Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 214? Capítulo

1622 visualizações Denunciar


Dulce: Hm... Você vai convidar seus amigos daquela festa que você deu?

Christopher: Alejandro e o Heitor?

Dulce: Sim!

Christopher: É claro que não! – disse aparentando levemente aborrecido.

Dulce: Por que, amor? Eles não são seus amigos?

Christopher: Eram, pequena! Depois do que falaram na festa, eu percebi que não são bons amigos!

Dulce: Por quê? – perguntou curiosa e um pouco confusa.

Christopher: Esquece, minha linda! Isso não importa! – sorriu – Quando vamos fazer a lista de convidados?

Dulce: Antes, temos que achar um produtor de eventos para nos ajudar!

Christopher: Eu conheço uma!

Dulce o olhou e logo percebeu de quem ele falava.

Dulce: Não... Nem vem! A “Karlinha” não! – disse o nome com voz de deboche.

Christopher: Deixa de ser ciumenta, pequena!

Dulce: Eu sei que sou ciumenta, mas ela dá muito em cima de você amor... “Como perder as tuas festas? Se esqueceu como a gente se divertia nelas?” – disse com voz de deboche, fazendo Christopher rir.

Christopher: Eu não acredito que você ainda se lembra! – disse rindo.

Dulce: Mas é claro que eu me lembro! – disse com cara de poucos amigos – Aquela atirada... – Christopher riu.

Christopher: Mas ela é uma boa organizadora!

Dulce: Boa em que sentido, Christopher? – perguntou com cara de brava, entendendo a frase com outro sentido.

Christopher: Não, não! Eu não falei nesse sentido, pequena... Eu disse que ela é uma boa organizadora e não uma organizadora boa! – disse rindo.

Dulce: Pra mim já chega! – disse irritada, levantando da cadeira.

Christopher: É brincadeira... Pára! – disse segurando-a.

Dulce: O que foi? – perguntou brava, ainda em pé.

Christopher: Senta! – disse levantando – Vai, Dulce... Senta! – disse ao ver o olhar dela.

Dulce suspirou irritada e sentou novamente.

Christopher: Que ciúmes é esse, pequena? – ela cruzou os braços e ficou emburrada.

Dulce: Se você não tivesse dormido com ela, para mim não teria problema se ela organizasse o nosso casamento, mas como você dormiu e ela fica dando em cima de você, eu não quero arriscar! – disse ainda emburrada.

Christopher: Arriscar? Arriscar o quê? – perguntou confuso.

Dulce: Que você durma com ela! – disse olhando à mesa.

Christopher: Dulce, não fale besteira! – ela o olhou – É... Esse ciúme todo é uma besteira, sim! Eu amo só você... Só você! Você é a única mulher que eu desejo, pequena... Te amo mais que tudo! – disse tirando a franja do rosto dela.

Dulce ficou olhando-o, sentindo-se uma tola por sempre fazer uma ceninha de ciúmes. Ela acariciou o rosto de Christopher e, após vê-lo sorrir e retribuir o sorriso, o beijou.

Christopher: Bobinha! – disse sorrindo e apertando o nariz dela.

Dulce: Eu sei que sou! – disse sorrindo envergonhada e Christopher lhe deu um selinho.

Christopher: Vamos terminar de comer para irmos para casa e você ligar pra sua mãe!

Dulce: Ta!

Christopher beijou a cabeça dela e voltaram a comer.

Após terminarem de almoçar, eles saíram do shopping e foram direto para casa onde, logo que chegaram, Dulce foi direto ligar para sua mãe.

Dulce: Oi mãe!

Blanca: Dulce, minha filha... Quanto tempo!

Dulce: É verdade... To com saudades!

Blanca: Eu também, minha filha... To com muita saudade! Como ta tudo aí?

Dulce: Ta tudo perfeito!

Blanca: Ainda ta namorando o Christopher?

Dulce: Sim, mas, bom, agora ele não é mais meu namorado...

Blanca: Como assim, filha? Não to te entendendo!

Dulce: O Chris me pediu em casamento! Eu estou noiva, mamãe... Vou me casar daqui a três meses!

Blanca: Meu Deus, minha filha... Meus parabéns, meu anjo!

Dulce: Obrigada, mamãe! – Christopher sentou ao seu lado e beijou-lhe a cabeça.

Blanca: Ai minha filha, não vejo a hora de te ver novamente... To com muita saudades!

Dulce: Eu também, por isso falei com Chris e ele concordou!

Blanca: Concordou com o quê?

Dulce: Que você venha pra cá, para cuidar de mim, do meu casamento e da minha...

Blanca: Da sua?

Dulce: Da minha gravidez!

Blanca: O quê? – perguntou surpresa – Você ta grávida... Novamente?

Dulce: To, mamãe!

Blanca: Minha filha... Meu Deus... Quantas surpresas! – Dulce riu – Mas com certeza eu vou pra aí... Vou cuidar de você e não vou deixar que aquilo aconteça novamente!

Dulce: Obrigado, mamãe!

Blanca: Me dê seu endereço e amanhã mesmo, de manhã, estou indo para Ciudad de México!

Dulce passou o endereço para sua mãe e também o telefone.

Blanca: Amanhã de manhã estou chegando aí, tá bom minha filha?

Dulce: Tá ótimo, mamãe! Agora eu vou desligar... Tenho que resolver uns negócios! Te amo, mamãe!

Blanca: Também te amo, minha filha!

Elas mandaram um beijo uma para outra e desligaram



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Ela está se arrumando! – disse a Christopher, que estava sentado no sofá, vendo TV.Christopher: Nossa... Daqui a uma hora ela está aqui! – disse rindo.Blanca riu junto.Blanca: Está feliz porque vai ser papai?Christopher: Muito! Eu paro e penso: “Vou formar uma família com a minha pequena!” e parece que &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais