Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 211? Capítulo

1107 visualizações Denunciar


Todos aplaudiram novamente e as mulheres choravam novamente.
Christopher apartou seus corpos e a beijou rapidamente. Christopher se agachou e, como a blusa que ela vestia era aberta na frente, ele a beijou na barriga e a abraçou pelo quadril.

Christopher: Te amo, Dulce! Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo! – disse derramando algumas lágrimas.

Dulce: Eu também te amo, bebê! – disse acariciando os cabelos dele e também derramando algumas lágrimas.

Os amigos os abraçaram novamente e eles foram almoçar, com Christopher paparicando Dulce e a barriga dela o tempo todo.

Maite: Há quanto tempo você está grávida, Dul?

Dulce: Há três meses! – disse sorrindo.

Christopher: Esse tempo todo? – ela, sorrindo, assentiu – Por isso os enjôos que você anda tendo! – Dulce deu um selinho nele – Ai, é TPM! Eu não to grávida! Se tivesse, te contaria! – disse imitando a voz dela.

Todos na mesa riram e Dulce o beijou.

Dulce: Valeu a pena mentir, não?

Christopher: Muito! – disse sorrindo.

Eles deram um selinho demorado e voltaram a comer, enquanto conversavam com os amigos.

Após a janta, todos sentaram no sofá e continuaram conversando. Christopher acariciava a barriga de Dulce enquanto falava com os amigos.

Alfonso: Ta feliz, hein Chris? Ta noivo e logo será pai! – disse ao amigo.

Christopher: Nem me fale! A minha felicidade mal cabe dentro do peito! – disse olhando Dulce.

Dulce sorriu e o beijou.

Durante a festa, eles cantaram parabéns, comeram a sobremesa e, após mais um tempo, os convidando foram embora.

Dulce: Ai, to exausta! – disse sentando na cama.

Christopher: Eu também! – disse se aproximando dela – Mas hoje eu tentei fazer amor com você e você disse: à noite! To cobrando! – disse puxando-a pelas mãos, fazendo-a ficar em pé novamente.

Dulce: Ai bebê, eu to tão cansada! – disse abraçando-o pela cintura.

Christopher: Tá bom, minha linda! Tudo porque agora você tem que estar bem descansada para agüentar o nosso bebê aí dentro! – disse acariciando o rosto dela, que sorriu.

Dulce: Se você quiser, a gente pode ter algumas preliminares... – disse sorrindo maliciosa.

Christopher: Hm, gostei da idéia! – disse sorrindo – Que tal iniciarmos num banho bem gostoso, hein?

Dulce: Ótima idéia! – eles sorriram e foram ao banheiro, onde se despiram e entraram para baixo do chuveiro.

No banho, eles se beijavam com muito amor e desejo, enquanto passavam as mãos pelo corpo um do outro.
Dulce sentia a ereção de Christopher roçar em seu corpo, o que a deixava ainda mais excitada.
Após se acariciarem e relaxarem no banho, eles saíram, se secaram, vestiram suas roupas de dormir, escovaram os dentes, aliviaram a bexiga e foram deitar.

Dulce: Chris, to tão feliz porque vamos nos casar! – disse, deitada frente a frente com ele.

Christopher: Eu também, pequena! Você será a minha mulher! – disse puxando-a para mais perto, colando seus corpos.

Dulce: Eu já sou sua há muito tempo! – disse sorrindo e acariciando o peitoral dele.

Ele sorriu e a beijou.
Durante o beijo, a mão de Christopher começara a percorrer o corpo de Dulce, tocando-a na perna e no bumbum, apertando-o. Ela passou uma das pernas por cima do quadril dele, aumentando o contato. Christopher começara a distribuir beijos pelo pescoço dela, enquanto a apartava no seio de vez em quando, por cima da camisola.
Com toda sua habilidade, Christopher tirou a calcinha de Dulce e sorriu ao sentir que ela já estava bastante molhada. Completamente excitada, Dulce rapidamente abaixou a cueca dele, com a ajuda do noivo. Ao sentir suas intimidades em contato, Dulce soltou um gemido oprimido.

Dulce: Preciso de você agora! – disse enquanto era beijada no pescoço.

Christopher mordiscou-lhe o pescoço e pressionou seu quadril contra o dela, penetrando-a. Dulce deu uma leve arqueada para trás com a cabeça, separando seus lábios dos dele e gemeu. Christopher continuou beijando-a enquanto se movimentava lentamente, arrancando gemidos manhosos da noiva.
Dulce começou a beijá-lo no pescoço quando o sentiu se movimentar mais rápido, gemendo e fazendo-a gemer com mais freqüência. Ela o arranhava nas costas e, ao atingir o orgasmo, apertou-o naquela mesma região, pressionando, com a perna, o quadril dele contra seu. Ela cerrou os olhos e gemeu alto.
Christopher gozou quando a namorada fez aquilo. Sentiu seu corpo explodir e apertou a perna de Dulce, gemendo manhoso e cerrando os olhos.
Ele continuou com os movimentos calmos até que, cansado, terminou com aquele ato de amor e, ainda naquela mesma posição, ficaram.
Dulce sentia seu corpo latejar, mas adorava quando Christopher a deixava assim.

Com suas respirações normalizadas e os corações desacelerados, eles se beijaram carinhosamente e Christopher desuniu seus corpos, arrancando um suspiro de ambos os dois. Eles, com um sorriso cúmplice nos lábios, vestiram suas roupas intimas e voltaram a deitar, com Christopher abraçando-a por trás.

Christopher: Que tal irmos amanhã marcar a data do nosso casamento? – perguntou acariciando-a na barriga.

Dulce: Perfeito!

Christopher: Quando você quer se casar?

Dulce: Hm... Que tal daqui a uns três meses?

Christopher: Três meses? Por que tanto tempo, pequena? – Dulce riu.

Dulce: Porque temos que mandar fazer os convites, o vestido, organizar a festa...

Christopher: Você tem razão! – ela sorriu - Aonde você quer se casar?

Dulce: No campo!

Christopher: Onde? – perguntou surpreso.

Dulce: No campo! Eu sempre quis uma festa assim: Eu e o meu noivo, no campo, embaixo de um gazebo branco, com o padre a nossa frente e os convidados atrás.

Christopher: Se este é o seu sonho, pequena, é assim que vai ser! – disse acariciando-a na barriga e a beijou no ombro.

Dulce: Te amo, bebê! – disse olhando para trás, mirando-o.

Christopher: Também te amo, pequena! – e deu um selinho nela – E como esta a gravidez, linda?

Dulce: Ta tudo bem, amor! Daqui a dois meses já vai dar para saber o sexo!

Christopher: Será que vai ser um Diegão ou uma Robertinha? – perguntou sorrindo.

Dulce riu.

Dulce: Não sei, bebê! – disse e logo bocejou – Vamos dormir? To com sono!

Christopher: Vamos! Boa noite, minha linda! – deu outro beijo no ombro dela.

Dulce: Boa noite, amor! – se aconchegou nos braços dele e eles logo adormeceram.

No outro dia, Dulce acordou com Christopher distribuindo beijos em seu pescoço e ombro. Ela sorriu e se espreguiçou.

Dulce: Hm, que gostoso! – disse ainda de olhos fechados.

Christopher: É gostoso, né sua safadinha? – disse sorrindo e ainda beijando-a.

Dulce: Muito! – disse sorrindo.

Ela abriu os olhos e logo deu de cara com o relógio, que marcavam 10:30 da manhã.

Dulce: Por que me acordou tão cedo?

Christopher: Cedo? Já são 10:30, folgada! – disse brincando – E além do mais, hoje nós vamos marcar a data do nosso casamento!

Dulce sorriu e rapidamente sentou na cama.

Dulce: Verdade! Então vamos nos arrumar, meu NOIVO! – disse sorrindo e deu um selinho demorado nele.

Logo, Dulce se levantou e foi direto ao banheiro.

Pensamento de Christopher: Que linda a minha NOIVA! (pensou sorrindo)

Ao ouvir o barulho de chuveiro ligado, Christopher sorriu malicioso e foi ao banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce lavava o cabelo quando sentiu duas mãos em sua barriga e um corpo colado ao seu, por trás.Dulce: Que susto, Chris!Christopher: Me desculpe! – disse num tom sedutor, beijando-a no ombro.Dulce: Pode ir parando! – disse se soltando do abraço dele – Eu tenho que tomar banho para sairmos, amor!Christopher: Eu também... Por que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais