Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 198? Capítulo

24 visualizações Denunciar


Dulce: Te amo! – disse enquanto o beijava.

Christopher: Eu também te amo! – respondeu da mesma forma.

Após se beijarem com muito amor e desejo durante um tempo, eles apartaram os lábios e se abraçaram forte, sentindo o calor do corpo um do outro.

Christopher: Achei que havia te perdido! – disse apertando-a contra seu corpo.

Dulce: Me perdoa! – fazendo a mesma coisa.

Christopher: Perdôo, mas só porque te amo muito, pois odeio que não acreditem em mim! – disse e beijou-a no pescoço.

Dulce: Te amo! – beijou-o no ombro desnudo.

Christopher: Eu também te amo! – também a beijou no ombro.

Após um tempo abraçados, Dulce o levou até o quarto dele, onde ele pôs uma cueca e os dois deitaram abraçados.

Dulce: Não acredito que você trouxe janta pra mim! – disse rindo.

Christopher: Claro! Eu não ia deixar você morrer de fome, né pequena? – disse ele, acariciando a barriga dela.

Dulce: Você é um fofo! – disse ela e beijou a mão dele.

Christopher: Eu te quero bem gostosinha! – disse apertando-a contra si, num abraço forte.

Dulce: Tarado! – disse ela, rindo.

Eles ficaram um tempo conversando até que acabaram adormecendo.

No outro dia, Christopher acordou e, ao olhar para o lado e não ver Dulce, se desesperou.

Christopher: Dulce, cadê você? – disse ele, levantando da cama rapidamente.

Ele foi ao banheiro procurá-la e ao sair, Dulce entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos:

Christopher: Dulce, que susto! – disse indo a ela.

Dulce: O que houve, Bebê? – disse largando a bandeja na cama e o abraçou.

Christopher: Achei que você tivesse ido embora! – disse apertando-a em seus braços.

Dulce: Não, amor... eu to aqui e sempre vou estar! – disse ela, também o abraçando forte.

Christopher sorriu e a beijou, aliviado em saber que ela não o abandonaria.
Após se beijarem por um tempo, eles sentaram na cama e começaram a comer.

Christopher: Novamente você não me acordou para eu ir trabalhar, né safadinha? – disse rindo.

Dulce: Não! Hoje é sexta e eu queria ficar com você o dia inteiro! – disse com voz de bebê e deu um selinho nele.

Christopher: Então eu não vou trabalhar nem à tarde? – perguntou ele. Dulce, sorrindo, negou com a cabeça – Vou ter que ficar o dia inteiro contigo? – perguntou ele, fazendo cara de desgosto.

Dulce: Ah, é tão ruim ficar comigo? – perguntou ela, fazendo beiço.

Christopher: É claro que não, pequena! – disse ele, rindo – Eu AMO ficar com você... AMO você! – disse. Eles sorriram e se beijaram.

Aos poucos, o beijo que começou sem malicia, foi se tornando intenso e ardente. Dulce começou a deitá-lo na cama e subir em cima dele, sem desgrudar seus lábios dos dele. Christopher a segurava pelo quadril, enquanto Dulce passava as mãos pelo seu peitoral, causando arrepios no namorado.
Christopher começara e passar as mãos pelas pernas dela, por baixo da camisola. Ele encontrou o cós da calcinha dela e, ao começar a tirá-la, o seu celular tocou.

Christopher: Merda!

Dulce: Atende lá! – disse saindo de cima dele.

Christopher: Não... vamos deixar tocar! – disse ele, deitando por cima dela que já estava deitada na cama.

Eles voltaram a se beijar e o celular parou de tocar. Quando acariciava o seio da amada por cima da roupa, o aparelho voltou a tocar.

Christopher: Puta que pariu! – exclamou ele, novamente.

Christopher: Atende, Bebê! – disse ela, frustrada.

Christopher saiu de cima dela e pegou o aparelho que se encontrava no bidê.

Christopher: Alô? – disse sem ânimo.

***: Chris é o Jack! – disse a pessoa, do outro lado da linha.

Christopher: O que foi? – perguntou irritado, coçando os olhos.

Jack: Nossa, que mau humor é esse?

Christopher: Ah, esquece!

Jack: Bom, pelo jeito atrapalhei algo, mas me desculpe! Liguei para saber se você não viria trabalhar, pois um empresário gostaria de falar contigo!

Christopher: Não vou, Jack! Vou ficar em casa hoje! – respondeu ele, pegando a mão de Dulce.

Jack: Nem à tarde? – perguntou o amigo.

Christopher: Nem à tarde! – respondeu.

Jack: Ah, então beleza... vou marcar algumas reuniões para a semana que vem! Falow!

Christopher: Falow! – despediu-se e os dois desligaram.

Dulce: O que houve? – perguntou deitada de lado e apoiando-se na cama com o cotovelo.

Christopher: O Jack queria saber se eu iria trabalhar hoje, porque tem um cara querendo falar comigo! – respondeu enquanto colocava o celular de volta no bidê.

Dulce: Ah, então vai, amor! – disse acariciando o peitoral dele.

Christopher: Não, pequena... vou ficar aqui com você! – disse ele, olhando-a e acariciando a mão dela que ainda o acariciava no peitoral. Dulce sorriu, mas logo ficou séria novamente.

Dulce: Bebê, eu preciso falar contigo! – disse ela, olhando-o.

Christopher: O que houve, linda? – perguntou ele, enquanto se ajeitava na cama para ficar frente-a-frente com ela.

Dulce: Er... er... ontem... – começou dizendo, receosa.

Christopher: Dul, não vamos lembrar disso! – disse ele, acariciando o rosto da namorada.

Dulce: Bebê, eu preciso te falar uma coisa! – disse nervosa – A Sol me disse que... que... – iniciou ela, olhando para baixo.

Christopher: Que eu te traí com ela... já sei, pequena! Mas é mentira! – disse ele, agora acariciando a cintura de Dulce.

Dulce: Não é isso, Bebê... ela me disse outra coisa, também! – disse ela, olhando-o nos olhos.

Christopher: O quê? – perguntou curioso, mas preocupado.

Dulce: Que... que... a Belinda... ela.. – respirou fundo – Que ela... matou o nosso filho! – disse ela, sentindo seus olhos encherem de lágrimas.

Christopher: O QUÊ? A BELINDA O QUÊ? – gritou.

Dulce: Ela... ela... matou o nosso filho! – respondeu começando a chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Como assim, Dulce? – perguntou ele, enquanto se levantava da cama – Foi aborto instantâneo, Dulce... – disse sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.Dulce: Não foi, Chris! A Sol me disse que a Belinda pôs um remédio na minha bebida e que foi isso que causou o meu aborto! – disse chorando desesperadamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais