Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 19? Capítulo

1731 visualizações Denunciar


Maite (cansada): Uffa... até que enfim! (se jogou no sofá do escritório)

Dulce (cansada): Nem me fale... estou mortinha! (se jogou no sofá ao lado da amiga) Obrigada pelo ajuda! Abusei de você ao pedir para me ajudar a arrumar TODO o escritório!

Maite: Imagine, Dul... pelo menos rimos bastante!

Dulce (riu): É verdade!

Maite: Ai, esquecemos do buquê ali em cima da mesa! (foi pegá-lo) Aonde você quer que eu o coloque?

Dulce (seca): Que tal no lixo?

Maite: Dulce!!!

Dulce: Aff... ta... me dá aqui! (levantou-se e Maite entregou-lhe o buquê)

Maite (curiosa): Você vai colocá-lo aonde?

Dulce: Num vaso lá em casa! (disse olhando-o) Até que ele tem um bom gosto! (as duas riram)

Maite: Ai amiga, você é uma figura, mas agora já vou indo!

Dulce: Eu também... estou exausta!

Maite: Então vamos!



 Ao descerem, encontraram Alfonso no estacionamento.

Dulce e Maite: Ponchito!

Alfonso: Minhas lindas! (abraçou-as e beijou-as)

Dulce: O que você ainda faz aqui? Achei que já tivesse ido!

Alfonso: Ah, fiquei controlando o ambiente da costura, organizei algumas coisas para o desfile e... (hesitou em responder)

Dulce e Maite (curiosas): E?

Alfonso (respirou fundo): Ta... lá vai... arranjei outro emprego!

Dulce e Maite (surpresas): O QUÊ?

Alfonso: É meninas... o meu pai me colocou na empresa de advocacia dele!

Dulce (ainda surpresa): Mas por que você não me avisou que não estava gostando de trabalhar aqui?

Alfonso (calmo): Não é isso Dul... eu adoro trabalhar com você, mas é que estou procurando algo diferente. Mas isso não significa que vou te abandonar... vou continuar te ajudando! Claro, não como antes... mas vou!

Dulce (triste): Ah Ponchito, já que é o que você quer, né? (abraçou-o)

Maite (também triste): É tão bom trabalhar com você! (abraçou-os)

Alfonso: Também amo trabalhar com vocês! (abraçando-as forte) Ah Dul, hoje aconteceu uma coisa estranha... eu vi o Christopher saindo daqui. O que ele fazia aqui? (perguntou desconfiado)





Elas o soltaram e Dulce respondeu.

Dulce (nervosa): Er... er... é que... ele veio... er... conversar sobre... sobre... a publicidade do desfile... é isso! (gaguejou)

Maite (nervosa): É! (concordou)

Alfonso (desconfiado): Hm, ta! Belas flores! (apontou para o buquê)

Dulce (mais nervosa): Ah obrigada! Er... to indo... tchau para vocês! (beijou-os e foi embora)

Alfonso: Mai, é verdade o que a Dul falou?

Maite: Sobre o Christopher? (Alfonso assentiu) É! (respondeu levemente nervosa)

Alfonso (ainda desconfiado): Hm... é que eu tive a impressão de vê-lo sair meio descabelado... mas foi só impressão então?

Maite: É! (gaguejou) Er... Ponchito, já estou indo! Tchau! (beijou-o e foi embora)



No carro, Maite pensava.

Pensamento de Maite: Ai Dul, só você para me meter nessa! Mas a culpa é tua, Maite... quem mandou entrar no escritório dela bem na hora em que eles estavam quase transando na mesa?

Ela chegou em casa, tomou banho, colocou um pijama, jantou e foi dormir.


 


Comentem por favor !!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não tinha acreditado no que elas haviam dito, mas resolvera não insistir.Pensamento de Alfonso: Sei Dulce Maria... conversar sobre a publicidade do desfile... sei! Se eu não conhecesse você como conheço, até que acreditaria! Não, na verdade não... A Dul mente muito mal!Ele chegou em casa e fez as mesmas coisas qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais