Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Após se acalmarem, Christopher levantou o rosto e a beijou, lentamente.
Dulce: Você ta suadinho! – disse secando a testa dele.
Christopher: Você também! – disse e deu um selinho nela.
Eles ficaram nesta mesma posição, conversando e se beijando, até que Guadalupe os chamou para almoçarem.
Guadalupe: O almoço está pronto! – disse Guadalupe do outro lado da porta.
Christopher: Já vamos! – respondeu – Vamos comer? To com fome! Gastei muita energia agora! – riu.
Dulce: Vamos! – disse rindo.
Christopher separou seus corpos e foi vestir uma cueca.
Dulce: Vamos tomar uma ducha? – perguntou indo em direção a ele.
Christopher: Agora? – perguntou ele.
Dulce: Sim! – disse abraçando-o pela cintura.
Christopher: Vamos! – disse.
Eles sorriram um para o outro e foram tomar um banho rápido, apenas para tiraram aquele suor do corpo.
Ao sair do banho, vestiram uma roupa e foram almoçar.
Dulce: Depois você me dá o gravador e o endereço da casa da Belinda, porque daqui a pouco vou ir lá! – disse antes de pôr uma garfada de comida na boca.
Christopher: OK, pequena! Mas tome cuidado, por favor! – disse ele, segurando a mão dela.
Dulce: Não precisa se preocupar, Bebê! Vai dar tudo certo! – disse ela e deu um beijinho na mão dele.
Eles terminaram o almoço e foram ao quarto para Christopher pegar o gravador. Ela pôs o gravador na bolsa e se arrumou.
Christopher: Tome cuidado, pequena! Se for verdade o que a Sol falou, a Belinda é perigosa! – disse ele, com as mãos na cintura de Dulce.
Dulce: Eu vou tomar cuidado, Bebê! – disse ela e deu um selinho nele – Agora deixa eu ir... não quero chegar tarde em casa! Te amo! –deu um beijo apaixonado nele e saiu.
Pensamento de Christopher: Eu sou um idiota em deixar ela ir sozinha!
Ele resolveu jogar videogame para se distrair.
Ao chegar na casa de Belinda, Dulce logo tocou a campainha.
Governanta: Sim? – perguntou a governanta ao abrir a porta.
Dulce: Eu poderia falar com a Belinda? – perguntou nervosa.
Governanta: Quem gostaria? – perguntou a senhora.
Dulce: Dulce Maria Saviñón! – respondeu ela, sorrindo para a senhora.
Governanta: Por favor... entre e aguarde a senhorita! – disse ela, dando espaço para Dulce passar.
Dulce entrou, seguindo a governanta que a deixou numa sala, para ir chamar Belinda. Dulce sentou no sofá e ligou o gravador, sem tirá-lo da bolsa. Ela ficou ansiosa e nervosa esperando Belinda, até que ela apareceu.
Belinda: Dulce, tudo bem? – disse sorrindo ao aparecer na sala.
Dulce: Olá Belinda! – disse séria.
Belinda: Nossa, linda, o que houve?
Dulce: Belinda, deixe de ser cínica!
Belinda: Qual é a tua, Dulce? – perguntou irritada.
Dulce: Eu só não me grudo nos teus cabelos, porque tenho classe, mas te digo que vontade não me falta! – falou aproximando-se da rival.
Belinda: Eu não estou te entendendo, Dulce! – disse olhando-a enquanto se afastava.
Dulce: Ah não? Então deixa que eu te explique: A tua amiguinha Sol me disse ontem que por SUA culpa eu perdi o meu filho com o Christopher... agora EU te pergunto: Qual é a tua, Belinda? – perguntou com raiva.
Belinda: Você quer saber qual é a minha? – perguntou indo para cima de Dulce, com calma – A minha é que você, idiota, VOCÊ roubou o Christopher de mim... eu sempre irei te odiar por isso, Dulce Maria... SEMPRE! – disse com muita raiva.
Dulce: Uma coisa é você me odiar e a outra e tirar a vida de um inocente que, na verdade, não pediu para vir ao mundo! – disse também com muita raiva.
Belinda: Eu jamais permitiria que você tivesse um filho dele... JAMAIS! E foi o que eu fiz! - disse e viu que Dulce tinha os olhos cheios de lágrimas – Sim, Dulce Maria... eu matei o seu filhinho com o Christopher! Eu pus um remédio na sua bebida para você abortar! – sorriu ao ver que Dulce começara a chorar – Você não tem noção como ri quando eu soube que você e o Christopher estavam mal... odeio tanto vocês dois que quero vê-los destruídos! – disse com um sorriso no rosto.
Dulce: Você é um monstro, Belinda! Agora eu entendo como o Christopher jamais te amou... – Belinda ficou séria no mesmo instante - você é podre por dentro! – disse secando o rosto.
Belinda: Jamais diga que o Christopher não me amou... ele me amou e muito! Pode ser que até hoje ainda me ame! – disse com muita raiva no olhar e caminhando até Dulce, que riu ironicamente.
Dulce: Belinda, ele nunca te amou... apenas brincou com o seu corpo! – viu Belinda começar a chorar – Vê se entende de uma vez que eu e o Christopher nos amamos e que vamos ficar juntos! Pare de nos incomodar e vá achar alguma coisa para fazer... vá atrás de um amor. É melhor do que essa sua obsessão pelo Christopher! – disse e viu Belinda chorando mais.
Belinda: Vá embora... AGORA! – gritou – Isso não vai ficar assim, ouviu?
Dulce: Com certeza não, Belinda! Vai ter mais... espere! – disse enquanto pegava a bolsa para ir embora.
Belinda: EU JAMAIS VOU DEIXAR VOCÊS DOIS EM PAZ! – gritou ao ver Dulce indo embora.
Após Dulce ir embora, Belinda continuou chorando, mas jurou vingança.
Ao entrar no carro, Dulce desligou o gravador e não conseguiu conter as lágrimas, deixando que elas rolassem descontroladamente.
Pensamento de Dulce: Que monstro! Por culpa dela eu e o Chris passamos por tudo aquilo... por culpa dela!
Dulce continuou chorando por mais um tempo até que, mais calma, foi embora.
Ao chegar em casa, foi direto para o quarto, onde Christopher a esperava vendo TV. Vendo os olhos inchados e encharcados da namorada, Christopher foi até ela e abraçou forte, deixando-a chorar desesperadamente de novo.
Dulce: Foi ela, Christopher... foi ela! – repetia enquanto chorava no peito dele.
Christopher: Calma, pequena... por favor! – dizia também chorando e afagando os cabelos de Dulce.
Eles ficaram abraçados e chorando por um tempo até que, mais calmos, sentaram na cama e conversaram sobre a fita
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: E agora? – perguntou com a fita na mão.Christopher: Agora nós vamos ameaçar ela! – disse olhando para a fita.Dulce: O quê? Chris, eu...Christopher: Pequena, me perdoe por fazer você passar por isso, por favor! – disse ele, aproximando seu rosto do dela.Dulce: Tudo bem, Bebê! – o olhou e viu que ele come&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!