Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 206? Capítulo

26 visualizações Denunciar


Três meses depois...

Três meses se passaram e Dulce e Christopher estavam ainda mais unidos. Christopher tinha certeza que Dulce era mulher de sua vida e Dulce também tinha essa certeza. Estavam cada vez mais apaixonado e passavam a maior parte do tempo juntos.
Faltavam dois dias para o aniversário de 26 anos de Christopher, que estava muito animado. Mas esta animação não era para comemorar esta data e sim porque iria fazer uma surpresa à namorada.
Dulce também tinha uma surpresa para ele, mas só iria revelar naquela ocasião.

Christopher chegou em casa, após sair às 10:15, às 11:30. Ao entrar no quarto, sorriu ao ver que Dulce ainda dormia, deitada de bruços. Ele tirou os sapatos e, lentamente, se aproximou da cama, engatinhando sobre a mesma. Christopher deitou de lado, apoiando-se com o cotovelo e começou a acariciar os cabelos da namorada, que se mexeu, mas não despertou. Ele sorriu e continuou acariciando-a, até que Dulce acordou.

Dulce: Quem foi o chato que me acordou? – disse brincando, ainda de olhos fechados.

Christopher: Foi o chato do teu namorado que te ama muito! – disse, aproximando o rosto no pescoço dela, para beijá-lo.

Sentindo a respiração e os lábios dele tocarem sua nuca, Dulce riu.

Dulce: Dá cócegas! – disse rindo.

Christopher sorriu, mordiscou a nuca dela e tirou o rosto de lá.

Dulce: Onde você estava? – perguntou ao perceber que ele estava vestido.

Christopher: Fui ao shopping! – disse acariciando as costas dela.

Dulce: Fazer o quê? – perguntou fazendo cara de desconfiada.

Christopher: Não te interessa! – disse sorrindo e aproximando sua boca da dela, mas Dulce virou o rosto.

Dulce: Como assim não me interessa? – perguntou começando a se irritar.

Christopher: É surpresa, pequena! – disse puxando-a para si.

Dulce: Que surpresa? – disse relutando o abraço dele.

Christopher: Se eu contar, deixa de ser surpresa, né pequena? – puxando-a novamente.

Dulce: Só espero que seja uma surpresa boa! – disse olhando-o nos rosto.

Christopher: E eu espero que você goste!

Eles ficaram se olhando nos olhos, com Dulce tentando ver se era mentira ou verdade.

Dulce: Olhe lá, hein Christopher? Eu vou cobrar essa “surpresa”, ouviu? – disse, ainda um pouco desconfiada.

Christopher: Pode cobrar!

Ele sorriu e a beijou.

Christopher: Não tá com fome? – perguntou após o beijo.

Dulce: To... muita! – disse ainda abraçada nele.

Christopher: Comilona! – disse rindo.

Dulce: Pior é que to! – disse sorrindo.

Christopher: Então vamos lá! – disse soltando-a.

Dulce: Você ainda não comeu? – perguntou, se levantando da cama.

Christopher: Já, claro! – também se levantando da cama.

Dulce: Vai comer de novo? – perguntou indo ao banheiro.

Christopher: Não, eu vou fazer companhia a minha namorada linda! – disse sorrindo e indo até ela.

Dulce riu e entrou no banheiro.

Christopher: Ah, legal... eu fui te dar um beijo e você fechou a porta na minha cara! – disse olhando para a porta.

Dulce: Você supera! – gritou de dentro do banheiro.

Christopher: Como você é carinhosa! – disse afastando-se da porta. Dulce riu.

Enquanto Dulce se arrumava no banheiro, Christopher trocou de roupa e ficou esperando-a sair do banho.

Dulce: Vamos? – disse ao sair do banheiro, vestindo um short vermelho e uma blusa branca.

Christopher: Vamos!

Ele a abraçou por trás e foram assim à cozinha.

Na cozinha...

Guadalupe: Bom dia, Dulce! – disse fazendo o almoço.

Dulce: Bom dia, Lupe! – disse sorrindo e sentou em uma das cadeiras.

Christopher sentou ao seu lado.

Guadalupe: Você vai tomar café ou vai esperar o almoço?

Dulce: Hmm... – pensativa- ...Vou comer alguma coisa, senão eu morro de fome!

Guadalupe pegou o leite na geladeira e entregou para Dulce, que serviu num copo e misturou achocolatado em pó.

Christopher: Dá um golinho? – pediu ao ver a namorada tomando.

Dulce: O que eu ganho em troca? – perguntou sorrindo.

Christopher: Milhões... trilhões de beijos! – disse sorrindo.

Dulce: Quantos eu quiser? – perguntou.

Christopher: Quantos você quiser! – disse sorrindo.

Dulce sorriu e entregou o copo para ele, que riu e tomou um gole.
Guadalupe ouvia tudo e ria do jeito adolescente que o namoro deles tinha.

Após saírem da cozinha, eles foram à sala e ficaram vendo TV, abraçados, até a hora de irem almoçar. Depois do almoço, eles foram para o quarto, para depois saírem.

Dulce: Por tua culpa eu não fui trabalhar hoje! – disse ela, que estava sentada entre as pernas dele, com as costas colada no peitoral do namorado.

Christopher: Fiquei com pena de te acordar! – disse enquanto beijava o pescoço dela.

Dulce: Falta apenas dois dias pro teu aniversário, bebê! – disse de olhos fechados, desfrutando daquela caricia.

Christopher: Uhum! – disse sem parar de beijá-la.

Dulce começara a gemer baixo ao sentir a língua quente e molhada do namorado percorrer seu pescoço, com movimentos sensuais.

Dulce: Chris, eu queria sair hoje! – disse ainda do mesmo jeito.

Christopher: Não, hoje você vai ficar aqui comigo! Vou te dar os beijos que prometi! – disse começando a passar as mãos por dentro da blusa dela.

Dulce: Os milhões e trilhões? – disse antes de morder o lábio inferior.

Christopher: Quadrilhões e quinquilhões também! – disse levando as mãos aos seios dela, ainda por baixo da roupa.

Ao apertar o seio da namorada, Christopher ouviu Dulce soltar um gemido de dor.

Christopher: O que houve? – perguntou preocupado.

Dulce: Doeu um pouco!

Christopher: Tá tudo bem com você, pequena? – perguntou ainda preocupado.

Dulce: Tudo, amor! Deve ser TPM! A mulher fica com o corpo dolorido antes da menstruação!

Christopher: Vou ser carinhoso! – disse dando vários beijinhos na bochecha dela.

Dulce: Você já é carinhoso, bebe! – disse acariciando as mãos dele, que estavam em seus seios.

Christopher: Vou ser mais carinhoso, então! – disse e mordeu o lóbulo da orelha dela.

Dulce gemeu baixo e sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher beijava os ombros e o pescoço dela enquanto a acariciava, carinhosamente, nos seios. Necessitando beijá-lo, Dulce virou o rosto e sua boca logo se encontrou com a dele. Beijavam-se carinhosamente e lentamente, até que Dulce se virou e sentou no colo do namorado, sem parar com aquele beijo molhado.Dulce passou o beijo para o pescoço del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais