Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 2? Capítulo

2411 visualizações Denunciar


Christopher: Ah Lupe... é que... bem... – ele tinha vergonha de falar, afinal ela também era mulher -... er... ela é como um passatempo, entende? Todas são!

Guadalupe: Chris, você não deve tratar uma mulher assim!

Christopher: Aff Lupe... ela está comigo porque quer... ela sabe que eu já chifrei um monte ela e nem se importou. Se ela não se dá o mínimo valor, porque eu devo dar? – disse irritado – E agora eu já vou indo! Tchau! – e saiu.

Guadalupe ficou impressionada e chateada com a frieza de “seu menino”. Mas ela meio que entendia, pois a mãe dele o havia abandonado e ao pai dele para fugir com outro. A única mulher que ele amava e admirada era ela... Guadalupe.

No carro:
Christopher saiu irritado de casa e pensando em tudo aquilo, mas então se lembrou que Sol de La Riva havia ligado e resolveu retornar para saber o que ela queria.

~*No Telefone*~
Sol: Oi meu gostoso!

Christopher: Oi minha gostosa! – disse com um sorriso malicioso. Mesmo não gostando dela, tinha que admitir: ela era uma ótima companhia... na cama! – você me ligou?

Sol: Liguei sim, tigrão... é que eu estava pensando em sairmos para almoçar hoje... que tal?

Christopher: Hmm... beleza! Hoje eu não vou sair com a Beli!

Sol: Ótimo! Vamos no Le Pettit?

Christopher: Vamos!

Sol: Perfeito, gatinho! Depois do almoço, você terá uma sobremesa bem gostosa! – disse com uma voz maliciosa.





Christopher: Hmmm... não vejo a hora de experimentar! – disse com um tom e um sorriso malicioso.

Sol: OK, gatinho! Beijo nessa boquinha linda!

Christopher: Beijo, gata!
~*Fim da Ligação*~

Após desligar, Christopher logo chegou em sua empresa.

Christopher: Bom dia, Alice! – cumprimentou-a. (Alice é a sua secretária. Ela tem uns 40 anos.).

Alice: Bom dia, Sr. Christopher!

Christopher: Algum recado? – perguntou ao situar-se a frente da mesa dela.

Alice: Não, Senhor... nadinha!

Christopher: OK, então... Obrigado! – e entrou em seu escritório.



Em outro lugar, não muito distante dali...

Dulce acordou e, rapidamente, foi tomar banho. Depois, se arrumou e tomou café. Após tudo pronto, ela foi para seu escritório.

Chegando lá, encontrou Maite e Alfonso conversando...

Dulce: Bom dia! – disse cumprimentando-os.

Maite e Alfonso: Bom dia, Dul!

Dulce: E aí... novidades?

Maite: Hmm... sim... er... você fala, Poncho, ou eu? – perguntou para ele.


Desculpa a demora gente valew bjus!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Fala você, Mai!Dulce: É... desembucha! – disse muito curiosa.Maite: Ta... mas vamos para o seu escritório antes! – disse puxando-a pela mão em direção ao escritório.Elas entraram no escritório e Dulce se sentou em sua cadeira, enquanto Maite e Alfonso se sentaram nas cadeiras onde os clientes ficavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais