Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 186? Capítulo

1412 visualizações Denunciar


No outro lado da sala...

Anahí: Gostou do psicólogo? – perguntou à Dulce.

Dulce: Sim! O Iñaki é um amor... adorei ele!

Alfonso: Olha como você fala dele! – Dulce o olhou confusa – O Chris é muito ciumento, Dulce!

Dulce: Mas o Iñaki é só o meu psicólogo!

Alfonso: Mesmo assim!

Christopher e Christian se aproximaram, fazendo-os acabar com aquele assunto.
Eles continuaram conversando, agora com a presença de Christopher e Christian. Após um tempinho, cantaram parabéns, ficaram por mais umas duas horas e foram embora.
Em casa, Dulce e Christopher tomaram banho (separados), vestiram suas roupas de dormir e deitaram na cama, onde adormeceram abraçados.

Dois meses depois...

Dulce continuava indo ao psicólogo e já considerava Iñaki um amigo. Ela falava tudo para ele e já estava melhor. Seu ânimo já era o mesmo, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Ela voltara a trabalhar e também voltara a se achar linda como antes.
Christopher estava muito contente pela melhora de Dulce, mas mesmo estando feliz, odiava ver a amizade que Dulce e Iñaki levavam. Estava sentindo-se em segundo plano, pois ela não conversava com ele como conversava com o psicólogo.
Ele ainda visitava Alfonso, mas não com tanta freqüência como antes. Já o namoro de Christopher e de Dulce estava com antes, só que ainda não faziam amor.
Maite e Christian já falavam em casamento enquanto Alfonso e Anahí falavam em morar na Espanha.


Dulce acordou e sorriu ao ver Christopher dormindo de bruços. Ela se ajeitou na cama e começou a passar a ponta dos dedos nas costas dele, iniciando uma gostosa e sensual massagem. Christopher acordou e virou o rosto para mirá-la.

Dulce: Bom dia! – sorriu.

Christopher: Bom dia! – também sorriu – Hm, ta gostoso! – fechou os olhos.

Dulce: - riu – Só não vai dormir! – eles riram – Já volto! – ela saiu correndo do quarto.

Ao retornar, apareceu com uma bandeja de café da manhã nas mãos. Ele sorriu e sentou na cama. Ela se aproximou e sentou ao lado dele, colocando a bandeja na frente deles.

Christopher: Faz tempo que eu não ganho café da manhã na cama! – deu um selinho nela, agradecendo – Posso saber o por que disso? – com uma voz de desconfiança, brincando com ela.

Dulce: - riu – Porque você é o namorado mais perfeito do mundo e eu te amo demais! – sorriram um para o outro e se beijaram.

Após apartarem os lábios, Dulce deu um beijinho no ombro dele, sem desmanchar o sorriso dos lábios.

Christopher: Que horas você desligou o despertador? – colocando uma uva na boca dela.

Dulce: Ontem à noite! – ele a olhou surpresa.

Christopher: Então tava tudo planejado? – ela, sorrindo, assentiu com a cabeça – Malandrinha! – riu e deu um selinho nela.

Após um tempo, havia apenas mais um morango e Dulce o pegou.

Christopher: Dá só um pedacinho! – Dulce negou – Por favor!

Dulce: Se você quer, vem pegar! - ela pôs metade do morango na boca, deixando metade para fora.

Ele sorriu, pois entendera o que ela queria. Pôs a boca na outra metade do morango e os dois morderam, tocando seus lábios. Antes que terminassem com aquele toque, Dulce o segurou pela nuca, iniciando um beijo carinhoso.
Após um tempo, o beijo foi se tornando mais intenso e mais caloroso, fazendo Dulce sentar no colo dele, com uma perna de cada lado do corpo do namorado. Christopher se impressionou com a atitude dela, mas continuou com o beijo.

Dulce: Há quanto tempo não fazemos amor? – sem apartar os lábios dos dele.

Christopher: Há muito tempo! – com as bocas coladas.

Ela desceu os lábios pelo pescoço dele, beijando-o naquela região.

Dulce: Te quero! – sussurrou no ouvido dele.

Christopher já sentia sua boca e sua garganta seca de tanto desejo e excitação. Ele umedeceu os lábios e engoliu um pouco de saliva, antes de responder.

Christopher: Eu também te quero!

Dulce subiu os lábios e o beijou, demonstrando que queria ser dele novamente, após tanto tempo. Christopher correspondeu na mesma intensidade, demonstrando que precisava dela.
Ao mexer as pernas sem querer Christopher bateu na bandeja e eles riram.

Dulce: Não vai dar para ser na cama! – riu.

Christopher: Dá sim, mas não deitados... e eu acho que nem sentados! – disse com um sorriso malicioso nos lábios. Dulce entendeu e riu.

Ela saiu do colo dele e se ajoelhou na cama, puxando-o e fazendo-o se ajoelhar a sua frente. Eles sorriram de forma cúmplice e se beijaram. Christopher levou as mãos ao bumbum dela por baixo da camisola, enquanto Dulce mantinha as mãos na nuca dele, acariciando-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher sentia-se mais excitado só em pensar que Dulce seria sua novamente... e não por pena. Sentiu seu coração apertado ao lembrar daquilo, mas logo afastou aquele pensamento para não estragar o momento. Enquanto uma de suas mãos massageava o bumbum dela, a outra começava a massageá-la num dos seios por cima da ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais