Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 217? Capítulo

1148 visualizações Denunciar


Com aquele abraço, Dulce se excitou ao sentir o calor do corpo dele em contato com o seu. Ela o beijou no ombro e se ajeitou na cama, para abraçá-lo melhor.
Christopher, como já a conhecia muito bem, percebeu o que ela estava querendo, então pôs o rosto no pescoço dela e começou a beijá-lo. Dulce gemeu e lambeu a orelha dele, fazendo-o se arrepiar. Christopher a afastou um pouco do abraço e logo a beijou calmamente, brincando com os lábios dela. Dulce sorriu e, ainda beijando-o, passou as mãos pelo peitoral dele, numa caricia suave.
Ainda beijando-a nos lábios, Christopher começou a tirar a blusa da noiva, deixando-a de sutiã a sua frente. Ele levou as mãos aos seios dela e os acariciou delicadamente, pois há dias Dulce reclamava de uma certa dor. Dulce fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, sentindo sua calcinha mais molhada. Ela o segurou pelo rosto e o beijou, colando seus corpos. Christopher levou as mãos às costas dela e, aproveitando, abriu o fecho do sutiã. Dulce sorriu ao sentir seus seios mais frouxos e jogou aquela peça longe. Já Christopher sorriu ao ver os seios dela.

Christopher: Lindos como sempre! – disse contornando, com o dedo indicador, a aréola de um deles.

Dulce sorriu timidamente, mas não pode conter um gemido de excitação com aquela caricia. Christopher sorriu e logo preencheu as mãos com os seios dela, apertando-os com delicadeza. Dulce, de olhos fechados, gemeu e levou as próprias mãos em cima das dele, segurando-as. Deus, como ela o queria!

Christopher, mirando o rosto dela, se encurvou e levou a boca a uma daquelas belas mamas, acariciando-a com os lábios e com a língua. Dulce gemeu de olhos fechados ao sentir a língua quente e molhada deele em seu seio, deixando seu mamilo mais túrgido. Com a mão, Christopher acariciava o outro seio, tocando-o e apertando-o com suavidade. Como ele amava o gosto e o cheiro da pele dela... Dulce levou as mãos aos cabelos dele, acariciando-os durante a caricia que recebia.
Christopher, cuidadosamente, deitou Dulce na cama e terminou de lhe tirar o short. Ele sentou sobre os próprios pés e ficou admirando a noiva, que sorria para ele. Christopher deitou por cima dela e a beijou nos lábios, enquanto voltava a massageá-la no seio. Sua mão foi descendo e logo encontrou o centro dela, por cima da calcinha molhada. Ele afastou o elástico e tocou, com dois dedos, o centro do prazer dela. Dulce arqueou a cabeça para trás e soltou um gemido oprimido com aquele toque. Ele sorriu ao sentir o quão molhada que ela estava e ao ver a reação que aquele toque lhe causou.
Christopher pressionava e explorava cada centímetro daquela região, fazendo Dulce gemer e ofegar. Ele fechou os e sorriu fazendo aquela caricia. Quando alcançou o clímax, Dulce gemeu alto, cerrando os olhos e contraiu todos os músculos, sentindo Christopher pressionar ainda mais aquele ponto.
Depois do orgasmo, Dulce deixou seu corpo relaxar, ainda estando em êxtase. Christopher, sorrindo, lhe beijou os lábios e, após tirar a mão de lá, começou a acariciá-la na lateral da perna. Ele saiu de cima dela e passou os lábios pelo corpo da noiva, distribuindo beijos. Enquanto lhe beijava o ventre, Christopher lhe tirou, bem devagar, a calcinha e jogou aquela peça longe. Ela ainda se recuperava do orgasmo, que deixou seu corpo latejando, quando ele tirou rapidamente a cueca, antes de voltar a deitar sobre ela, beijando-a dos ombros aos lábios. Ela sorriu ao senti-lo dar várias mordidinhas em seu lábio inferior e sorriu, acariciando-o os cabelos.

Christopher abriu as pernas dela com seus joelhos e roçou sua ereta intimidade no centro molhado dela, fazendo-a gemer baixinho e se contorcer um pouco. Eles gemeram juntos e Christopher, beijando-a com muito carinho, a penetrou, completando-a intensamente e carinhosamente. Dulce gemeu na boca dele ao sentir o corpo dele deslizando pelo seu e levou as mãos as costas dele, apertando-o mais contra si. Ele percebeu o anseio da noiva, mas não o fez com medo de machucar o bebê. Ela aproximou sua boca do ouvido dele e, com a respiração entrecortada, sussurrou.

Dulce: Não vai machucar o bebê! – disse ofegando.

Christopher sorriu. Era incrível como se conheciam a ponto de que um não precisava falar o que sentia, pois o outro já sabia. Era algo enigmático no relacionamento deles. Com certeza se completavam, em todos os sentidos.
Ele a beijou nos lábios novamente e a preencheu ainda mais intensamente, fazendo-a soltar um gemido agúdo. Dulce levou o rosto ao ombro dele e ali gemia, enquanto o apertava na bunda e nas costas. Ele a beijou no pescoço e sussurrou algo no ouvido dela, que a fez sorrir dentre um gemido.

Ao atingir o orgasmo, Christopher cerrou os olhos e gemeu manhoso no ouvido dela, pressionando seu quadril contra o dela, fazendo-a alcaçar um orgasmo avassalador, que percorreu todo seu corpo, fazendo-a gemer alto. Um gemido que foi abafado pelo ombro dele.
Christopher continuou naquela mesma posição, até que deixou seu corpo cair sobre o de Dulce. Ela o abraçou e, enquanto passava os lábios no ombro dele, o acariciava nas costas.

Dulce: Te amo! – disse no ouvido dele, num sussurrou quase inaudível.

Ele sorriu e, com uma certa preguiça, levantou o rosto e a beijou nos lábios, apenas tocando-os, em sinal de resposta.
Já mais calmo, Christopher saiu dela, arrancando um gemido baixo de ambos os dois, e se acomodou um pouco ao seu lado, deitando com a cabeça sobre o colo dela, abraçando-a pela cintura e com uma das pernas no meio das delas, entrelaçadas.

Christopher: O minha filhinha ta bem? – perguntou acariciando a pequenina barriga da amada.

Dulce:: Ta ótima! – respondeu acariciando os cabelos do noivo.

Christopher: Eu não te machuquei? – Dulce negou com a cabeça – Não machuquei ela? – perguntou preocupado, olhando a noiva e ainda acariciando-a na barriga.

Dulce: Não, meu amor... Ta tudo bem! – respondeu acariciando-a na nuca e o beijou na testa.

Eles ficaram um tempo quietos, apenas com um sorriso nos lábios e se acariciando, até que a ficha caiu em Dulce.

Dulce: Filhinha? – perguntou confusa.

Christopher: É! Não sei o que me deu, mas eu estou pressentindo que vai ser uma menina... A nossa princesinha! – disse sorrindo, acariciando-a na barriga. Ele beijou a própria mão e, depois, a encostou na barriga de Dulce, fazendo-a sorrir.

Dulce: E você ta gostando deste pressentimento?

Christopher: Muito! Se for uma princesinha, eu vou protegê-la para que nenhum idiota a decepcione... Vai ser a minha bonequinha!

Dulce sorriu e o beijou nos cabelos.

Dulce: Você vai ser um pai coruja! – disse rindo.

Christopher: Vou... E muito! Ah, mas você também não vai ficar atrás...

Dulce: É claro que não! Ela vai ser a filha mais linda do mundo!

Christopher: Claro, vai ser a nossa filha! – disse rindo.

Dulce riu e deu um tapinha no braço dele.

Dulce: Convencido!

Ele a mirou e sorriu.

Christopher: Gostosa! – Dulce riu e ele a beijou.

Eles continuaram deitados até que tiveram que levantar para almoçar.

Depois do almoço, Dulce vestiu uma mini saia, uma blusa colada ao corpo, calçou um tamanco e ajeitou o cabelo. Christopher pôs uma calça jeans, uma camiseta, um sapatênis e deixou os cabelos cacheados. Eles ficaram esperando Karla, que logo apareceu.

Karla: Tudo bem com você, Chris? – perguntou com um tom sensual na voz, despertando uma raiva em Dulce, enquanto o beijava na bochecha.

Christopher: Tudo, Karlinha e com você? – perguntou sem perceber o jeito da garota.

Karla: Tudo bem também! – disse sorrindo e logo mirou Dulce – Tudo bem, Dulcinha?

Dulce: Tudo ótimo, Karlinha! – disse se agarrando no braço de Christopher.

Blanca: Karla, temos que organizar a janta... Por favor, venha aqui! – disse sentada no sofá.

Karla: Claro, Dona Blanca... Com licença! – e foi até a senhora.

Christopher: Por que agarrou o meu braço? – perguntou à noiva.

Dulce: Para não agarrar os cabelos dela!

Christopher riu e aproximou seu rosto do rosto da noiva.

Christopher: Ciumenta! – disse sorrindo e com os lábios encostados nos dela.

Dulce sorriu e segurou o rosto dele, iniciando o beijo. Karla assistia a cena de canto dos olhos e ficou com muita raiva.
Depois do beijo, Christopher abraçou Dulce por trás e foram assim para a sala.

Karla: Como está a gravidez, Dulce?

Dulce: Está ótima! Com um marido desses, cuidando de mim como se eu fosse uma boneca de porcelana, não tinha como estar ruim! – respondeu sentando no sofá e Christopher sentou ao seu lado.

Christopher: Você é a minha bonequinha! – disse tocando a bochecha dela.

Dulce sorriu e lhe deu um selinho. Karla soltou um sorriso falso e logo voltou a falar sobre os preparativos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As semanas foram passando rapidamente. Tão rapidamente que faltavam apenas dois dias para o casamento de Dulce e Christopher. Eles estavam passando aquela semana numa casa de campo, onde seria o casamento. Dulce estava com seis meses de gravidez e sua barriga já era bem grandinha. Ela sentia o bebê se mexer, o que deixava Christopher mais maravilhado e an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais