Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 225? Capítulo

2177 visualizações Denunciar


Blanca a abraçou e disse.

Blanca: To muito feliz por vocês! – disse segurando as mãos da filha.

Dulce: Eu sei, mamãe! Também to muito feliz... Ainda não to acreditando! – Christopher a abraçou por trás – Nós vamos cumprimentar os convidados!

Blanca: Ta bom, minha filha! – lhe beijou a testa e beijou a testa de Christopher.

Anahí: Miguxos! – disse indo a eles, de braços abertos.

Ela abraçou Dulce e logo depois Christopher.

Maite: Estamos tão felizes por vocês! – disse com Christian abraçando-a por trás.

Dulce: Obrigada! – disse sorrindo, felicíssima.

Alfonso, Christian e Maite os abraçaram e, depois de conversarem um pouco, Dulce e Christopher foram cumprimentar os outros convidados.

Após cumprimentarem todos, eles sentaram-se à mesa principal e abriram o buffet. Todos almoçaram e depois o DJ começou a colocar umas músicas mais agitadas, para animar o pessoal. Christopher e Dulce ficaram em pé, se beijando e se acariciando, quando foram interrompidos por Karla.

Karla: Meus parabéns! – abraçou Christopher, dando um beijo no pescoço dele e deu um meio abraço em Dulce.

Christopher: Obrigado!

Karla: Estou tão feliz por vocês! – disse sorrindo cínica.

Dulce: Ah, com certeza está! – disse irônica, retribuindo o sorriso.

Christopher apertou a mão de Dulce, repreendendo-a.

Karla: Aonde irão passar a lua-de-mel? – perguntou a Christopher, sorrindo sedutoramente.

Dulce: Karlinha, você é a organizadora da festa... Estamos lhe pagando por isso e não para ficar de papo, então, por favor, volte ao trabalho!

Christopher a olhou perplexo pelo que acabara de ouvir. Já Karla, a fuzilou com o olhar.

Karla: Com licença, Chris! – deu um beijo na bochecha dele e saiu, sentindo uma raiva imensa.

Christopher: Dulce, o que foi isso? – perguntou ainda perplexo.

Dulce: Isso o quê? – perguntou dançando sem se mexer muito.

Christopher: Por que você falou aquilo para ela?

Dulce: Porque é verdade! – acenou para uma das convidadas que acenou.

Christopher: Céus, Dulce... Ela estava apenas perguntando... Sobre NÓS!

Dulce: Sobre nós? Christopher, quando você vai deixar de ser idiota? Ela te despe com os olhos, ainda não percebeu? – disse começando a se irritar.

Christopher: Ta, mas se acalme, Dulce... Não irá te fazer bem! – disse tocando o rosto dela, percebendo sua irritação.

Dulce: Me solta! – tirou as mãos dele do rosto – Eu vou ver onde a Mai está! – e saiu, deixando-o sozinho, ainda olhando-a.

Pensamento de Christopher: Que ótimo, brigar no dia do casamento... Aff!

Ele passou a mão pelo cabelo e resolveu dar uma volta.

Dulce encontrou Maite, Christian, Anahí e Alfonso conversando. Ela se aproximou e puxou as amigas.

Maite: O que houve, Dul? – perguntou ao vê-la com os olhos marejados.

Dulce: O Christopher!

Anahí: Céus, como vocês brigam... Até no dia do casamento! Vem, vamos um pouco mais longe, para ninguém nos ouvir.

Elas se distanciaram e Dulce ficou entre elas. Ela contou o que acabara de acontecer.

Maite: Mas essa Karla não desiste, hein?

Anahí: Ela sempre foi assim... Sempre quis o Christopher, mas ele sempre deixou claro que ela era apenas para diversão.

Dulce: O que me irrita é que ele a defende! – disse já não contendo as lágrimas.

Maite: Dul, eu sei que é terrível, mas você não pode ficar assim... Não pode reagir assim sempre que ela falar com ele!

Dulce: Eu só quero defender o que é meu, porque tenho medo de perdê-lo!

Anahí: Dulce, é como você acabou de falar... Ele é seu! O Chris é completamente apaixonado por você e prova disso foi que vocês se casaram. Eu nunca imaginei o Chris no altar... Ainda mais antes de mim! – elas riram – Você foi à única que ganhou o coração dele, a única que o fez chorar, a única que ouviu “Eu te amo”. – Dulce ouvia atenta - Ele te ama, Dul!

XXX: Muito! – disse uma voz atrás delas.

As três se viraram e viram Christopher se aproximando.

Christopher: Poderiam nos dar licença? – pediu a Maite e Anahí.

Maite: Claro... Vamos, Any!

Anahí: Vamos! – e saíram.

Christopher se aproximou mais ainda e acariciou o rosto de Dulce.

Christopher: Não gosto de vê-la chorar, minha pequena... Ainda mais sem motivo!

Dulce o olhou, incrédula pelo que acabara de ouvir.

Dulce: Sem motivo? Você acha que ter que aturar uma qualquer se engraçando pra você e você ainda defendê-la não é um motivo? Ainda mais no dia do nosso casamento?

Christopher: Eu não estava defendendo-a, Dulce. E além do mais, eu não sei por que você é tão insegura... Eu amo você... Só você! – disse aproximando seu rosto do dela.

Dulce: É a sua fama de cachorro que me deixa assim! – disse com sua respiração já misturando com a dele.

Christopher sorriu.

Christopher: Você não acredita no meu amor?

Dulce: Acredito, mas eu tenho medo!

Christopher: Não precisa ter medo, minha linda... Como eu disse em nossos votos: Serei seu... Só seu, pro resto de nossas vidas! – e a beijou.

Dulce rodeou o pescoço dele com seus braços e o acariciava na nuca, durante o beijo.

Eles deram mais um selinho, Dulce secou o rosto e saíram dali, de mãos dadas.

Ao chegarem onde todos estavam, Dulce avistou Iñaki, que também a avistou. Ela, sorrindo, foi até ele e o abraçou. Christopher não gostou daquela cena, mas achou melhor fingir e também se aproximou deles.

Dulce: Iñaki, eu pensei que você não viria mais! – disse após o abraço.

Pensamento de Christopher: E eu já estava feliz por isso!

Iñaki: Eu disse que viria, Dulce! – disse sorrindo.

Christopher: Olá Iñaki! – disse com um sorriso cínico nos lábios.

Iñaki: Olá Christopher... E meus parabéns! – disse apertando a mão dele.

Christopher: Obrigado! – disse olhando-o nos olhos, demonstrando que não ia com a cara dele.

Iñaki, percebendo o ciúme de Christopher, resolveu tentar amenizá-lo.

Iñaki: Esta aqui é a minha namorada... A Paloma! – disse quando ela apareceu.

Paloma: Meus parabéns! – disse ao casal.

Dulce: Obrigada! – disse sorrindo, simpática.

Iñaki: Bom, nós vamos dar uma volta e deixá-los a sós!

Pensamento de Christopher: Ótima idéia!

Dulce: OK e espero que gostem da festa!

Iñaki e Paloma sorriram e saíram, deixando o casal a sós.

Continuaaa
Lindos né Pessoal, amei o casamento
Muito fofos
Valeu pelos coments...
AMO VOCÊS...Bjinhuss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Você ainda cisma com o Iñaki, não é? – disse envolvendo-o, com os braços, pelo pescoço.Christopher: Pra falar a verdade, não! Mas como você é amiga dele, não quero e não vou brigar com você por causa disso! – deu um selinho nela.Dulce: Eu acho uma ótima idéia! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais