Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 196? Capítulo

2505 visualizações Denunciar


Dulce não podia acredita no que acabara de ouvir: Christopher a traía e Belinda havia matado seu filho. Todo aquele sofrimento que passara foi por culpa da Belinda e seu amado, que disse que a esperaria, ia para a cama com outra.

Pensamento de Dulce: Como? Como eles puderam fazer isso comigo? Como ELE pode fazer isso comigo?

Ela não conseguia acreditar que Christopher, seu amor, havia feito isso.
Após chorar durante um tempo no shopping, ela foi para casa, onde se fechou no quarto e não saiu nem para almoçar.

Christopher resolveu passar a tarde com a namorada e foi almoçar em casa.
Chegando lá, Guadalupe lhe informara que Dulce chegou em casa chorando e se fechou no quarto. Preocupado, Christopher foi atrás dela.

Christopher: Dulce, Pequena, o que houve? – perguntou ele, entrando quarto.

Dulce: Sai daqui, idiota! – gritou chorando ao tacar um travesseiro nele.

Christopher: Dulce... – pegou o objeto - ...O que houve, Pequena? – disse ele, entrando no quarto e se aproximando da cama.

Dulce: Não se aproxima de mim... cachorro! – disse se encolhendo na cama.

Christopher: Pequena, o que é tudo isso? Me conta o que houve!

Dulce: E você ainda pergunta, safado? Eu já sei de tudo... DE TUDO! – gritou.

Christopher: De tudo? De tudo o quê? – perguntou ele, sem entender nada.

Dulce: De tudo! – disse se levantando e foi em direção a ele – Você é um cachorro, Christopher... eu te odeio! – dizia batendo nele.

Christopher: Dul... Dulce... pára! – disse tentando segurar os braços dela e, ao conseguir, disse – Por que você ta dizendo isso, Pequena?

Dulce: Pequena é a mãe! – se soltou dele, que a olhava completamente confuso – Christopher, não se faça de idiota! – disse chorando de raiva.

Christopher: Dulce, eu não estou te entendendo... DÁ PARA ME FALAR, PORRA! – gritou começando a se irritar.

Dulce: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO! – respondeu no mesmo tom do namorado – Além de trair, ainda grita comigo... eu não esperava isso de você, Christopher! Não depois de dizer que me amava e tudo mais! Mas é claro... eu fui uma idiota e acreditei em tudo o que você me disse e agora to aqui, chorando de raiva e de tristeza por saber que o homem que eu amo, me traia enquanto eu estava em casa, chorando de tristeza pela perda do nosso filho! Eu te odeio, Christopher... TE ODEIO! – desabafou e foi para cima dele.

Christopher, que até então ouvia tudo quieto, mas incrédulo com o que ela dizia, se protegeu dos tapas que a namorada voltava a lhe dar. Já sem paciência, ele a segurou pelos braços e a jogou na cama.

Christopher: VOCÊ TÁ LOUCA? – gritou ele, após jogá-la na cama – DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA BESTEIRA? ME DIZ! – eles foram interrompidos por Guadalupe.

Guadalupe: Meu Deus, que gritaria é essa? – perguntou assustada ao entrar no quarto.

Christopher: Não é nada, Lupe! – respondeu enquanto mirava Dulce.

Guadalupe: Por favor, não gritem... o que os vizinhos vão pensar! – disse preocupada.

Christopher: Que se fodam os vizinhos! – disse num tom alto – Me desculpa! Não vamos mais gritar!

Guadalupe saiu do quarto e ele voltou a falar com Dulce, mas agora mais calmo.

Christopher: Me diz, Dulce! – ordenou irritado.

Dulce: A Sol, idiota! Eu me encontrei com ela no shopping e ela me contou que as noites, quando você saía daqui dizendo que ia à casa de não sei quem, você ia para a cama com ela. Como você pôde, Christopher? COMO? – gritou, voltando a chorar.

Christopher: EU... – percebendo que iria gritar, ele abaixou o tom – Eu nunca te traí, Dulce... Nunca! É mentira dela!

Dulce: Ah é? Então aonde você ia? – perguntou ainda chorando.

Christopher: Eu ia à casa do Poncho conversar com ele sobre nós, Dulce! Eu também sofria e estava sozinho nessa, porque você nem bola me dava, nem se importava com o que eu sentia... ficava apenas chorando pelos cantos! Como você acha que eu estava em saber que o meu filho havia morrido e que você não me queria por perto, hein? – disse ele, começando a chorar – E eu não acredito que você acreditou na Sol... na Sol, Dulce!

Dulce: É que ela teve uma razão mais convincente que essa tua de dizer que ia à casa do Poncho conversar com ele! – disse sem acreditar numa palavra sequer do namorado.

Christopher: Você não acredita em mim? – perguntou incrédulo.

Dulce: Não, Christopher... não acredito! E não vou cometer novamente o mesmo erro de ficar contigo! Amanhã mesmo eu vou embora! – disse chorando e entrou no banheiro.

Christopher: Não Dulce, por favor! Acredite em mim! – disse chorando e se jogando na porta do banheiro ao vê-la se fechar.

Ele ficou um tempo naquela mesma posição, chorando ao pensar que ela não acreditava nele e que iria embora de sua vida. Pôde sentir a convicção que vinha daquelas palavras, o que arrasou ele. Christopher resolveu ir ao quarto de hóspedes para se acalmar e para ver se ela se acalmava, para depois conversarem melhor.
Ele deitou na cama e acabara adormecendo.

Ao acordar, olhou para o relógio em seu pulso e viu que já eram 19:05. Rapidamente se levantou da cama e foi ao seu quarto ver como Dulce estava.
Ao entrar lá, a encontrou se arrumando. Curioso e chateado, perguntou.

Christopher: Você vai sair, Pequena? – perguntou entrando no banheiro, onde ela se maquiava.

Pensamento de Dulce: Seja civilizada, Dulce Maria!

Dulce: O que você acha? – respondeu com indiferença.

Christopher: Não me trate assim, Dulce! – disse ele, sentindo seu coração apertado.

Dulce: Então como você quer que eu te trate após saber que me enganava? – perguntou olhando-o pelo espelho.

Christopher: Eu não te enganei, Dulce... nunca! – disse aproximando-se dela, que se distanciou.

Dulce: Eu estou com pressa, Christopher! – disse novamente com indiferença e voltou a se maquiar.

Christopher: Aonde você vai? – perguntou após suspirar frustrado.

Dulce: Vou ao cinema com um amigo! – disse sem parar de fazer o que fazia.

Christopher: Que amigo? – perguntou enciumado.

Dulce: E o que te importa? – respondeu com uma pergunta.

Christopher: Me importa... e muito! Você é a minha namorada! – disse ele inconformado com a pergunta dela.

Dulce: Para a sua informação, eu sou solteira! – disse. Ele sentiu seu coração apertado – Mas vou lhe dizer: Vou sair com o Iñaki! Satisfeito? – disse e voltou a se maquiar.

Christopher: O quê? – perguntou incrédulo – Você não vai sair com esse cara... nem pensar!




Dulce: Ah não? E quem vai me impedir? Você? – ele assentiu com a cabeça e ela riu ironicamente – Ah é? E posso saber como?

Christopher: Assim! – disse ele e se dirigiu a porta do quarto onde, após pegar a chave, trancou a porta com Dulce dentro do cômodo.


Ai gente odeio ver a minha diva sofrer buabua... Comentem bastante viu bjus.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Abra essa porta, Christopher! – dizia girando a maçaneta e batendo na mesma.Christopher: Não! Você não me perguntou como eu iria te impedir? Ta aí! Agora, você vai ficar aí dentro e não vai sair, ouviu? – e saiu dali.Dulce: Abra essa bosta, Christopher! – dizia ainda batendo na porta.Ao perceber q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais