Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce lavava o cabelo quando sentiu duas mãos em sua barriga e um corpo colado ao seu, por trás.
Dulce: Que susto, Chris!
Christopher: Me desculpe! – disse num tom sedutor, beijando-a no ombro.
Dulce: Pode ir parando! – disse se soltando do abraço dele – Eu tenho que tomar banho para sairmos, amor!
Christopher: Eu também... Por que você acha que eu to aqui? – disse e riu – Você ta engraçada com essa espuma na cabeça! – disse rindo.
Dulce deu um tapa no braço dele e pôs a cabeça em baixo do chuveiro, para tirar o shampoo.
Dulce: Eu sei muito bem porque você está aqui! – disse passando as mãos na cabeça e de olhos fechados.
Christopher admirou o corpo dela e sentiu-se excitado com aquela cena, mas rapidamente virou a cabeça para não mirá-la, para que esta excitação não se tornasse tão visível.
Christopher: To aqui porque quero tomar banho com a minha noiva e com o meu filho! – disse se aproximando dela e se agachou, ficando com o rosto na altura da barriga dela – Bom dia, meu amor! – disse e a beijou naquela região – Dormiu bem? Papai espera que sim! – sorriu e a beijou novamente.
Dulce soltou um sorriso de orelha-a-orelha... Estava vivendo aquilo novamente! Só que desta vez não teria nenhuma Belinda para interromper a alegria deles.
Estava perdida em pensamentos e não ouviu Christopher chamá-la.
Christopher: Hei, pequena... Acorda! – dizia estralando os dedos à frente dela – Terra chamando Dulce! – com certa dificuldade, ela o mirou – O que houve? – perguntou rindo.
Dulce: Me desculpa, amor... Eu tava viajando! – disse também rindo.
Christopher: Tudo bem, minha linda! – disse sorrindo e deu um selinho nela.
Eles continuaram se banhando, em meio a brincadeiras e caricias, e logo saíram.
Após o banho, eles se arrumaram...
... E saíram de casa.
Durante o caminho, eles decidiram marcar o dia na Igreja onde a mãe de Dulce havia se casado e, falando na família dela, Christopher perguntou.
Christopher: Por que eu ainda não conheço a minha sogra e nem o meu sogro?
Dulce: Porque eles moram fora da cidade... Eu já te disse, amor!
Christopher: Mas eles vão ao nosso casamento, né?
Dulce: Claro! Eles não podem faltar no momento mais importante da minha vida... A minha união com o homem que eu amo! – disse acariciando a perna dele.
Christopher: Linda! – disse sorrindo.
Eles continuaram conversando enquanto Christopher dirigia até que, após uns 5 minutos, eles chegaram ao local desejado.
Na Igreja, eles foram atendidos pelo Padre que, após um tempo de conversa, agendou para eles o dia 22 de janeiro.
Christopher e Dulce saíram da Igreja e foram ao shopping, onde iriam almoçar.
Dulce: Daqui a três meses nós vamos estar nos casando! – disse sorrindo contente.
Christopher: É... Seremos marido e mulher! – disse também sorrindo e beijou a mão dela, mas foram interrompidos pelo celular de Christopher que começara a tocar.
~*No Telefone*~
Christopher: Alô?
XXX: “Chris, é a Any!”
Christopher: Oi Any, tudo bem?
Anahí: “Tudo e com você e com a Dul?”
Christopher: Tudo ótimo! Acabamos de sair da Igreja, onde marcamos a data do nosso casamento! – sorriu para a namorada, que também sorria.
Anahí: “Que tudo! E quando será?”
Christopher: Dia 22 de janeiro!
Anahí: “Que legal, miguxo!”
Christopher: é... Mas por que você me ligou?
Anahí: “Chris, eu tenho uma notícia chocante para te contar!”
Christopher: O que houve?
Anahí: “Eu tava vendo TV e vi uma notícia... chocante!” – repetiu.
Christopher: Fala de uma vez, Anahí! – Dulce riu, pois sabia como Anahí gostava de fazer mistérios e que Christopher se irritava quando ela fazia isso.
Anahí: “Ai, está bem, grosso! A Sol... Ela...”
Christopher: Any, eu não quero saber nada da Sol! – interrompeu-a.
Dulce, ao ouvir aquele nome, ficou séria e olhou para o noivo.
Anahí: “Escuta, Christopher!” – disse se irritando – “A Sol... Ela... morreu!” – disse.
Christopher: O quê? – perguntou surpreso.
Dulce viu a expressão dele, que era de espanto, e se preocupou.
Dulce: O que houve? – perguntou quase num sussurro.
Christopher: Mas como assim ela morreu, Any? – perguntou sem dar bola a Dulce.
Ao ouvir isso, Dulce ligou todos os pontos e também ficou espantada.
Christopher: Acidente de carro? Quando?... Esta madrugada? Meu Deus! – sentia como se a ficha ainda não tivesse caído – E os pais dela?... Sim, imagino! Que horror!... Ta Any, tudo bem! Manda um abraço pro Poncho! Beijo!
~*Fim da Ligação*~
Dulce: Chris, a Sol morreu? – perguntou também espantada. Por mais que a odiasse, não desejava isso a ela e nem a ninguém.
Christopher: Sim, nesta madrugada! – respondeu ainda dirigindo, incrédulo.
Dulce: Meu Deus! – disse também incrédula.
Eles ficaram quietos o resto do caminho ao shopping.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No shopping, eles andavam de mãos dadas, mas não falavam nada. Ainda mantinham o mesmo silêncio que predominou no carro após aquela trágica notícia.Dulce não falava nada, pois queria respeitar o espaço dele. Estava com um pouco de ciúmes por pensar que ele se lembrava do que passara com Sol e isso estava a incomod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!