Fanfics Brasil - Finalmente o fim de Belinda... UHUHUHUH Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Finalmente o fim de Belinda... UHUHUHUH

22 visualizações Denunciar


Dulce: E agora? – perguntou com a fita na mão.

Christopher: Agora nós vamos ameaçar ela! – disse olhando para a fita.

Dulce: O quê? Chris, eu...

Christopher: Pequena, me perdoe por fazer você passar por isso, por favor! – disse ele, aproximando seu rosto do dela.

Dulce: Tudo bem, Bebê! – o olhou e viu que ele começara a chorar – Não chore, meu bebê! – segurou o rosto dele com as duas mãos – Eu te amo e vamos fazer o que for necessário para ela nos deixar em paz! – disse e o beijou.

Christopher: Eu estava pensando em ameaçarmos ela, dizendo que se ela não nos deixar em paz, entregamos a fita a policia!

Dulce: OK, bebê! Amanhã nós vamos lá! – disse acariciando o rosto dele.

Christopher: Não, eu vou! – disse ele, contornando os lábios dela com o dedo indicador.

Dulce: Eu não vou deixar você ir sozinho lá... ela é obcecada por você! – disse ela, receosa.

Christopher: Pequena, eu não quero que você vá lá novamente! Ainda mais agora que ouvi a discussão de vocês... tenho medo que ela faça algo de mal para você, minha linda! – disse ele, ainda com aquela caricia.

Dulce: Bebê...

Christopher: Shhhh! – disse ele, interrompendo-a – Não teima! – disse e eles sorriram – Te amo! – disse roçando seus lábios nos dela.

Dulce: Eu também te amo! – disse ela e o beijou.

O beijo foi completamente sem malicia, onde apenas demonstravam o quanto se amavam.

Eles passaram o resto do dia juntos, se amando, conversando e rindo, mas ansiosos pelo dia de amanhã.

No dia seguinte, sábado, Christopher estava se vestindo para ir à casa da Belinda falar com ela.

Dulce: Ai bebê, toma cuidado, por favor! – disse com as mãos na cintura dele.

Christopher: Eu vou tomar, minha linda! – deu um beijo nela – Tchau, minha pequena! – beijou-a na testa e saiu.

Pensamento de Dulce: Eu sou uma idiota em deixar ele ir sozinho!

Dulce, nervosa, deitou na cama e ficou vendo TV, para relaxar e esperar ele.

Christopher chegou na casa de Belinda e tocou a campainha.

Governanta: Sr. Uckermann, quanto tempo! – disse a governanta ao abrir a porta.

Christopher: Boa tarde! A Belinda está aí?

Governanta: Sim, Sr! Entre, por favor! – eles entraram e ele a seguiu até uma sala – Vou chamá-la... com licença! – e se retirou.

Após um tempo esperando, Belinda desceu e o encontrou na sala, sentado no sofá, esperando-a.

Belinda: Chris, quanto tempo! – disse sorrindo, indo até ele.

Christopher: Deixa de ser cínica, garota! – disse sério. Pegou os pulsos dela e a jogou no sofá – Escuta aqui, eu já sei de tudo, ouviu idiota? Belinda, você não tem noção como eu te desprezo! – disse ele, olhando-a nos olhos.

Belinda: Não me trate assim, estúpido! – disse ela, levantando do sofá – Você ta brabinho assim por causa do que eu falei ontem? Pois bem, é a verdade, honey! – disse com um sorriso cínico.

Christopher: Concordo com a Dulce, Belinda... você é podre por dentro! – disse ele, olhando-a com desprezo.

Belinda: OLHA AQUI...

Christopher: Olha aqui você! – interrompeu-a – Eu acho bom você nos deixar em paz, ouviu? – disse ele, apontando o dedo na cara dela.

Belinda: Ah é? E se eu não deixar? – perguntou ela.

Christopher: Eu te denuncio por homicídio doloso! – disse ele.

Belinda riu ironicamente.

Belinda: Ah é? E as provas? – disse ela, ainda rindo.

Christopher: Aqui! – disse ele, pegando o gravador do bolso – Escuta! – ligou o aparelho e começou a sair o áudio da discussão dela com a Dulce.

“Eu jamais permitiria que você tivesse um filho dele... JAMAIS! E foi o que eu fiz! Sim, Dulce Maria... eu matei o seu filhinho com o Christopher! Eu pus um remédio na sua bebida para você abortar! Você não tem noção como ri quando eu soube que você e o Christopher estavam mal... odeio tanto vocês dois que quero vê-los destruídos!”

Belinda: O que é isso? – perguntou apavorada.

Christopher: A Dulce gravou tudo o que você falou ontem, Belinda! Se você continuar nos incomodando, nós mostraremos essa fita para a policia, ouviu? – disse ele.

Belinda: Você não faria isso, né Chris? – perguntou ela, tentando esboçar um sorriso.

Christopher: Faria, Belinda... Faria isso e muito mais! Mas estou te dando mais uma chance... e a última!

Belinda: O que você quer que eu faça? – perguntou ela, nervosa.

Christopher: Quero que você vá morar na França! – disse ele, calmamente.

Belinda: O quê? – perguntou ela, incrédula.

Christopher: Isso mesmo que você ouviu... quero que vá morar em Paris! Estou até sendo gentil com você, já que Paris é uma cidade linda e você é famosa lá! – disse ele, sério.

Belinda: Christopher...

Christopher: Cala a boca! – disse calmamente – Não quero que você conteste, Belinda... não quero te ver nunca mais! – disse ele – Boa tarde! – e saiu da casa de Belinda.

Belinda percebeu que não adiantara fazer mais nada, a não ser...

Belinda: Alô? Por favor, compre uma passagem para Paris, para amanhã cedo! Não, não... só de ida! – disse Belinda, ao telefone.


Gente estou pensando seriamente em uma 2ª temporada o que vocês acham???? Comentem bastante plixxxxxx



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao entrar no carro, Christopher suspirou aliviado.Pensamento de Christopher: Ela não vai ser idiota em não me obedecer! Conseguimos, pequena... Conseguimos!Ele arrancou e voltou para seu lar.Ao chegar em casa, foi correndo para o quarto e, ao entrar no cômodo, ficou sério.Dulce: Bebê! – disse levantando da cama e correu até ele & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais