Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 210? Capítulo

34 visualizações Denunciar


No quarto, eles se despiram, ficando apenas com suas roupas íntimas e deitaram.
Dulce pôs o despertador para tocar às 19:50 e se virou para ele.

Dulce: Não quer deitar no meu peito? – perguntou acariciando o rosto dele, pois estavam deitados frente-a-frente.

Christopher: Hmm... como negar este convite! – disse sorrindo.

Dulce sorriu e ele deitou em seu peito, abraçando-a pela cintura e com uma perna entre as dela, que o acariciava nos cabelos.
Eles permaneceram em silencio e logo acabaram dormindo.

Christopher e Dulce acordaram com o despertador tocando. Ela desligou o aparelho e bocejou.

Christopher: Queria ficar assim por mais um tempo! - disse apertando-a, sem muita força.

Dulce: Eu também, mas é o seu aniversário e eu quero a minha surpresa!

Ele riu e saiu do colo dela, deitando na cama. Dulce se apoiou com um dos cotovelos e ficou virada para ele, acariciando-o no peitoral.

Dulce: Eu te amo! Quero ficar sempre ao seu lado! – disse acariciando-o e olhando-o nos olhos.

Christopher: Eu também, minha linda! Te amo muito! – e a puxou para um beijo carinhoso.

Dulce: Bom, agora vamos nos arrumar! – disse após o beijo.

Eles se levantaram e, para ninguém se atrasar, foram tomar banho juntos.

Eles se banharam sem nenhuma gracinha, apenas trocaram alguns beijos e algumas caricias.
Ao saírem do banho, se secaram e cada um vestiu um hobby. Christopher ficou assistindo TV enquanto Dulce se maquiava e arrumava o cabelo. Ao olhar no relógio e ver que já era 20:20, Christopher desligou a TV e começou a se arrumar. Dulce, após arrumar o cabelo, vestiu sua roupa e, às 20: 45, os dois já se encontravam prontos.


Christopher: Tá linda... como sempre! – disse após dar um selinho demorado nela.

Dulce: E você tá gostoso como sempre! – eles sorriram e foram para a sala, para esperar os amigos.

Christopher passou pela sala de jantar e viu que estava tudo pronto: Mesa posta, iluminação adequada, tudo bem íntimo.
Dulce foi à cozinha e Guadalupe disse que estava tudo pronto. Ela saiu de lá e encontrou Christopher na sacada, olhando para a rua.

Dulce: Ta tudo bem? – disse ao se posicionar ao lado dele.

Christopher: Ta... só estou um pouco nervoso! – disse olhando-a.

Dulce: Por causa da festa?

Christopher: Aham!

Pensamento de Christopher: Não... por causa de você, pequena!

Dulce: Vai dar tudo certo, amor! – disse acariciando a nuca dele

Christopher: Eu sei! – eles sorriram e se beijaram rapidamente, pois a campainha começou a tocar.

Dulce: Chegaram!

Christopher: Vamos lá!

Eles foram à porta e abriram-na.

Christopher: Any... Poncho! – disse sorrindo.

Alfonso: E aí, Chris!

Anahí: Miguxo! – disse com voz estilo Mia Colucci.

Os quatro se cumprimentaram e entraram. Ficaram conversando por um tempo, até que abriram a porta para Maite, Christian, Jack e Bianca.

Após uma hora de festa, na hora da janta, Christopher, que estava na ponta, levantou da cadeira e puxou Dulce para seu lado.

Christopher: Pessoal, antes de jantarmos, eu gostaria de dizer algumas palavras! – todos puseram sua atenção ao amigo – Bom, eu gostaria de agradecer a presença de vocês aqui que irão presenciar o dia mais importante da minha vida, que poderá decidir o meu futuro!

Ansiosos, todos ficaram mais concentrados no que ele falaria.

Christopher: Todos aqui sabem como tudo entre eu e Dulce começou. Mas o que mais importa é que, aquilo que eu tinha como apenas uma noite, se tornou em algo que eu quero para a vida inteira! – dizia olhando para a namorada, que começara a se emocionar – Me apaixonar pela Dulce foi a melhor coisa que poderia acontecer em minha vida. Descobri, com ela, o significado da palavra amor e me dediquei a cada dia para manter essa chama acesa. Como todo casal de namorados, brigamos, mas tivemos as melhores reconciliações possíveis. – disse num tom malicioso, fazendo todos rirem, inclusive Dulce, que já chorava emocionada. – Passamos por um momento muito difícil, aonde eu cheguei a pensar que estava tudo acabado. Mas com a ajuda dos amigos... – olhou para Alfonso - ...superamos mais esta barreira e estamos mais unidos do que nunca. Bom, vou direto ao ponto! Jack, as luzes!

Jack apagou todas as luzes, deixando apenas as velas acesas.

Christopher: Dulce, você é a pessoa mais maravilhosa que conheci em toda a vida e é por isso que sou loucamente apaixonado por você! A cada que passa, você me surpreende e me deixa mais fascinado. Te amo com toda a minha alma e, em prova disso, quero lhe perguntar uma coisa! – Dulce, ainda chorando, balançou com a cabeça, dando permissão.

Lentamente, Christopher foi se ajoelhando no chão, enquanto tirava algo do bolso. Todos, principalmente Dulce, ficaram boquiabertos com aquilo. Dulce começou a chorar mais, pois sabia o que viria pela frente.

Christopher: Dulce, minha pequena, quer ser a mulher, pela qual dedicarei todos os dias da minha vida? A mulher que será mãe dos meus filhos e o meu amor eterno? Quer casar comigo, pequena? – disse segurando a caixinha preta de veludo que estava aberta, mostrando o belíssimo anel de brilhantes que continha na mesma.

Dulce já chorava descontroladamente, mas não tirou a mirada dos olhos dele, que demonstravam toda a ansiedade que Christopher sentia.
Todos estavam ansiosos pela resposta dela, que ainda permanecia com a mirada presa a dele, sem emitir nenhuma palavra, só choros.
Dulce, lentamente, se ajoelhou no chão e levou as mãos ao rosto dele, acariciando-o.

Dulce: É claro que aceito, bebê! Serei sua pelo resto de nossas vidas!

Felicíssimo, Christopher sorriu, a beijou rapidamente e a abraçou forte, enquanto começava a chorar. Todos aplaudiram e as mulheres choravam junto com o casal.
Depois de abraçados, eles se levantaram e Christopher pôs o anel no dedo da namorada, ou melhor, da noiva. Os amigos aplaudiram novamente e presenciaram um beijo apaixonado do casal.
Após um tempo, os amigos se levantaram e foram cumprimentá-los. Dulce exibiu o anel às amigas, que estavam muito felizes por eles.
Após os cumprimentos, eles iam sentar-se à mesa, mas Dulce os interrompeu, dizendo que também tinha uma surpresa ao noivo.

Dulce: Eu também tenho uma surpresa para o meu bebê! – disse sorrindo – Vem cá! – ela puxou Christopher pela mão e ficou de frente a ele – Eu quero saber se você realmente quer casar comigo!

Christopher: É claro, pequena!

Dulce: Então você terá trabalho em dobro! – disse sorrindo.

Christopher: Como assim? – perguntou confuso.

Dulce: Porque vou ter que fazer um vestido maior! – disse ainda sorrindo.

Christopher: Ainda não to entendendo, pequena!

Christopher não era o único que não entedia, pois todos estavam completamente confusos. Ela sorriu e continuou a falar.

Dulce: Parabéns, Chris... Você vai ser papai! – disse sorrindo e derramando algumas lágrimas.

Christopher e os convidados fizeram uma expressão de surpresa. Ele olhou para a barriga dela e tentou falar.

Christopher: Você... tá...

Dulce: To, bebê… eu estou grávida! – disse com um sorriso de orelha-a-orelha.

Ele abriu um sorriso rápido e a abraçou forte, chorando de tanta felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos aplaudiram novamente e as mulheres choravam novamente.Christopher apartou seus corpos e a beijou rapidamente. Christopher se agachou e, como a blusa que ela vestia era aberta na frente, ele a beijou na barriga e a abraçou pelo quadril.Christopher: Te amo, Dulce! Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo! – disse derramando algumas lágrimas.D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais