Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 192? Capítulo

975 visualizações Denunciar


Oi Erick2000 respondendo a sua pergunta... É claro que eu aceito escrever uma web contigo amor é só me avisar Ok bjus e obrigada por acompanhar a web....


Christopher: Espero que ele tenha visto que você é minha... só minha! – disse com o rosto ainda próximo ao dela.

Dulce: Deve ter visto! – deu um selinho nele.

Garçom: Com licença! – Christopher e Dulce distanciaram seus rostos – Os Srs. já sabem o que irão jantar?

Dulce: Ai, esquecemos de ver! – pegando o cardápio.

Christopher: Nós iremos escolher e já te avisamos! – disse ao garçom, que assentiu com a cabeça e se distanciou do casal.

Eles escolheram e fizeram o pedido. O garçom anotou, disse que logo traria e se retirou.

Christopher: O cara ainda ta te olhando! – olhando o homem.

Dulce: Amor, esquece! – virando o rosto dele.

Dulce o beijou para distraí-lo, pois ela sabia como Christopher era ciumento e que seria capaz de ir até o sujeito.
Após o beijo, eles conversaram e, quando a janta chegou, começaram a comer.

Após a janta:

Christopher: Pequena, eu vou ao banheiro e já volto!

Dulce: OK! – ele deu um selinho nela e saiu.

Dulce ficou sozinha, mas não por muito tempo.

XXX: Com licença!

Dulce: Sim? – olhou para a pessoa.

Pensamento de Dulce: Meu Deus!

XXX: Posso me sentar? – indicando a cadeira de Christopher.

Dulce: Acho melhor não! – disse dócil, tentando não ser tão antipática.

XXX: Ah, por favor! – olhou-a suplicante – Meu nome é José Garcia! – a beijou no rosto e sentou na cadeira.

Dulce: José, eu acho...

José: Sou um grande admirador seu, Dulce! – olhando-a com desejo.

Dulce: Ah, obrigado! – disse envergonhada, pois reparara o olhar do homem – José, eu não quero ser antipática, mas...

José: Então não seja! – pegou na mão dela.

Dulce: Pára! – disse puxando o braço – Eu tenho namorado! – se levantou.

José: Calma, linda! – com um sorriso cínico nos lábios.

Christopher: O que está acontecendo aqui? – disse aproximando-se da mesa.

Dulce olhou para Christopher e se assustou.

José: Eu estava conversando com ela! – disse levantando da cadeira.

Christopher: Conversando? – disse se aproximando dele, mas Dulce o segurou – Eu vi que você não tirou os olhos dela desde que chegou aqui! – disse irritado.

José: Eu olho para quem eu quiser, playboy! Ainda mais para uma gata gostosa como ela! – disse olhando Dulce de cima para baixo.

Christopher: Cala a boca! – gritou tentando ir para cima dele, mas Dulce se meteu na frente, impedindo-o.

Agora aqueles que não olhavam a cena estão observando tudo.

Dulce: Calma, Chris!

José: Ninguém mandou namorar uma gata como ela! Ela é objeto de desejo de muitos homens... inclusive meu!

Christopher: Idiota! - ele empurrou Dulce e partiu para cima de José, dando um belo soco no rosto dele.

José se irritou e deu um soco em Christopher, fazendo-o cair em cima do garçom, o que fez com que Dulce começasse a chorar, desesperadamente, de medo. Christopher foi para cima do cara novamente e os dois ficaram se batendo, até que quatro garçons os separam.

Christopher: Imbecil! – gritou para o homem enquanto era segurado por um garçom.

José: Playboy! – ele também era segurado por um garçom.

Gerente: Parem vocês dois! – gritou irritado – Srta., se acalme, por favor! – se aproximando de Dulce que chorava.

Christopher: Pequena! – ele se soltou do garçom e foi até Dulce.

José: Me solta! – se soltou dos braços do garçom – Vocês dois se merecem! – ele saiu dali e voltou à mesa onde estava com os amigos.

Gerente: Peço que vocês se retirem! – disse a Dulce e a Christopher – E o Sr. também! – disse a José.

Christopher: Tudo bem! – disse pegando a mão de Dulce, enquanto ela pegava a bolsa – O show acabou! – gritou para todos que os olhavam – Boa noite! – saiu dali.

José: Eu também terei que sair? – disse indignado.

Gerente: O Sr. principalmente! Vimos o que aconteceu e foi por sua culpa! – José se levantou da mesa – Peço que nunca mais volte aqui!

José: Idiotas! – saiu dali escoltado por dois garçons que o acompanharam até a porta. Antes de sair, ele e Christopher trocaram olhares raivosos.

Christopher pagou a conta e saiu do restaurante com Dulce. Eles entraram no carro e ele se virou para ela.

Christopher: Tem certeza que você não se machucou, Pequena? – disse verificando-a.

Dulce: Te-tenho! – disse ainda soluçando – Bebê! – levou as mãos ao rosto dele.

Christopher: Ai! – gemeu de dor.

Dulce: D-Desculpa! Você t-tá todo machucado! – disse passando levemente a mão pelo vermelho, que se tornava roxo aos poucos, rosto dele.

Christopher: Ta tudo bem! – disse acariciando o rosto da namorada.

Dulce: Su-Sua boca, amor! – disse olhando a boca dele, que sangrava no canto.

Christopher: É, ta doendo um pouco! – levou a mão naquela região e gemeu novamente.

Dulce: Q-Quer que eu dirija?

Christopher: Não precisa, Pequena! – sorriu e deu um selinho nela.

Eles se ajeitaram em seus bancos e Christopher arrancou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No apartamento:Christopher e Dulce chegaram em casa e foram direto ao quarto para Dulce fazer alguns curativos nele. Ela já se encontrava bem mais calma, mas preocupada por ele.Christopher: Ai! – gemeu de dor e fez cara feia.Dulce: Desculpa!Christopher: Tudo bem! – esboçou um leve sorriso.Dulce: O que você tem na cabeça, Christopher?Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais