Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
No shopping, eles andavam de mãos dadas, mas não falavam nada. Ainda mantinham o mesmo silêncio que predominou no carro após aquela trágica notícia.
Dulce não falava nada, pois queria respeitar o espaço dele. Estava com um pouco de ciúmes por pensar que ele se lembrava do que passara com Sol e isso estava a incomodando.
Christopher estava quieto, pois ainda não acreditava que Sol estivesse morta. Mesmo após de tudo, não queria este final trágico para ela. Sol apenas tentou fazer de tudo para ter o que amava e neste caso era ele. Ele pensou e percebeu que nisto eram parecidos, pois seria capaz de fazer o impossível para ter Dulce sempre ao seu lado.
Ao pensar na amada, um sorriso formou em seus lábios e a mirou, mas percebeu a expressão triste que na havia na face dela. O sorriso logo se desmanchou e ele parou de andar, fazendo-a também parar.
Christopher: O que houve? – perguntou acariciando o rosto dela.
Dulce: Nada! – respondeu sem muita convicção.
Christopher: Se não é nada, por que você está com esta carinha? – perguntou suavemente, ainda com aquela carícia.
Dulce: Ainda estou um pouco surpresa pelo que houve com a Sol! – mentiu.
Christopher: Eu também, mas não estou com esta carinha! Me diz o que houve, pequena!
Dulce: Você tem certeza que não ta com esta carinha? – perguntou olhando para baixo.
Christopher não disse nada e Dulce, ao olhá-lo, viu a expressão confusa do noivo.
Dulce: Desde que a Any te contou sobre a Sol, você está calado e pensativo. Não sei, estou achando que você está lembrando de tudo o que passara com ela e que sente falta! – disse mirando o chão, sentindo seus olhos marejados.
Christopher: Oh Candy, é claro que não! Não estou lembrando do que aconteceu entre eu e ela, apenas estou tentando assimilar o que a Any me contou! – Dulce mirou-o nos olhos e ele sorriu ao ver o olhar de menina frágil dela – Eu jamais sentiria falta do meu passado com outras mulheres se estou vivendo um presente maravilhoso e construindo um futuro incrível com você! – disse acariciando-a nas bochechas com os polegares.
Dulce sorriu timidamente e emocionada pela sinceridade que veio das palavras dele. Christopher sorriu novamente por ver o sorriso dela e aproximou suas bocas, roçando seus lábios nos dela.
Christopher: Nunca duvide do quanto eu te amo e do quanto sou feliz ao seu lado! – disse acariciando os lábios dela com os seus.
Antes que ela pudesse falar qualquer coisa, Christopher uniu suas bocas e iniciou um beijo calmo e carinhoso, demonstrando que a amava mais que tudo e que ela não precisava se preocupar com aquilo. Beijavam-se apaixonadamente, sem se preocupar com as outras pessoas no shopping.
Aos poucos, foram encerrando o beijo com vários selinhos e com algumas mordidinhas no lábio inferior.
Dulce: Te amo! – disse sorrindo, ainda de olhos fechados.
Christopher: Eu também te amo! – disse sorrindo, já de olhos abertos, admirando a noiva.
Ele deu um selinho nela e, após sorrirem novamente um para o outro, Christopher passou o braço por cima dos ombros dela, enquanto ela o abraçava pela cintura e continuaram a andar pelo shopping.
Depois de um tempo passeando pelo shopping, admirando vitrines e tudo mais, Dulce reclamou de fome e resolveram ir almoçar.
Christopher: Onde você quer comer, pequena? – perguntou enquanto se dirigiam à praça de alimentação.
Dulce: Hm, não sei! Estou com tanta fome que sou capaz de comer até um boi! – disse observando os restaurantes, tentando escolher algum.
Christopher riu.
Christopher: Quer comer pizza ou buffet?
Dulce: Pizza! – disse sorrindo, com os olhos brilhando.
Christopher riu e se dirigiram a Pizza Hut.
Ao entrarem no local, sentaram numa mesa e logo a atendente foi atendê-los.
Atendente: Boa tarde! – disse sorrindo e entregando o cardápio a eles.
Christopher e Dulce: Boa tarde!
Atendente: O que os senhores gostariam de pedir?
Christopher: Duas Cocas e queremos rodízio!
Atendente: Ok! – disse anotando na caderneta – Com licença! – e saiu.
Dulce: Também ta com fome, bebê? – perguntou sorrindo.
Christopher: Um pouco, mas pedi rodízio porque, além de você estar com fome, você tem que alimentar bem o nosso bebê! – disse acariciando a mão dela por cima da mesa.
Dulce: Bobo! – disse sorrindo.
Logo a atendente trouxe as bebidas para eles e os garçons começaram a circular com as pizzas.
Dulce: Hmm... Calabresa! – disse escolhendo.
O garçom a serviu.
Christopher: Calabresa também! – o garçom também o serviu e logo voltou a circular.
Dulce: Hoje eu vou ligar para minha mãe! – disse enquanto cortava uma fatia do alimento.
Christopher: Eu queria conhecer a sua mãe! – disse enquanto levava um pedaço. Dulce sorriu – Mas por que você vai ligar para ela?
Dulce: Vou pedir para ela vir à capital para me ajudar com os preparativos do casamento e com a minha gravidez, para que eu faça tudo certinho! Tudo bem se ela ficar com a gente por um tempo, amor?
Christopher: Claro, minha linda!
Pensamento de Christopher: Espero que a minha sogrinha seja legal!
Christopher: O nome da sua mãe é Blanca, não?
Dulce: É!
Christopher: E o seu pai, pequena?
Dulce: Eu já te disse que eles são separados, bebê!
Christopher: Eu sei, mas eu quero saber se você também o convidará para o nosso casamento!
Dulce: É claro, amor! Vou convidar meus pais e as minhas primas que moram com eles em Monterrey!
Christopher: Só? – Dulce assentiu – Então serão poucos convidados, linda!
Dulce: Mas ainda tem os nossos amigos, amor!
Christopher: Sim! – comeu um pedaço – Hm, já pensou em alguém para fazer o seu vestido?
Dulce: Eu pensei em comprar, mas se eu não achar nenhum que eu goste, vou mandar fazer!
Christopher: Quando você escolher um, me diz o preço e eu te dou o dinheiro para você comprar, ta minha linda?
Dulce: Amor...
Christopher: Eu vou pagar o vestido e todo o casamento, pequena!
Dulce: Ta bom! – disse a contra-gosto e revirando os olhos, fazendo-o rir.
Christopher sabia que Dulce, por ser uma mulher independente, não gostava que ele pagasse por tudo, mas ele não iria deixá-la pagar um peso que fosse pelo casamento que sempre sonhara. Ele pensava que, por ser o homem da relação, deveria pagar por tudo e mimá-la o tempo todo.
Christopher sorriu, admirando-a comer... Parecia uma menina. De certa forma, ela estava assim por causa da gravidez, pensou e estava amando este jeito menina-mulher dela que estava ainda mais forte.
Dulce: O que foi? – perguntou ao vê-lo olhando-a.
Christopher:...
Dulce: Bebê... Hello! – disse estralando os dedos a frente dele.
Christopher: Oi? – disse ao “voltar a realidade”.
Dulce: Estava no mundo da lua? – perguntou sorrindo.
Christopher: Não, eu tava no mundo da Dulce! – disse sorrindo apaixonado.
Dulce riu e se inclinou para beijá-lo. Após beijarem-se, logo voltaram a comer e continuaram conversando.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Hm... Você vai convidar seus amigos daquela festa que você deu?Christopher: Alejandro e o Heitor? Dulce: Sim!Christopher: É claro que não! – disse aparentando levemente aborrecido.Dulce: Por que, amor? Eles não são seus amigos?Christopher: Eram, pequena! Depois do que falaram na festa, eu percebi que não são ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!