Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
As semanas foram passando rapidamente. Tão rapidamente que faltavam apenas dois dias para o casamento de Dulce e Christopher. Eles estavam passando aquela semana numa casa de campo, onde seria o casamento. Dulce estava com seis meses de gravidez e sua barriga já era bem grandinha. Ela sentia o bebê se mexer, o que deixava Christopher mais maravilhado e ansioso em ter o bebê em seus braços. Também estavam ansiosos pelo casamento e tudo já estava pronto. Karla ainda dava em cima de Christopher, o que deixava Dulce irritada, mas Dulce se segurava para não esganá-la. Christopher e Dulce estavam muito mais apaixonados e ele havia comprado um apartamento novo, para começarem esta vida nova. Dulce ainda não sabia, só saberia após o casamento.
Sobre a gravidez de Dulce, eles já sabiam qual era o sexo do bebê e Dulce se impressionou, pois Christopher havia acertado no pressentimento: Era uma menina! Ele ficava o tempo todo mimando Dulce e conversando com Ana Laura... Sim, este é o nome que escolheram para a criança. Ele estava amando a barriga da noiva e as novas formas que o corpo dela estava. O casal estava o tempo todo junto, pois Dulce havia parado de trabalhar por causa da gravidez e Christopher ficava o tempo inteiro com ela.
Dulce e Blanca conversando no quarto, enquanto Christopher estava na sala, conversando com Jack pelo telefone.
Dulce: Mamãe, estou tão nervosa! – disse, sentada na cama.
Blanca: Calma, minha filha... Isso não vai fazer bem pra Ana Laura! – disse segurando a mão de Dulce.
Dulce: Ai, é verdade... Mas eu estou ansiosa! O casamento é daqui a dois dias... Daqui a dois dias vou ser mulher do Chris! Ai, meu Deus! – disse passando a mão no rosto.
Blanca: Se acalma, Dulce! – disse começando a se preocupar.
Christopher: Com licença! – disse entrando no quarto – Ta tudo bem? – perguntou ao ver Dulce se abanando.
Blanca: Ta, Chris... a Dulce só está nervosa com o casamento!
Christopher sorriu e sentou ao lado da noiva.
Christopher: Calma, minha linda... Você acha que eu vou dizer “não”? – disse pondo o cabelo dela para trás da orelha.
Dulce: Não, mas eu estou nervosa, ansiosa... Tenho medo que alguma coisa saia errado!
Christopher: Nada vai sair errado, pequena... Vai dar tudo certo! – a beijou rapidamente no pescoço.
Dulce sorriu e pegou a mão dele.
Blanca: Bom, eu vou deixá-los a sós... Qualquer coisa, me chamem! – Christopher e Dulce assentiram – E vê se te acalma, filha!
Christopher: Ela vai se acalmar sim!
Eles riram e Blanca saiu do quarto.
Dulce: Como você sabe que eu vou me acalmar? – perguntou percebendo o que ele queria.
Christopher: Ah, eu sei! – disse aproximando seu rosto do dela.
Quando seus lábios se tocaram, Dulce sentiu Ana Laura dar um chute.
Dulce: Ai! – disse com as mãos na barriga.
Christopher: O que houve? – perguntou preocupado.
Dulce: Ela chutou! – disse sorrindo.
Christopher: Ô filhinha, ta na hora de você tirar um cochilo... O papai quer brincar um pouco com a mamãe! – disse acariciando a barriga da amada – Onde paramos? – disse sorrindo e aproximando, novamente, sua boca da dela.
Seus lábios se roçaram e Dulce sentiu outro chute.
Dulce: Ai... Ela chutou de novo! – disse sorrindo.
Christopher: Ela chuta muito forte? – perguntou com a mão na barriga da noiva.
Dulce: Não, mas eu me assusto! – eles sorriram – Chutou de novo, sentiu?
Christopher: Senti! – disse sorrindo – Ela vai ser jogadora de futebol! – disse animado com a filha.
Dulce: Nem em sonho... Ela não vai chegar toda roxa em casa! Ela vai ser bailarina!
Christopher sorriu.
Christopher: Ela vai ser o que quiser!
Dulce: Com certeza! – disse sorrindo – Onde paramos, hein? – disse se aproximando mais ainda dele.
Christopher sorriu malicioso e a beijou, mas logo foram interrompidos por outro chute.
Christopher: Chutou de novo, não?
Dulce: É! – riu – Acho que ela não vai deixar a gente brincar um pouco!
Christopher: Eu também to achando isso! Então, que tal passearmos um pouco?
Dulce: Ta, mas um pouco, porque essa barriga pesa!
Eles riram e se levantaram.
Dulce vestia um vestido folgado e um chinelo. Christopher vestia uma bermuda, uma camiseta e um chinelo. Eles se ajeitaram e saíram.
Caminhavam de mãos dadas pelo campo, observando a paisagem. Caminharam tanto que acabaram encontrando uma bela cachoeira.
Dulce: Ai, que linda! A água está bem gostosa! – disse com a mão na água.
Christopher: É! Eu não sabia que tinha esta cachoeira!
Dulce: Nem eu! – se endireitou e Christopher a abraçou por trás.
Christopher: O que você acha se comprarmos? – perguntou.
Dulce: O quê? A cachoeira? – perguntou rindo.
Christopher: Não... Tudo!
Dulce: Chris, deve ser muito caro!
Christopher: Dinheiro para mim não é problema! Eu estou apaixonado por este lugar e sei que você também está! Além do mais, ele será marcado por uma das datas mais importantes da nossa vida! Que tal?
Dulce: Ai Chris, não sei!
Christopher: Não tem não sei... Já decidi: Vou comprar! – disse e deu um beijo no pescoço dela – Não quer tomar um banho comigo?
Dulce: Vai você, amor... Vou ficar sentada nas pedras te olhando!
Christopher: Ta! – disse soltando-a.
Ele tirou a roupa, ficando apenas de cueca e entrou na cachoreira, enquanto Dulce sentava nas pedras, com os pés na água. Ela acariciava a barriga e sorria para o noivo.
Christopher: Ta muito boa a água! – disse passando as mãos nos cabelos.
Dulce: Você ta lindo! – disse olhando-o.
Christopher sorriu e se aproximou.
Christopher: Tem certeza que não quer entrar? – perguntou acariciando as pernas dela.
Dulce: Não me tenta, Chris! – disse mordendo o lábio inferior.
Christopher: É o que eu mais quero! – disse começando a beijar o pé dela.
Christopher: É o que eu mais quero! – disse começando a beijar o pé dela.
Dulce fechou os olhos e continuou mordendo o lábio inferior.
Dulce: Ta, eu vou entrar! – ele sorriu.
Ela tirou o vestido, ficando apenas de calcinha, fez um coque com os cabelos e Christopher a ajudou a entrar na água.
Dulce: A água ta gostosa mesmo! – disse molhando o pescoço.
Christopher: Muito! – disse abraçando-a pela cintura, ou melhor, tentando.
Dulce: A barriga não deixa! – disse rindo.
Christopher: Não importa! – ele a virou e colou seus corpos.
Dulce: Chris... – disse de olhos fechados ao sentir ele beijando seu pescoço.
Christopher: Como eu te amo, Dulce! – disse sem desgrudar os lábios da pele dela.
Dulce: Eu também te amo, Chris! – disse mordendo o lábio inferior – Acho que não devemos fazer isso aqui!
Christopher: Por que não? – perguntou ainda beijando-a.
Dulce: Se alguém pega a gente? – perguntou não querendo que ele parasse com aquela caricia.
Christopher: Ninguém vai nos pegar! – disse acariciando-a nas coxas.
Dulce: Meu Deus, Christopher! – disse ao sentir um arrepio percorrer o seu corpo.
As mãos dela a fazia sentir sensações maravilhosas. Como amava aquelas mãos tão másculas.
Ele sorriu e raspou os dentes no ombro dela.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As mãos dele a fazia sentir sensações maravilhosas. Como amava aquelas mãos tão másculas.Ele sorriu e raspou os dentes no ombro dela.Christopher: Necessito de você, Dulce... Está sentindo? – sussurrou acariciando-a nas coxas e respirando no pescoço dela.Dulce gemeu ao sentir a ereção dele.Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!