Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Pensamento de Christopher: Calma cara... mulher para você é o que não falta! Esquece essa ruivinha!
Virou-se para o lado e logo adormecera.
Os dias se passaram rapidamente e, com eles, a persistência de Christopher. Ele conseguira descobrir o e-mail e o nº do celular dela, por isso não a deixava em paz. Mandava mensagens sensuais e provocantes. Chegou a mandar, por e-mail, um vídeo com o nome de “Doces Lembranças”, que no qual aparecia um casal transando numa mesa de escritório. Ela riu.
Dulce, mesmo não demonstrando e muito menos admitindo, estava gostando da persistência dele, mas não o entendia, pois num dia ele era todo romântico, lhe mandando flores e chocolates, enquanto no outro era todo tarado, lhe enviando mensagens maliciosas e provocantes, fazendo-a criar diversas fantasias sexuais com ele.
Christopher passou a desejá-la mais a cada dia, mas mesmo assim estava adorando a resistência dela. Sabia que ela só não havia se rendido por causa do namorado, mas isso o deixava cada vez mais excitado... querer tê-la, querer tocá-la mas não poder.
Ele jamais havia corrido atrás de uma mulher dessa maneira, mas estava se divertindo. A única coisa que o deixou incomodado, mas mesmo assim resolveu esquecer por achar que já estava viajando, é que sonhara que estava se casando com ela.
Felizmente Sábado, o dia tão esperado, chegara: O DIA DO DESFILE.
Dulce acordou às 11:00hrs, pois Maite havia a obrigado que não fosse trabalhar de manhã para não estar cansada à noite.
Levantou-se da cama e foi tomar banho. Lá, ficou o tempo inteiro cantarolando, demonstrando toda a sua felicidade, até que resolveu sair. Vestiu uma saia jeans, uma blusa branca, uma sandália preta de salto agulha (http://i9.photobucket.com/albums/a56/Duda1902/062.jpg), se maquiou e arrumou o cabelo. Depois foi tomar café, não muito caprichado, pois às 12:30hrs iria almoçar com Memo. Saiu de casa e foi para o escritório terminar de resolver alguns assuntos.
Chegando lá, logo levou uma bronca de Maite.
Maite (brava): Dulce Maria, eu falei para você não aparecer aqui hoje!
Dulce: Mai, eu sou a estilista!
Maite: E? Já está tudo certo... você não tem nada o que fazer aqui! Eu estou cuidando de tudo e o Poncho está me ajudando. Até mesmo o Jack e o teu casinho estão ajudando! (Maite se segurou para não rir)
Dulce (gritou): MAITE! Quantas vezes vou ter eu falar que eu não tenho nada com ele e nem vou ter?!
XXX: É mesmo?
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce gelou ao ouvir aquela voz.Pensamento de Dulce: Puta que pariu!Maite riu ao ver a cara da amiga, mas resolveu quebrar o silêncio que havia predominado o ambiente. Maite (sorrindo): Bom dia Jack! (cumprimentou-o)Jack (segurando o riso): Bom dia Mai! (cumprimentou-a)Maite (sorrindo): Bom dia Chris! (cumprimentou-o)Christopher (olhando para Dulce): Bom dia Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!