Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 205? Capítulo

26 visualizações Denunciar


Christopher acordou às 20:00hrs e, surpreso pelo horário que acordaram, resolveu chamá-la.

Christopher: Pequena... acorda! – dizia sussurrando no ouvido de Dulce e distribuindo beijinhos no pescoço e ombro dela.

Dulce: Hmmm! – disse despertando.

Christopher: Já são 20:00hrs, pequena! – disse ele, beijando o ombro dela.

Dulce: Nossa, dormimos muito! – disse ela, ajeitando-se na cama.

Christopher: É! – disse ele, acariciando a barriga dela.

Dulce: O que foi? – perguntou a ele, que a olhava nos olhos.

Christopher: Estava apenas percebendo o quanto te amo! – disse ele, ainda olhando-a nos olhos.

Dulce: É? Você me ama? – perguntou ela, se fazendo.

Christopher: Muito!

Dulce: Muito quanto? – perguntou ainda brincando.

Christopher: Como eu jamais amei alguém! – respondeu ele, ainda com aquela caricia e aquele olhar.

Dulce: Eu também! – disse ela, sorrindo, mas logo se perdeu no olhar dele.

Lentamente ele aproximou seus rostos e a beijou ternamente, demonstrando todo amor que sentia por ela e recebendo todo o amor que ela sentia.

Aos poucos, eles foram apartando os lábios com selinhos.

Dulce: Ta com fome?

Christopher: Um pouco! – disse ele, ainda acariciando a barriga dela.

Dulce: Vamos pedir uma pizza? To com vontade de comer isso! – disse ela, acariciando a nuca dele.

Christopher: Dul, você não tá... – perguntou ele, sorrindo.

Dulce: Não, amor! – disse ela, rindo – Não to grávida!

Christopher: Ah!

Dulce riu e deu um tapinha nele.

Dulce: Ta querendo que eu engravide?

Christopher: Não, mas sei lá... a gente quase formou uma família e se você engravidar de novo, não vai ser ruim... muito pelo contrário!

Dulce: Mas eu acho que ainda não é a hora, Chris... nós nem casamos!

Christopher: Então você acha que também não era a hora quando estava grávida? – perguntou ele, começando a se irritar.

Dulce: Sim... quer dizer, não! Chris, eu fiquei grávida por um descuido nosso e não era o que queríamos. É claro que, aos poucos, eu fui aceitando e amando a idéia de ser mãe, mas a Belinda arrancou isso de mim! – Christopher acariciou o rosto dela – Agora, se eu tiver a chance de escolher, não quero ser mãe ainda. Eu quero ter filhos quando eu me casar, entenda! – continuou.

Christopher: Eu entendo, pequena! Não quero te pressionar!

Eles sorriram um para o outro e Christopher deu um selinho demorado nela.

Christopher: Quem diria que eu gostaria de ser pai! – disse rindo.

Dulce: É... aquela vez lá na tua casa da praia, quando eu disse que tomava pílula porque não estávamos usando camisinha, você ficou apavorado. E agora fica querendo ser pai... não dá para te entender! – disse rindo.

Christopher: Nem eu me entendo! – disse ele, rindo – Mas só sei que mudei ao te conhecer... você mexeu comigo, pequena! – disse sorrindo apaixonado.

Dulce: Percebi! – disse rindo.

Christopher: Mas agora vamos pedir pizza, porque to com muita fome!

Dulce: Eu também!

Eles se levantaram da cama e Dulce começou a se vestir, enquanto Christopher fazia o pedido.
Ao desligar o telefone, Christopher se vestiu e eles foram para a sala ver TV.

Dulce: Ai, que demora desse entregador! – reclamou.

Christopher: É... to morrendo de fome! – concordou com a namorada.

DING...DONG...DING...DONG

Christopher: Chegou! – disse levantando do sofá com uma certa dificuldade, porque Dulce estava deitada com a cabeça em seu peito.

Dulce: Até que enfim! – olhando o namorado se levantar.

Christopher foi até a porta e a abriu. Pegou a pizza com o porteiro e deu o dinheiro para que ele pagasse o entregador. Dulce estava terminando de pôr a mesa quando ele apareceu na cozinha.
Eles sentaram, se serviram e começaram a comer



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três meses depois...Três meses se passaram e Dulce e Christopher estavam ainda mais unidos. Christopher tinha certeza que Dulce era mulher de sua vida e Dulce também tinha essa certeza. Estavam cada vez mais apaixonado e passavam a maior parte do tempo juntos.Faltavam dois dias para o aniversário de 26 anos de Christopher, que estava muito animado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais