Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Lentamente ele tirou a mão de lá e se apoiou na cama, começando a beijá-la no pescoço.
Dulce: Minha boca ta melada! – disse ela, de olhos fechados, a respeito do beijo melado.
Christopher: Logo você vai fica toda meladinha! – disse ele com a voz levemente rouca, devido à excitação que brotava por baixo de sua calça, sem desgrudar os lábios do pescoço dela.
Dulce riu e apertou as costas dele.
Dulce: Tira essa camiseta!
Christopher logo fez o que ela pediu e voltou a beijá-la nos lábios, explorando cada centímetro da boca dela.
Dulce gemeu quando Christopher pressionou o quadril contra o dela, pressionando também suas intimidades e apertou as costas dele.
Christopher sentou na cama e Dulce também. Sorriram um para o outro e ele tirou a camiseta dela, deixando-a apenas de sutiã. Ele a beijou e levou as mãos às costas dela para tirar aquela peça. Ao jogar o sutiã longe, ele a deitou na cama e começou a beijar os seios de Dulce, arrancando gemidos baixos da namorada.
Após brincar com os seios dela, deixando-o vermelhos e molhados devido aos chupões e beijos, Christopher desceu e a beijou no ventre. Enquanto a beijava naquela região, ele tirava a calça e a calcinha dela, ao mesmo tempo. Christopher sentou na cama e ficou contemplando o corpo da namorada, enquanto passava aquelas peças pelas pernas dela. Ele jogou as duas peças longe e logo tirou as meias dela. Após estarem no chão junto com as outras roupas, ele beijou os pés da amada, fazendo-a rir de cócegas.
Lentamente, Christopher começou a beijar a parte interna da perna direita dela, fazendo-a gemer baixo e, após fazer isso, fez o mesmo na outra, deixando-as afastadas. Ao encontrar a intimidade de Dulce, ele deu alguns beijinhos na virilha dela e levou os lábios ao centro quente e molhado da namorada, fazendo-a gemer e morder o lábio inferior.
Ele fazia movimentos circulares no clitóris dela e o pressionava de vez em quando, com a língua, estimulando-o. Dulce chegava a encolher a barriga e arquear a cabeça para trás devido ao prazer que sentia com aquela brincadeira que ele fazia. De vez em quando, ele trocava a língua pelo nariz e pelos dedos, sem parar com aquela brincadeira. Para deixá-la mais louca, às vezes ele introduzia a língua ou dois dedos dentro dela, fazendo-a agarrar o lençol.
Christopher sorriu ao sentir o corpo da namorada tremer e ela derreter em sua boca, pois ela atingira o clímax. Dulce cerrou os olhos e se agarrou no lençol, arqueando a cabeça para trás e gemendo alto, enquanto sentia seu corpo sendo tomado por enorme e maravilhosa onda de prazer. Percebendo a respiração agitada da namorada, ele subiu beijando o corpo dela e ficou por cima dela, beijando-a no pescoço enquanto ela se acalmava. Ele logo a beijou na boca e, mesmo tendo uma resposta preguiçosa, não parou. Dulce não conseguia corresponder, pois seu corpo estava completamente anestesiado, relax.
Um pouco mais recuperada, Dulce começou a corresponder o beijo com muita intensidade e, num movimento brusco, ficou por cima dele, ainda beijando-o com muito amor e desejo. Ela começou a descer os lábios pelo corpo dele, beijando-o no peitoral até a barriga, onde ficou enquanto abaixava a calça do namorado, junto com a cueca. Ela sorria para ele enquanto passava aquelas peças pelas pernas do namorado, sem deixar de olhar para a ereção dele de vez em quando.
Após jogar aquelas peças longe, junto com as meias, Dulce começou a passar as mãos pelas coxas grossas de Christopher, enquanto engatinhava para ficar por cima dele. Ela o beijou no peitoral e sentou em cima dele, com cuidado para não tocar na ereção. Christopher levantou o rosto dela e a beijou, enquanto Dulce se preparava para ser invadida. Ela apartou seus lábios e segurou o membro dele, fazendo-o penetrá-la.
Dulce se movimentava lentamente e intensamente enquanto gemia e o fazia gemer. Christopher a acariciava na cintura e nas pernas, enquanto murmurava algumas coisas para ela, fazendo-a sorrir e murmurar de volta.
Sentindo que Dulce não aumentava o ritmo, apenas para provocá-lo, Christopher agarrou o quadril dela e começou a movimentá-la mais rápido, fazendo com que ambos os dois respirassem e gemessem também mais rápido.
Ao atingir o ápice do prazer, Christopher segurou com força o quadril dela e o trouxe para si, penetrando-a daquela forma que ela adorava: demoradamente e profundamente. Ele gemeu alto e cerrou os olhos, enquanto arqueava a cabeça para trás. Dulce atingiu o orgasmo junto com ele. Ela cerrou os olhos e gemeu alto, jogando a cabeça para trás enquanto apertava os braços dele.
Após derreter no corpo dele, Dulce deitou por cima dele e o beijou, se apoiando na cama e sem parar com os movimentos, que eram lentos. Após um pequeno tempo, exausta, Dulce parou por completo e deixou-se cair sobre Christopher, com a cabeça no peito do namorado, ouvindo o coração dele bater rapidamente, enquanto era acariciada nas costas.
No quarto apenas se ouvia a respiração agitada e ofegante do casal, e nada mais. Eles ficaram assim, quietos, por um tempo, esperando seus corpos cansados, suados, anestesiados e latejantes acalmarem.
Christopher: Você é demais! – disse levemente ofegante.
Dulce: Você também! – disse também levemente ofegante.
Dulce levantou a cabeça e o beijou.
Christopher: Você me chama de tarado, mas gosta tanto quanto eu! – disse ele, após o beijo.
Dulce: Claro! – disse ela, rindo – Eu me tornei tarada depois que comecei a namorar você! – continuou.
Christopher: Minha taradinha! – disse ele, rindo.
Dulce segurou o rosto dele e deu-lhe um selinho demorado.
Christopher: Ta com frio? – perguntou acariciando as costas dela.
Dulce: Não, bebê... Por quê?
Christopher: Porque seu corpo está esfriando! Vamos para baixo da coberta... Eu não quero que você fique doente! – disse ele, abraçando-a para esquentá-la.
Dulce separou seus corpos e deitou ao lado dele. Eles se meteram embaixo da coberta e Christopher a abraçou por trás, encaixando seu pescoço no ombro dela.
Christopher: Hmmm... É tão gostoso ficar assim com você! – disse ele, apertando-a contra si.
Dulce: Eu também acho! – disse ela, sorrindo e se aconchegando melhor no abraço dele.
Christopher: Ta com sono? – perguntou ele, após um tempinho, percebendo o silencio no quarto.
Dulce: Um pouquinho!
Christopher: Percebi, pois você está muito quietinha! – disse e deu um beijinho no ombro dela.
Dulce sorriu e sussurrou um “te amo”. Christopher encostou sua boca no ouvido dela e respondeu, fazendo Dulce sorrir apaixonada.
Christopher: Vamos dormir um pouquinho então! Dorme bem, pequena! – disse ele, sussurrando no ouvido dela e a beijou no pescoço.
Dulce: Você também, bebê! – disse ela, de olhos fechados.
Eles se acomodaram e logo dormiram.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher acordou às 20:00hrs e, surpreso pelo horário que acordaram, resolveu chamá-la.Christopher: Pequena... acorda! – dizia sussurrando no ouvido de Dulce e distribuindo beijinhos no pescoço e ombro dela.Dulce: Hmmm! – disse despertando.Christopher: Já são 20:00hrs, pequena! – disse ele, beijando o ombro dela. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!