Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 224? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Após 15 minutos, a marcha nupcial começou a tocar. Todos se levantaram e Christopher, que estava de costas, se virou. Ele não pode conter o sorriso ao vê-la tão linda e sorrindo. Seus olhos se encheram de lágrimas e seu coração começou a bater acelerado. Com certeza ela era a mulher da sua vida.


Dulce entrava de braço dado com Alfonso, pois seu pai não pode comparecer ao casamento. Todos os convidados a olhavam e sorriam, admirando a beleza dela, com sua barriga. Christopher desceu os olhos e também mirou a barriga dela. Sorriu ao pensar que a filha deles também estaria presente nesta data tão especial.
Dulce e Alfonso foram se aproximando e ela não escondia o sorriso e nem seus olhos marejados. Na hora de “entregá-la” a Christopher, Alfonso a beijou na testa e sussurrou “Te amo, maninha!”. Dulce apertou a mão dele e Christopher a pegou pela mão, aproximando-a ainda mais. Eles, se olhando, sorriram apaixonados. A música terminou e Dulce e Christopher se posicionaram um ao lado do outro, virados para o padre, que logo começou a cerimônia.

Enquanto o padre falava, Dulce e Christopher se olhavam de vez em quando e sorriam. Isso estava parecendo um sonho para ambos os dois. Quando o padre estava falando, Dulce sentiu um leve chute. Ela, sorrindo, olhou para a barriga e logo olhou Christopher, que retribuiu o olhar.

Dulce: Ela chutou! – sussurrou, quase inaudível.

Christopher sorriu, mirou a barriga dela e logo voltou a olhá-la nos olhos. Eles voltaram à atenção ao padre e assim ficaram até o momento principal. Christopher e Dulce estava frente a frente, se olhando nos olhos e sorrindo. Christopher

Padre: Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, o Sr. aceita Dulce Maria Espinoza Saviñón, por livre e espontânea vontade, como sua legítima esposa?

Christopher: Aceito! – disse olhando-a nos olhos e com um leve sorriso nos lábios.

Dulce e Christopher derramavam algumas lárgimas, silenciosamente.

Padre: Dulce Maria Espinoza Saviñón, a Srta. aceita Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, por livre e espontânea vontade, como seu legítimo esposo?

Dulce, sorrindo, ficou olhando-o nos olhos, se lembrando dos maravilhosos momentos que passou ao lado dele.

Christopher: Dulce! – a chamou baixinho, preocupado.

Dulce acordou daqueles pensamentos e o padre repetiu.

Padre: Aceita?

Dulce: Aceito! – respondeu sorrindo e Christopher abriu um sorriso enorme.

O padre sorriu e disse.

Padre: As alianças, por favor!

Alfonso entregou a almofada, que estava com as alianças, ao padre, que pegou uma e entregou a Christopher, que pegou a mão esquerda dela e pôs aliança na ponta do dedo anelar, deslizando-a enquanto fazia os votos.

Christopher: Dulce Maria Espinoza Saviñó, prometo amar-te e respeitar-te na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que morte nos separe. Prometo sempre estar ao seu lado. – olhou para a aliança, que deslizava e logo voltou a mirá-la nos olhos - Prometo minha fidelidade, minha compreensão, meu respeito e meu amor. Prometo fazê-la a mulher mais feliz deste mundo. Prometo ser seu... Só seu, pro resto de nossas vidas. Te amo mais que tudo! – e terminou de deslizar o anel pelo dedo dela, que chorava de emoção.

Ele, que também chorava, deu um beijo em cima da aliança e o padre entregou a outra para ela.

Dulce fez a mesma coisa que ele, e dizia enquanto deslizava a jóia.

Dulce: Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, prometo amar-te e respeitar-te na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que morte nos separe. Prometo sempre estar ao seu lado. Prometo minha fidelidade, minha compreensão, meu respeito e meu amor. Prometo fazê-lo o homem mais feliz deste mundo. Prometo ser sua... Só sua, pro resto de nossas vidas. Te amo mais que tudo! – disse e pôs terminou de colocar a aliança no dedo dele.

Dulce também o beijou em cima da aliança e, chorando, o mirou. Ela sorriu ao ver que ele também chorava e passou a mão pelo rosto dele, secando as lágrimas. Todos na cerimônia choravam junto com eles, principalmente Anahí, Maite e Blanca.

O padre sorriu e disse.

Padre: Perante a Deus, eu vos declaro marido e mulher! – Dulce e Christopher, que ainda estavam frente a frente e de mãos dadas, continuaram sorrindo e se olhando – Pode beijar a noiva! – finalizou.

Christopher segurou o rosto dela e a beijou. Eles separaram seus rostos e sorriram para os convidados. Ele segurou a mão dela e, sorrindo, eles passaram entre os convidados, que jogavam arroz. Eles entraram numa carruagem que os esperava e o cocheiro os levou para casa, já que o local do casamento ficava um pouco distante da moradia em que estavam.

Christopher ajudou Dulce a descer da carruagem e a pegou em seus braços.

Dulce: Chris, eu to pesada... Me solta! – disse rindo.

Christopher: Tradição, Dulce!

Eles entraram em casa e ele a levou para o quarto, onde a deitou, cuidadosamente, na cama.

Dulce: Eu pretendo voltar pra festa! – disse achando que ele já queria começar a lua-de-mel.

Christopher: Eu também, Sra. Uckermann! – disse tirando a gravata.

Dulce abriu os braços e sorriu.

Dulce: Sra. Uckermann... Como é bom ser chamada assim!

Ele, sorrindo, a olhou e a beijou, somente selando seus lábios.

Christopher: Agora você sempre será chamada assim... Espero que não enjoe!

Dulce riu e envolveu o pescoço dele com seus braços.

Dulce: Nunca! – deu outro selinho nele – Calminha, filha... Já vamos comer! – disse para a barriga.

Christopher: Ta chutando? – disse acariciando-a na barriga, por cima do vestido.

Dulce: Ta!

Christopher: Ela chutou muito durante o casamento?

Dulce sentou na cama.

Dulce: Não... Só naquela hora! – e se levantou – Vou tirar este vestido... Abre pra mim?

Christopher: Abro!

Ela virou de costas para ele e Christopher abriu, lentamente, o zíper do vestido, admirando a pele nua das costas dela. Ao terminar, ele a beijou no ombro e, acariciando-a nos braços, sussurrou.

Christopher: Não vejo a hora que chegue a noite!

Dulce riu e se afastou.

Dulce: Falou bem... À noite! - ele sorriu.

Dulce tirou o vestido e Christopher ajeitou a roupa que usava.

Christopher: Vamos, minha mulher? – disse com uma voz grossa, brincando.

Dulce: Vamos, meu marido! – disse também brincando.

Eles deram as mãos e desceram. Eles entraram na carruagem, que os levou de volta à festa.

Blanca: Filha, minha linda! – disse se aproximando dela, que caminhava junto com o marido.

Todos os olharam e os aplaudiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca a abraçou e disse.Blanca: To muito feliz por vocês! – disse segurando as mãos da filha.Dulce: Eu sei, mamãe! Também to muito feliz... Ainda não to acreditando! – Christopher a abraçou por trás – Nós vamos cumprimentar os convidados!Blanca: Ta bom, minha filha! – lhe beijou a testa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais