Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher: Como assim, Dulce? – perguntou ele, enquanto se levantava da cama – Foi aborto instantâneo, Dulce... – disse sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.
Dulce: Não foi, Chris! A Sol me disse que a Belinda pôs um remédio na minha bebida e que foi isso que causou o meu aborto! – disse chorando desesperadamente. Ele se aproximou novamente.
Christopher: Calma, pequena! – disse ele, abraçando-a – Não chore! – disse ele, também chorando.
Dulce: Ela o tirou da gente, Chris! Por quê? Por quê? – dizia chorando desesperadamente.
Christopher: Não sei, pequena!
Após um tempo, apenas chorando, eles se acalmaram.
Christopher: Pequena, você tem certeza? Talvez a Sol tenha mentido, como mentiu sobre eu ter te traído! – disse ele, acariciando os cabelos da amada.
Dulce: Não tenho certeza, Chris... mas eu não duvido! Ela estava boa demais na tua festa e era a única que realmente me odeia! – disse ela, já mais calma, mas ainda chorando um pouco.
Christopher: Calma, pequena! – disse e beijou-a na cabeça – Se for verdade, isso não vai ficar assim! – disse ele, com um tom de raiva e vingança na voz.
Dulce: Eu quero ter certeza! Por isso, vou falar com ela hoje! – disse ela, limpando as lágrimas.
Christopher: Quê? – perguntou ele.
Dulce: É! Eu vou falar com ela! – disse ela, convicta.
Christopher: Eu vou junto!
Dulce: Não... eu vou sozinha!
Christopher: Não! – disse ele, um pouco mais alto.
Dulce: Bebê, por favor! – disse ela, com as mãos no rosto dele.
Christopher: Ta bom, pequena... mas você vai gravar a conversa! – disse ele, após dar um selinho nela.
Dulce: Quê? Como assim? – perguntou confusa.
Christopher: Você vai gravar a conversa com a Belinda! Você vai fazer ela assumir, caso seja verdade, OK? – perguntou ele, acariciando o rosto da namorada.
Dulce: Ta! – disse ela e começou a rir.
Christopher: O que houve? – perguntou ele, rindo dela.
Dulce: Estamos parecendo detetives! – disse rindo.
Christopher: Ah pequena! – disse rindo e a beijou.
Dulce: Você tem um gravador? – perguntou após o beijo.
Christopher: Tenho! – disse ele, beijando-a no pescoço.
Dulce: Bebê, o que você ta fazendo? – perguntou rindo.
Christopher: Te beijando! – disse ele, ainda com aquela caricia e também abaixando a alça da camisola dela.
Dulce: Chris! – disse ela, rindo.
Christopher lentamente a deitou na cama e ficou por cima da amada.
Dulce: Chris, a bandeja! – disse ela, de olhos fechados e segurando-o pela que cintura, enquanto ele beijava no pescoço.
Christopher: Se cair, caiu! – disse ele, sem parar com aquela caricia.
Dulce: Isso tudo é desejo? – perguntou e logo gemeu.
Christopher: Eu to excitado desde antes! – disse ainda beijando-a.
Dulce: Eu também! – disse e deslizou as mãos a bunda dele, apertando-a por dentro da cueca.
Christopher deixou o pescoço dela e a beijou na boca, de uma forma carinhosa e lenta. Dulce apertou a cintura dele e gemeu ao sentir a ereção do amado roçando em seu corpo. Ele pôs a mão no seio dela, acariciando-o por cima da camisola. Dulce gemeu com aquela caricia e mordeu o lábio inferior do amado.
Christopher: Eu preciso de você, Dulce! – disse ele, ao se sentir mais excitado ainda.
Dulce sorriu e continuou beijando-o. Christopher rapidamente desceu a camisola dela até a cintura da amada e, ao deparar-se com aqueles belos seios, levou a boca a eles, acariciando-os.
Após sentir os mamilos delas túrgidos e continuar ali por mais um tempo, Christopher sentou na cama, sobre os pés, levantou a camisola dela, deixando-a toda na cintura e começou a tirar a calcinha úmida da namorada. Ele tirou aquela peça e a jogou longe.
Dulce abriu as pernas e ele deitou por cima dela, sem penetrá-la. Ele a beijou nos lábios e, durante esse beijo, invadiu o corpo da amada, arrancando um gemido de ambos.
Ele começou se movimentando lentamente e carinhosamente, fazendo-a gemer e morder o seu lábio inferior. Dulce apertava as costas dele com uma das mãos e bunda com a outra. Christopher se apoiava na cama com um dos braços e segurava o quadril da namorada com a mão do outro braço.
Aos poucos, Christopher foi aumentando ritmo da penetração, aumentando também a freqüência dos gemidos e da respiração de ambos os dois. Dulce já mordia o próprio lábio inferior e, por estar com o rosto do ombro do amado, o mordeu naquela região após uma estocada forte e rápida. Christopher estava com o rosto no pescoço da amada, beijando-o e mordendo-o enquanto gemia. Seus corpos já deslizavam com ainda mais facilidade, devido ao suor.
Atingindo o orgasmo, Christopher pressionou seu quadril contra o dela e gemeu alto, no ouvido da amada, cerrando os olhos. Dulce chegou ao orgasmo ao mesmo tempo, por isso agarrou as costas dele e gemeu alto, cerrando os olhos e arqueando a cabeça para trás, fazendo seus seios serem esmagados contra o peitoral do namorado.
Ele se movimentou, lentamente, mais um pouco até que parou com a penetração e deitou por cima dela, com o rosto enterrado no pescoço da namorada. Dulce acariciava-o nas costas, enquanto ambos estavam de olhos fechados e respirando rapidamente e ofegando. Dulce sentia seu corpo inteiro latejando de uma forma gostosa e sorriu ao sentir um beijo no namorado em seu pescoço.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após se acalmarem, Christopher levantou o rosto e a beijou, lentamente.Dulce: Você ta suadinho! – disse secando a testa dele.Christopher: Você também! – disse e deu um selinho nela.Eles ficaram nesta mesma posição, conversando e se beijando, até que Guadalupe os chamou para almoçarem.Guadalupe: O almoço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!