Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 195? Capítulo

2006 visualizações Denunciar


Dulce acordou e, ao olhar para o lado, estranhou não ver Christopher. Ela olhou no relógio e viu que já eram 10:35.

Pensamento de Dulce: Ah, ele já deve estar no trabalho! – pensou enquanto se levantava da cama para ir ao banheiro.

Dulce não iria trabalhar naquela manhã, pois decidira ir ao shopping fazer umas compras.
Após algum tempo se arrumando, já pronta Dulce foi tomar café da manhã.

Ela tomou um café não muito caprichado, mas com direito a bolo de chocolate e saiu de casa.

Durante o caminho, ela ligou para Christopher para saber onde e como ele estava:

Christopher: “Bom dia, Pequena!” – disse ao atender ao telefone, após ver a ID.

Dulce: Bom dia, Bebê! – disse sorrindo – To ligando para saber como você está, se teus machucados estão doendo! Você nem me acordou para eu curá-los!

Christopher: Até parece que eu iria te acordar por isso, Pequena! – Dulce sorriu do outro lado da linha – Eu to bem, minha linda... e como você ta? Acordou bem?

Dulce: Muito bem! A nossa noite foi ótima! – Dulce mordeu o lábio inferior e ele riu.

Christopher: Então a gente repete a dose hoje à noite! – disse ele com um tom sedutor e riu.

Dulce: Com certeza! – ela também riu.

Christopher: Você já ta no shopping?

Dulce: To indo para lá! – respondeu enquanto virava a esquina – Bebê, vou desligar! Te amo muito! Beijos!

Christopher: Eu também te amo muito! Beijos! – ele respondeu carinhosamente e ambos os dois desligaram.


Ao entrar no shopping, Dulce logo entrou numa loja, pois vira uma roupa que adorara. Ela a experimentou e a comprou. Após sair da loja com mais de uma peça de roupa, ela continuou passeando e isso aconteceu outras vezes em outras lojas.
Ela entrou numa loja que vendia perfumes, sabonetes, etc. e ficou olhando algumas mercadorias.

***: Olha olha, Dulce Maria Saviñón... que surpresa! – disse uma voz atrás dela.

Ao se virar, Dulce levou um susto.

Dulce: Bom dia, Sol de la Riva! – respondeu Dulce sem a mínima vontade de falar com ela.

Sol: Que coincidência nos encontrarmos por aqui... era com você mesma que eu queria falar! – disse Sol olhando-a da cabeça aos pés.

Dulce: É? Mas, na verdade, eu não to com a mínima vontade de falar contigo! Que coisa, né? – disse enquanto ia saindo, mas Sol a segurou pelo braço.

Sol: Tenho certeza que você irá adorar saber! – disse com um sorriso cínico nos lábios.

Dulce ficou olhando-a até que aceitara ir à lanchonete com Sol.

Dulce: Bom, o que você queria falar comigo? – perguntou enquanto sentava na cadeira.

Sol: Calminha, estilista! – disse também sentando – Bom, me diz uma coisa Dulcinha, você nunca ficou curiosa em saber aonde o Christopher ia quando saía à noite ou chegava um pouco tarde do trabalho? – perguntou com um sorriso cínico nos lábios.

Dulce: Bom, na verdade sim... – disse , mas ao olhar Sol, continuou dizendo - ...mas eu não me importo mais! – disse sem muita convicção.

Sol: Ah é? E nem se eu disser que ele estava esse tempo todo comigo, me amando loucamente, como fazíamos antes? – disse e voltou a sorrir cinicamente.

Dulce a olhou incrédula. Sentiu como se seu mundo tivesse desabado a sua frente, sentiu seu coração apertado e na garganta.

Dulce: Co-como? – perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

Sol: Isso mesmo, Dulcinha! O Christopher me procurou atrás de amor, pois estava muito carente. Ele me disse que você não saía de casa e que nada de sexo! – disse enquanto observava Dulce chorar silenciosamente – Dulcinha, Dulcinha... agora não adianta chorar, querida... você não conseguiu segurar ele dentro de casa da mesma forma como não conseguiu segurar seu filho! – ao dizer isso, sorriu ao ver Dulce chorando mais ainda.

Dulce: Pare, por... favor! – dizia soluçando.

Sol: Ai Dulcinha, não chore, querida! – disse falsamente – Mas eu tenho outra coisa para falar... – disse e olhou no relógio - ...Nossa! Já são 11:30. Tenho que falar rápido porque tenho que sair para almoçar! – dizia tranqüilamente enquanto Dulce não parava de chorar.

Dulce: Eu vou embora! – disse se levantando.

Sol: A Belinda matou seu filho! – disse ao segurá-la pelo pulso.

Ao ouvir aquilo, Dulce olhou para Sol.

Dulce: Co-como? – perguntou novamente.

Sol: Isso mesmo! A minha linda amiga Belinda pôs um remédio em sua bebida na festa do Chris e você, ao ingeri-la, abortou. A culpa não foi sua, idiota, mas você e o Chris passaram por um péssimo momento, que no qual, eu e ele reatamos nosso caso! – disse sorrindo ao vê-la chorar mais ainda – Bom, agora eu tenho que ir! Beijinhos! – e saiu dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não podia acredita no que acabara de ouvir: Christopher a traía e Belinda havia matado seu filho. Todo aquele sofrimento que passara foi por culpa da Belinda e seu amado, que disse que a esperaria, ia para a cama com outra. Pensamento de Dulce: Como? Como eles puderam fazer isso comigo? Como ELE pode fazer isso comigo?Ela não conseguia acreditar qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais