Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
As mãos dele a fazia sentir sensações maravilhosas. Como amava aquelas mãos tão másculas.
Ele sorriu e raspou os dentes no ombro dela.
Christopher: Necessito de você, Dulce... Está sentindo? – sussurrou acariciando-a nas coxas e respirando no pescoço dela.
Dulce gemeu ao sentir a ereção dele.
Dulce: To! – umedeceu os lábios e mordeu o infeior – Você está muito excitado!
Christopher: Muito! – disse levando as mãos aos seios dela – Você também! – disse ao sentir os mamilos dela túrgidos.
Dulce: To... Muito!
Christopher: Céus, como eu te quero, Dulce! – disse apertando os seios dela com delicadeza.
Dulce: Então... Me faz sua! – sussurrou.
Ele andou um pouco para fazer e apoiou as mãos dela na pedra.
Christopher: Como a gente faz? – perguntou percorrendo as laterais do corpo dela com as mãos.
Dulce: Assim! – disse de olhos fechados.
Christopher sorriu. Seria uma fantasia bem louca, pensou. Ele a virou de frente e a beijou. Suas palmas apertavam como podiam o bumbum dela, fazendo-a gemer durante o beijo. Ele estava louco de desejo.
Aos poucos foi descendo a boca pelo pescoço dela, fazendo-a agarrar seus cabelos. Por não poder beijá-los, Christopher acariciou os seios dela com as mãos. Ela não estava agüentando, estava quase tendo um orgasmo, pois tamanho era a excitação que sentia.
Dulce: Chris, por favor! – disse durante o beijo.
Ele a beijou por mais um tempo e a virou de costas novamente, fazendo-a apoiar as mãos na pedra.
Christopher abaixou a cueca e, beijando-a na nuca e nos ombros, abaixou a calcinha dela. Ele a abraçou, mas não uniu seus corpos.
Christopher: Te amo... muito! – sussurrou.
Dulce: Eu também!
Ele abriu um pouco as pernas de Dulce e, lentamente, uniu seus corpos, arrancando um gemido manhoso da garganta de ambos os dois. Ele pôs o rosto no ombro dela e começou a se movimentar lentamente, enquanto a beijava naquela região. Dulce levou a mão aos cabelos dele e com a outra ainda se apoiava na pedra. Ele arrancava gemidos de Dulce, que estava de olhos fechados e mordendo o lábio inferior. Christopher ainda a beijava na nunca e sussurrava algumas coisas para a noiva, deixando-a ainda mais excitada.
Os movimentos de Christopher começaram a ser mais rápidos e mais intensos, mas não muito, pois ainda tinha medo de machucar a filha. Dulce apertou com mais força os cabelos dele e mordeu o lábio inferior com mais força, gemendo de boca fechada.
Ao alcançar o clímax, Dulce arqueou a cabeça para trás e gemeu de olhos fechados, apertando ainda mais os cabelos dele. Christopher se movimentou mais um pouco e logo atingiu o seu. Ele cerrou os olhos e tirou o rosto do ombro dela, enquanto gemia contraindo todos os músculos. Ele ficou nesta posição, até que pôs o rosto novamente no pescoço dela, ofegando naquela região. Ambos os dois tinham a respiração acelerada e os olhos fechados. Ficaram assim por um bom tempo, esperando seus corpos e suas respirações se normalizarem.
Já mais calmos, Christopher beijou o pescoço de Dulce e separou seus corpos, arrancando um gemido baixinho de ambos os dois. Ela se virou e ele a abraçou por cima dos ombros.
Dulce: Foi muito bom! – disse de olhos fechados.
Christopher: Concordo! – a beijou na cabeça.
Eles continuaram abraços e quietos, ouvindo o barulho da cachoeira. Dulce tirou o rosto do peito dele e disse.
Dulce: Vamos nadar um pouco?
Christopher: Vamos, mas eu vou pegar as nossas roupas... Estão boiando, olha!
Dulce olhou e riu. Christopher pegou a cueca dele e a calcinha dela e pôs nas pedras.
Christopher: Pronto!
Ele se aproximou dela e a segurou pelas mãos. Dulce o olhou confusa.
Christopher: Não vou deixá-la sozinha... Tenho medo que se afoge!
Dulce: Eu sei nadar, Chris!
Christopher: Não importa! Você pode pisar errado, sei lá... Não vou te deixar sozinha! Você vai ficar comigo! – disse puxando-a para perto – Você e a minha Ana Laura! – disse sorrindo.
Dulce não pode deixar de sorrir.
Dulce: Ta bom, bobinho! – segurou o rosto dele e o beijou rapidamente.
Eles ficaram nadando, rindo, se acariciando e se beijando por um bom tempo, até que perceberam que começava a escurecer.
Christopher: Acho melhor irmos!
Dulce: Já?
Christopher: Já ta escurecendo, pequena! Passamos o resto da tarde aqui... E olha os nossos dedos... Já estão enrugados! – disse mostrando a mão.
Dulce: Ai, verdade! Então vamos logo, senão eu não vou!
Ele sorriu, deu um selinho nela, pegou a mão dela e foram de mãos dadas a beira. Christopher saiu da água e ajudou Dulce a sair. Eles se vestiram, sem suas roupas íntimas e foram embora, de mãos dadas.
Ao entrarem na casa, Blanca logo apareceu.
Blanca: Aonde vocês estavam? Eu já estava preocupada!
Dulce: Nós estávamos passeando por aí e encontramos uma cachoeira, aí resolvemos tomar um banho! – disse tentando escoder as roupas íntimas.
Blanca: Hm! – viu que a filha escondia as roupas e sorriu – Eu não sabia que aqui tinha uma cachoeira!
Christopher: Nem nós! Isso aqui é maravilhoso... Falei pra Dulce que vou comprar!
Blanca: Como? – perguntou impressionada.
Dulce: Ele embestou que quer comprar esta casa e até a cachoeira.. Toda a terra!
Christopher: Eu me apaixonei por este lugar e sei que vocês também gostaram... Poderemos vir aqui quando quisermos!
Blanca: Sim, mas não é muito caro?
Christopher: Eu ainda não sei o preço, mas topo qualquer coisa!
Dulce: Poderoso! – brincou.
Ele e a beijou na bochecha.
Christopher: Faço tudo pra te ver ainda mais feliz!
Blanca: Bom, eu acho melhor vocês tomarem um banho quente, senão vou pegar uma gripe... Principalmente você, Dulce Maria... Gripe é a última coisa que deve pegar!
Christopher: É verdade... Nem pensamos nisso! Vai agora pro banho, Dulce!
Dulce: Ai, seus chatos! – o soltou e subiu.
Christopher e Blanca riram.
Christopher: Ela vai ficar emburrada... Sempre fica! – Blanca riu.
Blanca: Nervoso pelo casamento?
Christopher: Muito, mas faço de tudo para que não transpareça, senão a Dulce ficará uma pilha de nervos!
Blanca: Verdade... Foi bom vocês terem saído, ela estava muito agitada!
Christopher: É... Lá na cachoeira ela relaxou! A senhora não tem noção de como este campo é maravilhoso...
Blanca: Imagino, você está querendo até comprá-lo! – ele riu.
Christopher: Estou apaixonado por este lugar... Não tenho vontade de ir embora!
Blanca sorriu.
Blanca: Bom, vou ir preparando algo para vocês comerem... Provavelmente estão com fome!
Christopher: Muita! – disse com a mão na barriga – Eu vou tomar um banho e já desço com a Dulce!
Blanca: Ta certo!
Christopher subiu e Blanca foi para a cozinha.
Continua.....
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher chegou no quarto e foi logo se despindo. Já nu, ele entrou no banheiro sem fazer barulho e pôs a roupa molhada no sexto para lavar. Ele sorriu ao ouvir Dulce cantando e, com muito ciudado, entrou no box.Christopher: Que cantora mais linda! – disse abraçando-a por trás.Dulce: Meu Deus, Christopher... Que susto! – disse com as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!