Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Eles continuaram sorrindo e se beijaram carinhosamente.
TOC... TOC... TOC...
Blanca: Filha, Chris... o café está na mesa! – disse do outro lado da porta.
Dulce: Já vamos, mamãe! – respondeu ainda abraçada ao noivo – Vamos?
Christopher: Vamos! – e deu um selinho rápido nela.
Eles se soltaram e foram vestir suas roupas.
Depois de vestidos, foram à cozinha, onde logo sentaram a mesa e começaram a comer.
Blanca: A Karla vem aqui hoje!
Dulce: De novo! – disse antes de tomar uma xícara de café.
Christopher: Dulce, não começa!
Dulce: Ela pode não dizer nada, mas se você pensa que eu não vejo as olhadas que ela te dá, está muito enganado!
Christopher: Eu não vejo nada! – disse mordendo uma torrada.
Dulce: Mentira, Christopher... É óbvio que você percebe, mas fica quieto! E deve adorar quando ela te olha com desejo! – disse se irritando.
Christopher: Dulce Maria, chega! – disse também se irritando.
Blanca: Pára, Dulce! – pediu.
Dulce: Mas é verdade!
Christopher: Não, não é verdade! Se você está irritada assim por não gostar do teu novo corpo e tem essas crises de humor e de ciúmes, a culpa não é minha, ouviu? – disse irritado. Dulce o olhou com os olhos arregalados – Aff... Perdi a fome! – e se retirou da cozinha.
Dulce e Blanca o acompanharam com os olhos e quando a mãe olhou para a filha, viu que ela tinha os olhos marejados.
Blanca: Filha, não fique assim!
Dulce: Você viu como ele falou comigo? – disse começando a chorar.
Blanca: Mas filha, você pediu! Eu não entendo como você pode sentir tanto ciúme!
Dulce: Eu o amo demais, mamãe... Tenho medo de perdê-lo! – já chorando.
Blanca: Filha, ele também te ama muito... Você nunca irá perdê-lo! – foi até ela e começou a acariciar-lhe os cabelos.
Dulce a abraçou e continuou a chorar.
Após sair da cozinha, Christopher foi direto para o quarto, onde se jogou na cama.
Pensamento de Christopher: Eu falto o trabalho para ficar o dia inteiro com ela e ela já me irrita... Que merda! – pensava enquanto se despia.
Ele tirou a roupa, ficando apenas de cueca e se jogou na cama, deitando de bruços.
Após terminar o café, a pedido da mãe, Dulce voltou para o quarto para falar com Christopher. Lá, o encontrou deitado de bruços. Ela fechou a porta e começou a caminhar.
Dulce: Ta dormindo? – perguntou enquanto se aproximava da cama.
Christopher: Não! – respondeu curto e grosso, de olhos fechados.
Dulce sentou na cama, ao lado dele.
Dulce: Eu te amo, Chris... Não queria ter brigado contigo! – disse com a voz embargada.
Christopher abriu os olhos e viu que os olhos dela estavam cheios de lágrimas. Ele sentou na cama e ficou olhando-a.
Christopher: Por que você faz isso? Por que você tem essas crises de ciúmes? Ainda duvida do meu amor? – perguntou chateado, com uma carinha fofa.
Dulce: Não, Chris... Eu não duvido, mas é que... sei lá! Tenho medo que você me traia por desejo... Ainda mais agora que estou grávida e ganho peso! Tenho medo que você não me deseje mais! – disse chorando, com a cabeça baixa.
Christopher: Dulce! – passou a mão pelos cabelos dela – Não tem como eu deixar de te desejar, pequena... Te desejo e te amo mais que tudo! – Dulce o olhou e deixou cair uma lágrima – Não chore, minha linda! – disse limpando o rosto dela.
Dulce: Me perdoa? – perguntou olhando-o nos olhos.
Christopher: É claro, minha linda!
Gente já ta no fim da 1ª temporada estou pensando em uma 2ª temporada será???????? RSRSRSRSRS.... Comentem bastante galerinha bjussssssss
Dulce sorriu e ele abraçou, um abraço que foi logo correspondido.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com aquele abraço, Dulce se excitou ao sentir o calor do corpo dele em contato com o seu. Ela o beijou no ombro e se ajeitou na cama, para abraçá-lo melhor.Christopher, como já a conhecia muito bem, percebeu o que ela estava querendo, então pôs o rosto no pescoço dela e começou a beijá-lo. Dulce gemeu e lambeu a o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!