Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 20? Capítulo

1610 visualizações Denunciar


Alfonso não tinha acreditado no que elas haviam dito, mas resolvera não insistir.

Pensamento de Alfonso: Sei Dulce Maria... conversar sobre a publicidade do desfile... sei! Se eu não conhecesse você como conheço, até que acreditaria! Não, na verdade não... A Dul mente muito mal!

Ele chegou em casa e fez as mesmas coisas que Maite.


Lindas amo vcs....


Letícia posta mais miga bjusssssss





Enquanto dirigia, Dulce não parou de pensar em Christopher um minuto sequer.

Pensamento de Dulce: Ai Christopher, por quê você me deixa assim? Pensando em você? Ai, ainda posso sentir o calor do teu corpo exalando desejo... seus beijos doces e ardentes... hmmmm, que beijos! Mas o que é isso que está acontecendo? Ele é tão sedutor, mulherengo, idiota e eu aqui, lembrando disso! Aff, melhor eu pensar no Memo!

Não adiantou, pois ao olhar para o banco do passageiro, viu o buquê e sorriu.
Chegou em seu apartamento, cheirou as flores e as colocou num lindo vaso e foi para o banho. Lá, a cada parte do seu corpo que tocava ao lavar, lembrou de Christopher beijando-na. Resolveu sair do banho para jantar, dormir e esquecer o que aconteceu. Ela foi para quarto, vestiu uma camisola, foi para cozinha jantar e foi dormir, sem ao menos pensar uma vez sequer em Memo.




Christopher via TV quando a campainha de seu flat tocou. Ele abriu a porta e viu os amigos: Anahí Portilla e Christian Chávez. Como o porteiro os conhecia de longa data, deixava-os entrar direto.

Anahí: Chris! (gritou) *estilo Mia, sabem? Hehehe*

Christopher (sorriu): Any! (abraçou-a)

Christian: E aí cara!

Christopher: E aí Fercho! (cumprimentou-o) Entrem!

Eles entraram e Christopher fechou a porta.

Christian: E aí Chris... quais as boas novas? (perguntou com seu jeito descontraído e sentando no sofá)

Anahí: É... fala aí! (sentou no sofá e cruzou as pernas)

Christopher (sorriu): Ta, mas antes... bela saia, Any! (disse fitando as pernas da amiga)

Anahí (riu): Obrigada honey... mas eu não vou dormir com você!

Christian: Ela nunca vai nos dar uma chance, cara!

Christopher (fazendo beiço): É!

Anahí só ria.

Anahí: Ta, mas vai lá buscar um vinho pra gente, Chris... aí depois você nos conta as novis!

Christopher: Ta... já volto!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se levantou, foi ao bar que tinha em seu flat, pegou uma garrafa de vinho, 3 taças e voltou para a sala. Serviu os amigos e contou tudo o que acontecera com Dulce, enquanto bebiam e riam.Anahí (riu): Nossa, que mico... a assistente dela pegou vocês dois transando na mesa!Christopher (sério): A gente não estava transando... mas está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais