Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Luis Fernando: O que ela é xua? – perguntou o menino a Christopher.
Christopher: Ela é a minha namorada!
Luis Fernando: Ela é muito bonita!
Dulce: Obrigada, você também é! – disse ao garoto, que ficou levemente corado.
Mulher: Luis Fernando, aí está você! Que susto você me deu, menino! – disse uma mulher, aproximando-se do garoto – Boa tarde! – se dirigiu a Dulce e Christopher.
Dulce e Christopher: Boa tarde! – disse o casal, levantando-se.
Luis Fernando: Mamãe, este é o Chix... Chix... – repetia o menino.
Christopher: Christopher... Christopher Uckermann! – disse rindo.
Dulce: E eu sou Dulce Maria Saviñón! – disse também rindo.
Mulher: Ah, claro... a estilista e o empresário! – disse a mulher, sorrindo. Dulce e Christopher também sorriram – Prazer em conhecê-los! Espero que Luis não tenha atrapalhado!
Christopher: Não, é claro que não! Muito pelo contrário, estávamos conversando, né Luis?
Luis Fernando: Aham! – concordou o menino.
Mulher: Bom, mas mesmo assim! – disse a mulher, sorrindo – Agora nós temos que ir, Luis! Dá “tchau” para eles! – continuou.
Luis Fernando: Tchau! – disse o menino ao casal, acenando.
Dulce e Christopher: Tchau! – responderam também acenando.
Logo a mãe e o menino estavam se distanciando.
Dulce: Ai, que menino lindo! – disse observando o garoto voltar correndo aos amiguinhos.
Christopher: É... Adorei ele! – disse também observando a cena – Me fez pensar em... – hesitou em continuar.
Dulce: Em como seria o nosso filho? – perguntou já o olhando.
Christopher: É! – respondeu ele, olhando-a nos olhos.
Dulce: Eu também pensei nisso quando vi você conversando com ele! – disse acariciando-o na cintura – Você daria um ótimo pai, sabia? – disse ela, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.
Christopher: Hei pequena, não chore! – disse impedindo que as lágrimas dela rolassem.
Dulce: Por culpa da Belinda, Chris, que não teremos o nosso filho! – disse ela, começando a chorar.
Christopher: Não quero que você chore, minha linda! – disse ele, secando as lágrimas dela – Nós teremos outro filho... outroS filhoS! – disse ele, fazendo Dulce rir.
Dulce: OutroS filhoS? – perguntou ela, rindo.
Christopher: Sim... quantos você quiser! – disse ele, sorrindo – Adoro ver você sorrindo, pequena! – continuou, contemplando o sorriso da namorada.
Dulce: Só você para me animar! – disse ela, sorrindo. Ele sorriu e a beijou.
Christopher: Então... quantos filhos você quer ter? – perguntou após o beijo.
Dulce: Quê? – perguntou ela, rindo.
Christopher: A gente tem que ir se programando, né? – disse ele, sorrindo.
Dulce: Ai bebê! – disse rindo.
Christopher: Me diz... quantos filhos você quer ter? – perguntou ele, novamente.
Dulce: Hmm... – fez ela, pensando – Dois! – respondeu.
Christopher: Dois? Só dois? – perguntou ele.
Dulce: Sim... um casalzinho! – respondeu ela – Por quê?
Christopher: Ah, porque eu pensei em ter mais... sei lá!
Dulce: Mais? Quantos então?
Christopher: Ah, sei lá... uns onze, para eu ter o meu time de futebol!
Dulce: O quê? – disse ela, rindo – Christopher, eu não vou agüentar onze gestações! – disse, ainda rindo.
Christopher: Ta bom! – disse rindo – Dez então!
Dulce: Christopher! – exclamou ela, rindo.
Christopher: Ta bom então... só dois! – disse ele, sorrindo.
Dulce sorriu e deu um selinho nele.
Christopher: Quer um algodão doce? – perguntou ao ver um senhor vendendo.
Dulce: Quero!
Eles foram até o vendedor e compraram um algodão doce.
Christopher: Vamos pra casa? – perguntou enquanto pegava um pedaço do doce.
Dulce: Vamos! – disse Dulce.
Eles entraram no carro e foram embora.
Ao chegarem em casa, eles foram para o quarto.
Dulce estava deitada na cama e Christopher também, mas estava se apoiando com o cotovelo esquerdo no móvel.
Dulce: Hm... muito bom esse algodão doce! – disse terminando com o doce.
Christopher: Muito! Fazia tempo que eu não comia algodão doce! – disse lambendo os dedos. Ele parou e a olhou com um sorriso maroto – Sabe o que é bom fazer depois de comer isso?
Dulce: O quê? – perguntou pondo o palito no bidê.
Christopher: Isso!
Christopher puxou o rosto dela e a beijou, deixando suas bocas mais meladas ainda.
Dulce: Christopher! – disse rindo, após o beijo.
Christopher: É gostoso, né? Fica bem docinho! – disse ele, rindo.
Dulce: O teu beijo já é doce, bebê! – disse ela, contornando a boca dele com o dedo indicador.
Christopher: Linda! – disse ele, sorrindo.
Lentamente, ele começou a passar a mão direita na barriga dela, por baixo da camiseta. Dulce olhou-o nos olhos e sorriu, fazendo Christopher retribuir o sorriso.
Dulce: Você é muito tarado, sabia? – disse sorrindo para o namorado.
Christopher: Sabia! – respondeu ele, olhando para a barriga dela, onde ainda continuava a acariciar.
Ele subiu mais a mão e logo encontrou o seio dela, acariciando-o por cima do sutiã.
Christopher: Por que você tem usar sutiã? – perguntou ele, rindo.
Dulce riu, mas não respondeu. Ficou de olhos fechados, desfrutando daquele toque.
Ele, ainda com a mão lá, deitou por cima dela e a beijou, sem parar com aquela caricia.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lentamente ele tirou a mão de lá e se apoiou na cama, começando a beijá-la no pescoço.Dulce: Minha boca ta melada! – disse ela, de olhos fechados, a respeito do beijo melado.Christopher: Logo você vai fica toda meladinha! – disse ele com a voz levemente rouca, devido à excitação que brotava por baixo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!