Fanfics Brasil - O grande dia.... Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: O grande dia....

1024 visualizações Denunciar


O grande dia...

No outro dia de manhã, Christopher acordou às 06:00hrs, ansioso, pois finalmente o grande dia chegara. Ele se levantou e foi direto tomar banho, pois há algumas horas os convidados começariam a chegar, já que o casório estava marcado para as 10:00hrs. Ele saiu do banho, se barbeou, passou uma colônia e, após se secar, começou a se vestir. Ele vestiu uma roupa confortável e desceu para tomar café. Na cozinha, Christopher encontrou Alfonso e Christian, que também tomavam café.

Christopher: Bom dia! – disse entrando sorridente.

Christian e Alfonso: Bom dia, noivo! – disseram rindo.

Christopher sorriu e sentou na frente de Alfonso.

Christian: Nervoso?

Christopher: Muito! Bom dia, Lupe! – disse quando ela apareceu.

Guadalupe: Bom dia, meu menino! – deu um beijo na cabeça dele – Achocolatado?

Christopher: Claro!

Ela preparou as coisas para ele e Christopher logo começou a comer.

Após terminarem o café, Christian, Christopher e Alfonso subiram e vestiram as roupas para o casamento. Ansioso, Christopher foi falar com Karla e Christian e Alfonso ficaram o tempo inteiro com ele.

Às 09:00hrs, os convidados começaram a chegar e o primeiro foi Jack, acompanhado da namorada Bianca.

Jack: Noivo! – disse indo até o amigo.

Christopher: Jack! – se abraçaram – Tudo bem?

Jack: Tudo, cara... E contigo?

Christopher: Não poderia estar melhor! – disse sorrindo – Bom dia, Bianca! – deu um beijo na bochecha dela.

Bianca: Bom dia, Chris! – disse sorridente – Ta muito ansioso?

Christopher: Muito! – disse respirando fundo, sem esconder a felicidade.

Bianca: Imagino! Daqui a um tempinho seremos nós, né amor? – disse ao namorado.

Jack: Aham! – respondeu sem convicção, fazendo o amigo rir - Er... er... Chris, nós vamos nos sentar ali, ta? – mudou de assunto rapidamente.

Christopher: Claro, sintam-se à vontade!

Jack: Obrigado!

Bianca: Ta linda a decoração!

Christopher: Obrigado!

Bianca e Jack se sentaram e Christopher foi até Christian e Alfonso, que conversavam com outros convidados.

Christopher: Que horas são? – perguntou ansioso.

Alfonso: 09:23... Relaxa, cara!

Christian: É... Se acalma! Respira fundo!

Christopher: Vou tentar! – respirou fundo – Não ta adiantando!

Alfonso: Relaxa, Christopher!

Alfonso e Christian riam do nervosismo do amigo.

Enquanto Christopher esperava os convidados, Dulce, Anahí, Maite e Blanca se arrumavam.

Dulce: Mãe, o que eu faço no cabelo? – perguntou se olhando no espelho, após tomar um belo banho de banheira.

Blanca: Deixa os cabelos soltos, com uns belos cachos nas pontas, que tal?

Anahí: Amei a idéia!

Maite: Eu também!

Dulce: Hmmm... – pensativa – Ta bom! Jerry, faz isso pra mim!

Jerry: Ok, minha deusa!

Dulce sentou na cadeira e Jerry logo começou a fazer o cabelo dela, enquanto Maite, Anahí e Blanca eram maquiadas e etc.

O tempo foi passando e já eram 10:15. Christopher, completamente ansioso e nervoso, já estava no altar, esperando-a e todos os convidados estavam presentes, conversando. Alfonso, Anahí, Christian e Maite também estavam no altar, afinal eram padrinhos.
Christopher perguntava o tempo inteiro a Christian o horário e já estava se desesperando.

Christopher: Ela não vai vir! – dizia nervoso, ao amigo.

Anahí: É claro que vem, Chris... Se acalme!

Christian: É!

Christopher: Não consigo... Estou com medo! – disse passando as mãos pelo rosto.

Christian: Vou pedir pro Poncho ir falar com ela!

Anahí: Isso!

Christian saiu de sua posição e foi ao lado esquerdo do gazebo, onde Alfonso e Maite estavam, já que eram padrinhos da noiva.

Christian: Poncho, vai atrás da Dulce... O Christopher está desesperado!

Anahí: Ta certo! Já volto!

Alfonso saiu do local e foi atrás de Dulce, enquanto Christian, após dar um selinho em Maite, voltava a sua posição, pro lado do noivo.

Christian: O Poncho foi falar com ela!

Christopher: OK, valeu!

Alfonso entrou na casa e foi direto para o quarto onde Dulce se encontrava.

Alfonso: Com licença! – disse abrindo a porta.

Blanca: Pode entrar, Poncho!

Ele entrou e sorriu ao vê-la tão linda.

Blanca: O que houve?

Alfonso: O Christopher está desesperado! Você ta linda, Dul! – disse sorrindo.

Dulce retribuiu o sorriso.

Blanca: Ela também ta nervosa!

Dulce: É claro que estou... Hoje eu vou me casar!

Alfonso e Blanca riram.

Alfonso: Falta muito? Já são 10:30 e o Christopher está desesperado... Tenho medo que tenha um infarto! – riu.

Blanca riu.

Blanca: Já vamos!

Alfonso: Ta! – e saiu do quarto.

Blanca continuou a arrumar a filha.

Alfonso: Ela já vem!

Christopher: Ah, obrigado, cara! – o abraçou – Como ela está? – perguntou sorrindo, com os olhos brilhando.

Alfonso: Ela está linda!

Christopher sorriu mais ainda.

Alfonso: Vou lá fora esperar a Dulce!

Christopher: Ta!

Mais de meia hora se passou e Dulce ainda não havia aparecido.

Christopher: Meu Deus! – o padre riu.

Padre: Se acalme, Sr.!

Christopher: Se ela não aparecer em 10 minutos, eu vou lá buscá-la!

Christian, que ouviu, riu.

Continua...
Obrigada galera por ler a web!
Adoro vocês
Bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após 15 minutos, a marcha nupcial começou a tocar. Todos se levantaram e Christopher, que estava de costas, se virou. Ele não pode conter o sorriso ao vê-la tão linda e sorrindo. Seus olhos se encheram de lágrimas e seu coração começou a bater acelerado. Com certeza ela era a mulher da sua vida.Dulce entrava de br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais