Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Blanca: Ela está se arrumando! – disse a Christopher, que estava sentado no sofá, vendo TV.
Christopher: Nossa... Daqui a uma hora ela está aqui! – disse rindo.
Blanca riu junto.
Blanca: Está feliz porque vai ser papai?
Christopher: Muito! Eu paro e penso: “Vou formar uma família com a minha pequena!” e parece que é mentira, sabe? – Blanca, sorrindo, assentiu – Estou muito feliz!
Blanca: Que bom! Desejo tudo de bom pra vocês!
Christopher: Obrigado!
Eles ficaram conversando e logo Dulce apareceu vestindo um short e uma blusinha.
Dulce: Demorei? – perguntou entrando na sala.
Christopher: Não como de costume! – Blanca riu.
Dulce deu um tapa no braço dele e sentou ao seu lado.
Guadalupe: Com licença... Eu vou levar a mala da Senhora para o quarto de hóspedes! – disse ao aparecer na sala.
Blanca: Eu levo depois... Não se preocupe, Lupe!
Guadalupe: Ok... Com licença! – e se retirou.
Blanca: Bom, me diz se vocês tem alguém em especial para organizar seu casamento!
Christopher: Sim!
Dulce: Não!
Disseram ao mesmo tempo e se olharam.
Dulce: Não temos! – disse ainda olhando-o.
Christopher: Dulce! – repreendeu-a.
Blanca: O que ta acontecendo? – perguntou rindo.
Dulce: O Christopher ta querendo contratar uma “amiga” dele para organizar tudo!
Christopher: Dulce, você sabe que há tempos que não saía com ela quando nos conhecemos!
Dulce: Ta, eu sei, mas ela fica dando em cima de você!
Christopher: Mas eu nem me preocupo com isso, pequena! Você sabe que eu só tenho olhos pra você!
Dulce: Aham, sei!
Ele riu e a beijou rapidamente.
Blanca: Ta... Mas então... Ela é uma boa organizadora?
Christopher: Muito!... Ai! – gemeu de dor ao sentir um beliscão no braço.
Blanca: Dulce Maria, deixa de ser ciumenta! – repreendeu-a.
Dulce cruzou os braços e ficou emburrada, fazendo Christopher e Blanca rirem.
Christopher: A Karla é excelente! Sempre fiz minhas festas com ela!
Dulce: Até que imagino as festas que vocês fizeram! – disse baixo, irritada.
Christopher ouviu e riu junto com Blanca.
Christopher: Voltando... Ela é excelente, dona Blanca! Acho que você poderia falar com ela!
Blanca: Ta, eu falo... Mas se ela começar a dar em cima de você ou dar idéias ruins, de propósito, para o casamento, eu não precisarei mais dos serviços dela, ok?
Christopher: Claro!
Dulce ainda permanecia emburrada.
Blanca: Eu vou levar as minhas coisas para o quarto enquanto você tira o beiço desta aí! – disse rindo e se levantando do sofá.
Christopher: Ta bom! O quarto da Senhora é o segundo a esquerda!
Blanca: OK, obrigada! – disse.
Blanca pegou suas coisas e saiu da sala, indo em direção ao corredor.
Christopher: Psiu! – disse olhando-a, a chamando.
Dulce não disse nada e nem o olhou.
Christopher:Psiu! – repetiu.
Dulce:...
Christopher: Hei gatona! – disse passando a mão pelos cabelos dela.
Dulce riu e o olhou, mas não disse nada.
Christopher:Não fica emburradinha, pequena!
Dulce: Eu não to emburrada! – disse olhando pro peitoral dele.
Christopher:Ta sim! Olha o beiço! – disse tocando a boca dela com o dedo indicador.
Dulce: Ah, é que eu não gosto desta Karla! – disse ainda fazendo beiço.
Christopher:Oh meu amor, não fique assim! – disse segurando a mão dela – O que aconteceu entre a Karla e eu é passado... Não tem mais importância, pequena!
Dulce: Verdade? – perguntou agora olhando-o nos olhos.
Christopher:É claro, minha linda! Você acha que eu me casaria com você se estivesse pensando em outra pessoa? – Dulce fez que não – Então?
Dulce: Me desculpe!
Christopher:Tudo bem, minha linda! – disse sorrindo – Agora me dê um beijo!
Dulce sorriu e deu um selinho rápido nele.
Christopher:Ah, esse é o beijo que eu mereço? – Dulce negou – Então me dê um beijo de verdade!
Dulce sorriu novamente e o beijou, como ele merecia.
Dulce sorriu novamente e o beijou, como ele merecia.
Christopher: Hmmm... Agora sim! – disse ainda de olhos fechados.
Dulce sorriu e deu um selinho demorado nele.
As semanas se passaram rapidamente e Dulce já estava com quatro meses de gravidez. Ela, Blanca e Karla organizavam o casamento dos noivos, que estavam cada mais apaixonados e ansiosos pela tal data. Christopher estava ainda mais chato a respeito da gravidez de Dulce. A tratava como uma bonequinha de porcelana, o que a deixava irritada. Ela dizia: “Christopher, eu mal tenho barriga... Pare de me tratar como se eu já estivesse no nono mês!”. Ele nem dava bola e continuava a cuidá-la daquela mesma forma. Dulce estava irritada porque, no terceiro mês, que aumentou a numeração do sutiã, além de ter engordado dois quilos. Christopher e Blanca diziam que ela continuava maravilhosa, mas ela estava odiando essas mudanças. A única coisa que realmente estava amando, era a pequena barriga que começava a aparecer.
Christopher: Dulce, olha como você está gostosa! – disse abraçando-a por trás e olhando-a pelo espelho.
Dulce: Você acha? Os meus seios estão enormes! – disse se olhando pelo espelho e tocando aquela região.
Christopher: Estão lindos! – disse antes de dar um beijo no ombro dela.
Dulce: A única coisa linda em mim é a minha barriguinha! – disse sorrindo e se acariciando naquela região, feliz por finalmente exibir uma barriga, mesmo que estivesse pequena.
Christopher: Não fale besteira, pequena! Tudo é lindo em você... Sua barriguinha de grávida, seus seios de grávida, suas pernocas que eu amo e o seu rostinho, que é o mais lindo do México!
Dulce sorriu e se virou, envolvendo o pescoço dele com seus braços.
Dulce: Já disse que te amo? – disse sorrindo.
Christopher: Hm... Hoje não!
Dulce: Te amo! – disse ainda sorrindo.
Christopher: Eu também te amo, minha linda! – disse retribuindo o sorriso.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles continuaram sorrindo e se beijaram carinhosamente.TOC... TOC... TOC...Blanca: Filha, Chris... o café está na mesa! – disse do outro lado da porta.Dulce: Já vamos, mamãe! – respondeu ainda abraçada ao noivo – Vamos?Christopher: Vamos! – e deu um selinho rápido nela.Eles se soltaram e foram vestir suas roup ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!