Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher acordou de manhã, às 10:30, e viu Dulce ainda dormindo. Ele a beijou na testa e se levantou. Escovou os dentes, tomou banho, se vestiu e desceu para tomar café.
Christopher: Bom dia Lupe... Bom dia Blanca! – disse ao entrar na cozinha.
Guadalupe e Blanca: Bom dia, querido!
Blanca: Cadê a Dulce?
Christopher: Ainda está dormindo... Fiquei com pena de acordá-la! – sorriu e sentou a mesa.
Guadalupe o serviu com bolo de chocolate, um achocolatado e outras coisas.
Christopher: Obrigado, Lupe!
Blanca: Você vai sair? – perguntou após tomar um gole do café.
Christopher: Vou falar com a Karla para saber como está tudo! Por favor, não diga a Dulce que fui falar com ela...
Blanca: Tudo bem... A Dulce não pode ficar nervosa!
Christopher: É! Eu vou falar com a Karla para saber como está tudo e já volto pra casa!
Blanca: Mas não dá bola pra ela, hein? Ela é bem atiradinha!
Christopher: É claro que não, dona Blanca... O que eu tive com a Karla ficou no passado! – disse antes de dar uma dentada no bolo.
Blanca: Você já teve algo com essa moça? – perguntou surpresa – Agora eu entendo porque que a Dulce tem tanto ciúme!
Christopher: Mas não foi nada sério! A gente saía de vez em quando, mas eu nunca namorei a Karla!
Blanca: Mas não dá bola pra ela, hein? Ela é bem atiradinha!
Christopher: É claro que não, dona Blanca... O que eu tive com a Karla ficou no passado! – disse antes de dar uma dentada no bolo.
Blanca: Você já teve algo com essa moça? – perguntou surpresa – Agora eu entendo porque que a Dulce tem tanto ciúme!
Christopher: Mas não foi nada sério! A gente saía de vez em quando, mas eu nunca namorei a Karla!
Blanca: Hm!
Pensamento de Christopher: Falei demais!
Christopher: Bom, eu já vou indo... Quero estar aqui quando Dulce acordar! – disse se levantando – Em meia hora entou de volta! – e saiu.
Christopher chegou em casa às 11:30 e encontrou Blanca vendo TV na sala.
Christopher: A minha pequena já acordou?
Blanca: Ainda não... Quando ela resolve acordar tarde, acorda mesmo! – eles riram.
Christopher: Vou acordá-la... To com saudades!
Blanca: Vai lá! Ah, e como está os preparativos?
Christopher: A Karla disse que está tudo em ordem!
Blanca: Que bom! Agora, vai lá!
Ele sorriu e subiu correndo, subindo de dois degraus.
Ele entrou no quarto e sorriu ao ver que a noiva ainda dormia. Tirou os sapatos, a camiseta e se aproximou da cama. Ele engatinhou, lentamente, pela cama e levantou o pijama dela, deixando a barriga a mostra. Ele se inclinou e começou a beijá-la naquela região.
Vendo que ela não acordava, Christopher começou a brijá-la no rosto e no pescoço, enquanto a chamava.
Christopher: Pequena... Acorda, minha linda!
Dulce se mexeu e abriu os olhos, lentamente.
Christopher: Bom dia, dorminhoca! – disse sorrindo.
Dulce: Bom dia! – se espreguiçou – Que horas são?
Christopher: Quase meio dia!
Dulce: Nossa, eu dormi muito!
Christopher: É... Você precisa descansar mesmo... Anda muito nervosa!
Dulce: É amanha, Chris! – disse sentando na cama.
Christopher: Calma, Dulce! – disse colocando as mãos nos ombros dela.
Dulce: Você não está ansioso, amor?
Christopher: É claro que estou, pequena... Mas você não pode ficar! Não vai fazer bem nem a você e nem à Ana Laura.
Dulce: Eu sei, mas eu não consigo parar de pensar nisso!
Christopher: Você terá que relaxar! – disse acariciando-a na bochecha com o polegar.
Dulce sorriu e deu um selinho nele.
Dulce: Você já tomou café?
Christopher: Já!
Dulce: Aonde você foi? – perguntou ao reparar que ele estava de calça.
Christopher: Fui ver como está tudo... Bom, eu vou trazer um café pra você! – disse levantando da cama.
Dulce: E eu vou tomar um banho! – disse também se levantando da cama.
Christopher: Toma cuidado, ouviu? – disse saindo do quarto.
Dulce: Eu sei, amor! – e entrou no banheiro.
Christopher sorriu e desceu.
Na cozinha, ele preparou o café dela e subiu. Ao entrar no quarto, viu Dulce apenas de calcinha e sutiã, em frente ao espelho, acariciando a barriga.
Christopher: O que você está fazendo? – perguntou entrar no quarto, segurando uma bandeja.
Dulce: Passando óleo na minha barriga! – disse sorrindo.
Ele sorriu, largou a bandeja na cama e se aproximou dela.
Christopher: Posso passar?
Dulce: Pode!
Ele pôs um pouco de óleo nas mãos e, abraçando-a por trás, espalhou na barriga.
Christopher: É bem durinha! – disse sorrindo.
Dulce também sorriu. Parecia que era a primeira vez que ele a tocava naquela região.
Christopher: Você continua maravilhosa, Dulce! – deu um beijo no ombro dela.
Dulce: Obrigada, amor!
Ele continuou a passar as mãos na barriga dela e sorriu mais ainda ao sentir um chute da filha.
Christopher: Alguém acordou!
Dulce: E está pedindo por comida! – ele riu.
Christopher: Vem comer aqui na cama!
A pegou pela mão e a levou para o móvel.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na cama, Christopher sentou encostado na cabeceira e Dulce sentou entre suas pernas, com a bandeja a sua frente. Enquanto ela comia, ele a acariciava na barriga e a beijava nas costas, nos ombros, no pescoço e na nuca.Dulce: Chris, pára... Eu to me arrepiando!Christopher: É sinal de que está gostando! – disse sem parar com as caricias.Dulce: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!