Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 202? Capítulo

651 visualizações Denunciar


Ao entrar no carro, Christopher suspirou aliviado.

Pensamento de Christopher: Ela não vai ser idiota em não me obedecer! Conseguimos, pequena... Conseguimos!

Ele arrancou e voltou para seu lar.

Ao chegar em casa, foi correndo para o quarto e, ao entrar no cômodo, ficou sério.

Dulce: Bebê! – disse levantando da cama e correu até ele – E aí? – perguntou, mas ao não obter resposta, disse – Não deu, né? Ai, eu sabia! – disse passando as mãos no rosto.

Christopher: Não veremos a Belinda nunca mais! – disse ele, sorrindo.

Na mesma hora, Dulce o olhou com um sorriso de orelha-a-orelha.

Dulce: É sério? – perguntou a ele, que assentiu com a cabeça – Te amo! – disse abraçando-o pelo pescoço.

Christopher: Eu também te amo! – disse abraçando-a pela cintura.

Eles sorriram um para o outro e se beijaram.

Christopher: Que tal comemorarmos, hein? – disse ele, beijando-a no pescoço.

Dulce: Deixa de ser tarado, Chris! – respondeu rindo.

Christopher: Ta bom! – disse ele, rindo e parando de beijá-la naquela região – Vamos deitar e ficar abraçadinhos um pouco? – disse ele, abraçando-a mais forte.

Dulce: Ta, mas só se rolar muitos beijinhos! – disse ela, sorrindo.

Christopher: Se você quiser, vai rolar até mais algumas coisinhas... – disse ele, sorrindo maliciosamente.

Dulce: Meu tarado lindo! – disse ela, aproximando seus lábios dos dele e deu-lhe um selinho demorado.

Christopher tirou a roupa, ficando apenas de cueca e deitou por baixo da coberta com Dulce, ficando abraçadinhos.

Após um tempo deitados, se beijando e se acariciando, Dulce perguntou:

Dulce: Que tal a gente sair? – acariciando a barriga dele, pois estava deitada com a cabeça no peito do namorado.

Christopher: Aonde você quer ir? – perguntou acariciando o braço dela.

Dulce: Ai, não sei... que tal irmos dar uma volta em alguma praça? Só para namorar um pouco! – disse antes de dar uma mordida fraca no corpo dele.

Christopher: Pode ser, pequena! Só vamos ficar mais um pouquinho aqui... – disse virando-se e ficando frente-a-frente com ela, abraçando-a pela cintura – Ta tão gostoso!

Dulce sorriu e o beijou, acariciando-o no pescoço enquanto ele a acariciava na cintura.
Após ficarem mais um tempinho abraçados e se beijando, eles se levantaram e começaram a se arrumar.

Roupa de Dulce: Uma calça de abrigo preta, um tênis e uma camiseta baby-look branca.

Roupa de Christopher: Uma calça de abrigo azul marinho, tênis e uma camiseta amarela claro.

Eles terminaram de se arrumar e saíram.
Na praça, andavam abraçados, com Dulce o abraçando pela cintura e ele com o braço por cima dos ombros dela.

Dulce: Isso é tão gostoso! – disse olhando para frente.

Christopher: O quê? – perguntou olhando para ela.

Dulce: Andar abraçados pela praça! – disse ela, observando as pessoas.

Christopher:- É! – disse rindo.

Dulce: Por que você está rindo? – perguntou olhando-o.

Christopher: Porque de vez em quando você viaja! – disse ele, ainda rindo.

Dulce: Ah, obrigada amor... eu também te amo! – disse ela, ironicamente.

Ele parou e pôs as mãos na cintura dela, ficando frente-a-frente com a namorada.

Christopher: Ah, não fica assim! – disse ele, rindo do beiço que ela fazia.

Dulce: Eu não viajo... apenas aproveito cada momento e cada coisa que acontece na minha vida!

Christopher: E eu admiro isso! – disse ele, sorrindo – Você é a pessoa mais intensa que eu já conheci em toda a minha vida e eu adoro isso! – continuou.

Dulce: Espero que você não esteja falando apenas sexualmente! – disse ela, rindo.

Christopher: Não! – exclamou rindo – Eu não penso só nisso, pequena! É claro que eu adoro fazer amor com você... – Dulce sorriu - mas o nosso relacionamento não é baseado nisso, não é verdade? – Dulce concordou com ele – Continuando... Não mude nunca, minha pequena! – disse ele, acariciando as bochechas dela com os polegares.

Dulce: A cada dia que passa, a cada palavra dita, eu me apaixono mais e mais por você, bebê! – disse ela, acariciando-o na cintura.

Christopher: Eu também! – eles sorriram um para o outro e se beijaram.

Enquanto se beijavam, eles sentiram algo bater em suas pernas, fazendo-os apartarem os lábios no mesmo instante. Ao olharem para o objeto, viram que era uma bola. Eles sorriram, pois logo apareceu um menininho correndo até eles.

Garotinho: Dexculpa! – disse o garotinho, pegando a bola.

Christopher:- Tudo bem! – disse sorrindo e se agachando – Hei, qual o seu nome? – perguntou ao menino.

Garotinho: Luix Fernando e o xeu? – respondeu o garoto.

Christopher: Christopher! – respondeu ele, esticando a mão para o menino, que logo a apertou.

Dulce observava a cena com um sorriso no rosto.

Dulce: Oi! – disse agachando-se ao lado de Christopher.

Luis Fernando- Oi! – disse o menino.

Dulce: Meu nome é Dulce Maria, mas me chame de Dulce! – disse ela, esticando a mão para o garoto.

Luis Fernando: Eu xou Luix Fernando! – disse, apertando a mão de Dulce.

Christopher: Quantos anos você tem?

Luis Fernando: Tenho trêx anox! – respondeu o garoto, gesticulando com os dedos.





Christopher: Nossa, quase enche uma mão inteira! – disse brincando.

Dulce e o garoto riram.



Postei um capitulo bem grande pq esse fim de semana vou viajar então comentem bastante pq quando eu voltar se tiver bastante comentario eu vou postar bastante... E não esqueçam de me responder o que vocês acham de uma 2ª temporada...



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luis Fernando: O que ela é xua? – perguntou o menino a Christopher.Christopher: Ela é a minha namorada!Luis Fernando: Ela é muito bonita!Dulce: Obrigada, você também é! – disse ao garoto, que ficou levemente corado.Mulher: Luis Fernando, aí está você! Que susto você me deu, menino! – disse u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais