Fanfics Brasil - Hot hot hot.... Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Hot hot hot....

18 visualizações Denunciar


Christopher beijava os ombros e o pescoço dela enquanto a acariciava, carinhosamente, nos seios. Necessitando beijá-lo, Dulce virou o rosto e sua boca logo se encontrou com a dele. Beijavam-se carinhosamente e lentamente, até que Dulce se virou e sentou no colo do namorado, sem parar com aquele beijo molhado.
Dulce passou o beijo para o pescoço dele, deixando-o molhado e levemente vermelho. Christopher também a beijava no pescoço e ambos os dois soltavam alguns gemidos baixos. Lentamente, ele começou a tirar a blusa que ela vesti, deixando-a vestida da cintura para baixo. Vendo os belos seios da namorada, Christopher os apertou com delicadeza e sorriu ao ouvi-la gemer e morder o lábio inferior. Ainda segurando os seios dela, ele passou a ponta da língua em um dos mamilos, arrancando de Dulce um gemido oprimido.
Christopher logo começou a brincar com os seios dela. Enquanto massageava um, lambia, beijava e chupava o outro, mas sempre com cuidado para não machucá-la. Após deixá-lo brincar por um tempo, Dulce começou a tirar a camiseta dele e, ao vê-lo sem aquela peça, o beijou no pescoço e nos ombros. Ela mordiscou o pescoço dele e o ouviu gemer baixo.
Dulce ficou em pé na cama e Christopher tirou seu short, junto com a calcinha, deixando-a como veio ao mundo. Depois, ele tirou a parte de debaixo da própria roupa e também ficou como veio ao mundo. Ele passou as mãos pelas pernas dela e Dulce sentou em seu colo novamente.

Christopher: A ca... – não pode continuar a falar, pois foi interrompido por Dulce que o beijou pressionando o quadril para baixo, fazendo seus corpos se unirem. Ele pôs as mãos no quadril dela e ficou acariciando-o enquanto se beijavam e Dulce se movimentava lentamente. Após um tempo, com a ajuda de Christopher, Dulce começou a se movimentar mais rápido. Ambos os dois beijavam o pescoço e gemiam no ouvido um do outro.
Sentindo o ápice do prazer dominar seu corpo, Dulce mordeu o ombro de Christopher e gemeu alto, cerrando os olhos e segurando os cabelos dele, deixando-se derreter no corpo do namorado. Percebendo que ela atingira o orgasmo, Christopher foi atrás do seu, que chegou após mais dois movimentos.

Ao atingir o seu orgasmo, Christopher gemeu alto no pescoço dela, enquanto cerrava os olhos e segurava o quadril da namorada, apertando-o carinhosamente. Após liberar aquela sensação, Christopher percebeu o cansaço de Dulce e começou a movimentá-la lentamente, mas logo o cansaço também dominou o seu corpo, fazendo-o parar com aquele ato. Ele continuou segurando-a pelo quadril enquanto Dulce o abraçava pelo pescoço. Os dois tinham o coração acelerado, a respiração agitada e o corpo coberto de suor. Eles ficaram quietos, apenas abraços e se acariciando, esperando que seus corpos, que ainda estavam anestesiados, voltassem ao normal.

Após um tempo nesta mesma posição, Dulce o beijou na boca, degustando daquele sabor que tanto amava. Após o beijo, eles sorriram um para o outro, separaram seus corpos e deitaram por baixo do lençol, com Dulce deitada sobre o peito de Christopher, abraçando-o pela cintura e com a perna por cima das dele, que a acariciava nas costas.

Christopher: Pequena, temos que conversar!

Dulce: To ouvindo! – disse sabendo do que ele queria falar.

Christopher: A camisinha!

Dulce: O que têm?

Christopher: Nós não usamos camisinha, pequena!

Dulce: Amor, a gente já fez amor várias vezes sem camisinha! – disse tranqüila.

Christopher: Você ainda tá tomando anticoncepcional?

Dulce: Aham! – disse ainda acariciando a barriga dele – Mas se eu não tivesse, seria ruim se eu engravidasse? – perguntou, agora o olhando nos olhos.

Christopher: Claro que não, minha linda! – disse acariciando o rosto dela, com um sorriso nos lábios - Mas como você disse que não era a hora...

Dulce sorriu e tocou os lábios dele com os seus, num selinho demorado.

Dulce: Você não quer sair? – perguntou ainda naquela posição.

Christopher: Para falar a verdade, não! Queria ficar a resto do dia com você, te abraçando, te beijando... – disse aproximando sua boca da dela, para um beijo mais íntimo.

Dulce: Hmm! – disse após o beijo, ainda de olhos fechados – Olha que assim eu caio em tentação!

Ele riu e roubou um selinho rápido.

Dulce: Quem você convidou para o seu aniversário? – perguntou voltando a deitar sobre o peito dele.

Christopher: Ah, só os amigos íntimos: o Fercho, a Mai, o Poncho, a Any, o Jack e a Bianca.

Dulce: Por que tão pouca gente assim?

Christopher: Porque eu não tava afim de uma festa grande e, além do mais, quero te dar a minha surpresa!

Dulce: Ai Christopher, você tá me deixando curiosa!

Christopher: Você, curiosa? Que novidade! – disse irônico.

Dulce deu um tapinha dele e riu junto com o namorado.

Ele a beijou na cabeça e pegou o controle remoto para ligar a TV. Eles viam TV enquanto conversavam sobre a festa.

Dulce: O que vai ter para comer?

Christopher: Filé ao molho de mostarda... A Lupe vai fazer!

Dulce: Você organizou tudo? – perguntou surpresa.

Christopher: Sim... com a ajuda do Jack! – eles riram.

Dulce: Eu já estava estranhando!

Christopher: Por quê? Você acha que eu não sou capaz de organizar uma festa? – perguntou se fazendo de ofendido.

Dulce: Claro que não, bebê! – disse e roubou um selinho rápido – Mas você não entende muito disso!

Christopher: Eu sei! – disse sorrindo.

Dulce: E além do mais, nem me pediu ajuda e nem me disse NADA da festa... eu que tive que perguntar! – disse fazendo beiço.

Christopher: Ah pequena, eu não queria incomodá-la! Não fique brava! – disse contornando os lábios dela com o dedo indicador.

Dulce: Tudo bem! – ela sorriu e o beijou.

Durante o beijo, Dulce sentiu um enjôo e saiu correndo para o banheiro. Preocupado, Christopher foi atrás dela e a encontrou tendo ânsias de vomito.

Christopher: O que houve, Dul? – perguntou preocupado.

Dulce: Fiquei enjoada! – disse com o rosto para baixo, em direção ao vaso sanitário.

Christopher: Dulce, você tá...

Dulce: Não, Chris! A gente não fica grávida em uma hora! Eu comi demais no almoço e depois fizemos amor... Provavelmente foi isso!

Christopher: Dulce... – disse desconfiado.

Dulce: É sério, amor... tá tudo bem!


Ele continuou acariciando-a nas costas esperando que ela pusesse o almoço para fora, mas não aconteceu.


Eita casal fogoso esse heim.... Comentem pessoal plixxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gostaria de agradeçer a todas as minhas leitoras que acompanham a web Fuego de verdade muito obrigada, mas em especial gostaria de agradeçer as minhas leitoras mais aciduas que nunca deixam de comentar e que mesmo sem conhecer pessoalmente já se tornaram muito importante para mim e é por vocês e pelo meu amor vondy que continuo escrevendo es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais