Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher sorriu e continuou a acariciá-la e beijá-la. Dulce mantinha uma das mãos nos cabelos dele e a outra por cima da dele.
Querendo loucamente beijá-lo, Dulce se virou e ficou frente a frente com ele. Christopher pôs a perna dela por cima de seu corpo, colando seus corpos enquanto se beijavam. Ele passou a mão pela perna até o bumbum dela, massageando. Com esse toque, Dulce gemeu baixinho.
Dulce: Suas mãos... são demais! – disse enquanto ofegava.
Christopher: Seu corpo... é demais! – respondeu, também ofegando.
Ele continuou com aquela carícia por mais um tempo, até que deslizou a mão ao seio dela, acariciando-o por cima da camisola. Dulce gemeu ao alto ao sentir ele apertando um pouco mais forte e mordeu o lábio inferior.
Sentindo sua intimidade mais molhada e a dela roçando na sua enquanto continuava com aquela carícia em seu busto, Dulce ficou mais excitada e pressionou mais ainda seu corpo ao dele, fazendo ambos os dois gemerem devido aquele toque mais forte de suas intimidades. Nenhum dos dois conseguiu dizer mais nada a partir daquele momento.
Lentamente Christopher foi deitando sobre ela e, ao deitar por completo, entrelaçou suas pernas com as dela, sem apartarem os lábios. Ele se apoiava na cama e a acariciava as têmporas com os polegares. Dulce passava as mãos pelas costas dele até encontrar sua bunda, onde começou a acariciá-la por dentro da cueca.
Christopher começou a descer os beijos, beijando-a no pescoço e no colo onde, após dedicar um tempo ali, deixou marcas vermelhas e molhadas naquelas regiões. Ele sentia Dulce apertar mais ainda sua bunda a cada chupão que dava no corpo da amada.
Christopher se ajoelhou na cama, sentando sobre seus pés e a puxou, fazendo-a ficar sentada a sua frente. Lentamente tirou a camisola de Dulce e, ao ver aqueles belos e fartos seios, levou as duas mãos a eles, durante um novo beijo.
Ele pôs uma das mãos nas costas dela, a outra na cintura e começou a deitá-la cuidadosamente. Christopher voltou a se deitar por cima de Dulce e desceu os lábios pelo o corpo dela.
Ao encontrar aqueles belos seios novamente, com a mão direita Christopher segurou o esquerdo pela curva de baixo e passou a ponta da língua pelo mamilo, fazendo-a gemer e agarrar o lençol. Logo ele se apossou daquela mama com a boca inteira, beijando-a, mordendo-a e lambendo-a. Sem desgrudar a boca do corpo dela, ele trocou de seio e fez a mesma coisa, arrancando outros gemidos da namorada.
Após se satisfazer e a satisfazer naquela região, Christopher desceu mais a boca e logo encontrou a barriga dela, onde ficou beijando-a, lambendo-a e mordendo-a. Ele desceu um pouco mais a boca e deu um beijinho na intimidade dela, por cima daquela pequena e úmida peça.
Ele sentou na cama novamente, naquela mesma posição de antes, e começou a dedilhar carinhosamente o corpo dela, tocando-a nos pontos de prazer. Dulce gemia, encolhia a barriga e mordia o lábio inferior devido o prazer que aqueles sutis toques lhe davam. Ela sentia sua intimidade cada vez mais molhada.
Ao encontrar o cós da calcinha, lentamente Christopher tirou aquela peça, acariciando as pernas dela. Ao tirar aquela peça e jogá-la longe, ele a acariciou na virilha e a tocou intimamente, sentindo o quão molhada e excitada Dulce estava, fazendo-a morder o lábio inferior com aquele toque.
Christopher tirou a única peça que cobria o seu corpo e, lentamente, abriu as pernas de Dulce, voltando a deitar sobre ela novamente. Sentindo a ereção dele tocar seu quente e molhado centro, Dulce soltou um gemido baixinho, quase inaudível.
Christopher segurou seu pênis ereto com a mão direita e começou a passar, lentamente, a ponta do membro na intimidade dela, fazendo-a gemer e agarrar o lençol com força. Christopher também gemia.
Após um tempo nesta mesma caricia, ele sentiu que poderia explodir a qualquer momento e, antes que isso acontecesse, parou. Dulce soltou um gemido e o beijou.
Dulce: Eu te quero dentro de mim, Christopher... eu preciso! – disse ofegando, durante o beijo.
Christopher apartou os lábios dos dela e pegou um preservativo na gaveta do bidê. Ele se protegeu e deitou por cima, entre suas pernas.
Christopher: Eu te amo! – sussurrou com a voz levemente rouca.
Dulce: Eu tam... – tentou responder num sussurro, mas foi impedida por Christopher que invadia seu corpo.
Dulce gemeu com aquela invasão e apertou as costas dele, sentindo-o se movimentar lentamente. Christopher também gemeu ao penetrá-la, sentindo o corpo dela cobrindo o seu. Ele a beijou enquanto se movia dentro dela.
Sentindo Christopher se movimentar mais rápido, Dulce apertava mais as costas dele enquanto gemia em seu ouvido. Ele pôs o rosto no pescoço dela, beijando-o e gemendo no ouvido da amada.
Ao atingir o clímax, Dulce apertou as costas dele e mordeu-o no ombro, gemendo de olhos fechados. Christopher deu uma leve mordida no pescoço dela, sentindo-a contraída em seu pênis enquanto “derretia”. Ele fez mais trás movimentos até que alcançou o seu.
Atingindo o orgasmo, Christopher cerrou os olhos e gemeu pressionando seu quadril contra dela, tocando-a profundamente e demoradamente, fazendo-a gemer alto.
Após liberar aquela sensação, ele se movimentou mais um pouco até que, exausto, deixou-se cair sobre ela, que o abraçou. Ambos os dois tinham suas respirações agitadas e ofegantes.
Após se acalmarem, Christopher olhou para Dulce e sorriu. Ela retribuiu o sorriso e passou a mão na testa suada dele, secando-a. Christopher suspirou ao sair dela, que mordeu o lábio inferior. Ele deu um selinho nela e foi ao banheiro pôr o preservativo fora. Ao voltar, deitou por baixo da coberta com ela, abraçando-a por trás:
Dulce: E os teus machucados, Bebê? Não estão doendo? – perguntou enquanto brincando com os dedos e com a mão dele.
Christopher: Não... você os curou com seus beijos! – respondeu beijando e roçando os lábios no ombro dela.
Dulce riu e se virou, ficando frente a frente com ele:
Dulce: Eu ainda to um pouco brava com você! – disse com uma voz de bebê enquanto o acariciava no peitoral, olhando aquela região.
Christopher: Um pouco? – perguntou acariciando as costas dela, que assentiu com a cabeça – E o que eu faço para você não ficar nem mais um pouquinho brava? – perguntou olhando-a com desejo.
Dulce: Ah, acho que alguns beijinhos podem ajudar! – respondeu com um sorriso de canto de boca, enquanto continuava com aquela caricia.
Christopher também sorriu da mesma forma e a beijou.
O beijo era lento e carinhoso, onde ambos os dois degustavam o sabor da boca um do outro. Dulce o acariciava no pescoço enquanto Christopher a acariciava na cintura. Lentamente ele deslocou a mão até o bumbum dela, massageando-o. Percebendo que ele também começara a intensificar o beijo, Dulce logo apartou seus lábios dos dele.
Dulce: To muito cansada, Bebê! – disse ao reparar a cara de confuso dele.
Christopher: Tudo bem! Eu também to cansado, afinal a noite foi exaustiva! – disse ele acariciado a tempora dela.
Dulce: Gostoso! – disse ela rindo.
Christopher: Gostosa! – respondeu, também rindo.
Dulce se aninhou nos braços dele, que a abraçou mais forte.
Christopher: Boa noite, minha Pequena! – desejou e deu um beijinho na cabeça dela.
Dulce: Boa noite, Bebê! – respondeu e o beijou no peitoral.
Não demorara muito, eles adormeceram.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou e, ao olhar para o lado, estranhou não ver Christopher. Ela olhou no relógio e viu que já eram 10:35.Pensamento de Dulce: Ah, ele já deve estar no trabalho! – pensou enquanto se levantava da cama para ir ao banheiro.Dulce não iria trabalhar naquela manhã, pois decidira ir ao shopping fazer umas compras.Após ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!