Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 190? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Dulce chegou no seu escritório também com um sorriso enorme no rosto. Ela logo encontrou Maite.

Dulce: Boa tarde Mai!

Maite: Boa tarda Dul! Nossa, que sorrisão é esse?

Dulce: Vamos ao meu escritório e eu te conto tudo!

Elas foram ao escritório de Dulce.

Voltando ao escritório de Christopher...

Jack: Nããããão! Eu não sabia que a Dul tomaria a iniciativa!

Christopher: Depois do que aconteceu, eu também não! Só sei que to muito feliz! Agora ela voltou a ser a Dulce de antes, por completo! – sorriu.

Voltando ao escritório de Dulce...

Maite: Nossa amiga... não sabia que seria você quem tomaria a iniciativa quando resolvesse voltar a fazer amor!

Dulce: Ah, eu não iria dizer a ele e esperar que ele tomasse a iniciativa, né?

Maite: Ah sim! Fazer amor duas vezes antes de vir trabalhar... UAU! – elas riram.

Dulce: Como ele me disse: “Mais de dois meses... entenda!” – elas riram novamente.

Às 15:40 Dulce saiu do escritório e foi ao consultório de Iñaki, onde chegou às 15:55.

Iñaki: Dulce, tudo bem? – cumprimentou-a com dois beijinhos na bochecha.

Dulce: Tudo e contigo? - durante o cumprimento.

Iñaki: Também! Vamos entrar!

Entraram na sala e sentaram nos sofás.

Iñaki: Como você ta se sentindo hoje?

Dulce: Muito bem! Hoje o dia ta sendo maravilhoso!

Iñaki: É, percebi o sorrisão! – eles riram – Bom, me fale!

Dulce: Er... er... – envergonhada.

Iñaki: Não precisa ter vergonha!

Dulce: - riu – Ta! Er... lembra que eu disse que já estava pronta para fazer amor novamente? – Iñaki assentiu com a cabeça – Então, mesmo não dizendo a ele, eu fiquei esperando que ele tomasse uma iniciativa durante algum beijo, mas ele não fez. Aí, hoje de manhã, eu tomei a iniciativa! – sorriu encabulada.

Iñaki: Você fez certo, Dulce! Provavelmente ele não tomou a iniciativa, pois como você não havia dito que queria, ele pensava que você ainda não estivesse “preparada”.

Dulce: É!

Eles ficaram conversando mais um pouco até que a consulta de Dulce terminou e ela foi embora.

18:45...

Dulce estava em casa vendo TV. Ela estava lá desde que havia saído do consultório de Iñaki.
Christopher chegou em casa e foi direto ao quarto, onde Dulce estava sentada na cama vendo umas folhas.

Christopher: Oi minha pequena! – se aproximou da cama e deu um selinho nela.

Dulce: Oi Bebê!

Christopher: O que ta fazendo? – sentado na cama olhando as folhas.

Dulce: Olhando esses esboços que eu fiz, olha! – mostrou uma folha para ele.

Christopher: Que bonito esse vestido, pequena! – olhando à folha – Você vai ser a modelo dele, né? – sorriu.

Dulce: Bobinho! – segurou o rosto dele e deu um selinho demorado.

Christopher: Então, como foi no Iñaki hoje? – sério.

Dulce: Bebê! – repreendeu-o – Foi legal! Contei para ele que agora estamos 100%! – sorrindo.

Christopher: - sorriu – Você não pode falar essas coisas, pequena!

Dulce: Até parece que você não comenta com os seus amigos! – se levantou da cama sorrindo.

Christopher: Não! – ela o encarou – Ah, é diferente!

Dulce: Por quê? – pegando uma lingerie numa gaveta do armário.

Christopher: Porque ele é homem! Eu não comento com nenhuma mulher! – se levantou da cama.

Dulce: Acho bom! Se eu ficar sabendo que você anda falando com alguma outra mulher...

Christopher: Você vai fazer o quê? – se aproximando dela com um olhar sedutor.

Dulce: Eu... eu... – ele pôs as mãos em sua cintura.

Christopher: Você... – olhando-a nos olhos.

Dulce: Eu... eu.... Aff, pare de me seduzir, Christopher! – riu.

Christopher: - riu – Eu não falo com nenhuma outra mulher... só com você! – contornando a boca dela com o dedo indicador.

Dulce sorriu envolvendo o pescoço dele com os braços e o beijou.

Christopher: Vamos sair para jantar?

Dulce: Vamos! – sorriu – Faz muito tempo que a gente não sai!

Christopher: É!

Dulce: Só nós dois, né?

Christopher: Claro! Pra gente namora um pouco! – apertando-a um pouco mais no abraço.

Dulce: - riu – Falando assim, parece que somos casados e que temos um filho! – ela se ligou no que falou sobre o filho e ficou séria.

Christopher: Hei, isso já passou, pequena! – ela assentiu com a cabeça e ele deu um selinho nela – Bom, oficialmente casados ainda não somos... mas moramos como um casal! – sorriu.

Dulce: É verdade... e eu gosto disso! – sorriu.

Christopher: Eu também! – sorriu.

Eles voltaram para a cama e deitaram na mesma, esperando o tempo passar para começarem a se arrumar para sair.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto viam TV, Christopher ligou para o restaurante El Malenque para fazer uma reserva às 22:00.20:30:Christopher olhou no relógio e, ao olhar Dulce, a viu dormindo.Pensamento de Christopher: Ela demora um ano para se arrumar. É melhor eu acordá-la agora!Ele passou a mão na barriga dela, coisa que a fez se mexer. Sorriu com aquilo e, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais