Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 238? Capítulo

1899 visualizações Denunciar


No quarto de Ana Laura, Dulce encontrou a filha escolhendo um pijama.

[Ana Laura] Quero este do Snoopy! (disse entregando-o a mãe)

[Dulce] Ta!

Dulce a vestiu e voltou para seu quarto, com a filha nos braços.
Ao entrar no quarto, Dulce sentiu uma falta de ar quando viu Christopher só de calção, sem camiseta. Deus, como queria estar novamente naqueles braços definidos, pensou ela.

[Ana Laura] Papai! (disse sorrindo)

Dulce a largou no chão e a viu correr para o abraço do pai.

[Christopher] Vamos dormir, minha princesinha? (perguntou dando um abração nela)

[Ana Laura] Tirar uma soneca, papai! (o corrigiu)

Christopher e Dulce riram.

[Christopher] Isso... Tirar uma soneca!

Ele deitou Ana Laura na cama e logo deitou ao seu lado.

[Ana Laura] Você não vem, mamãe?

[Dulce] É claro, meu amor! Eu só vou vestir uma camisola e já deito com vocês! (disse indo em direção ao armário)

Para provocá-lo um pouco, Dulce resolveu se trocar ali mesmo.
Enquanto Dulce se despia, Christopher a acompanhava com olhos. Era incrível como, após ter tido uma filha, Dulce manteve o belíssimo corpo, com suas curvas bem definidas, pernas torneadas, bumbum e seios avantajados e sua barriga lisinha.
Dulce, ainda de costas, tirou o sutiã, e ficou só de calcinha, fazendo com que Christopher perdesse o ar. Como queria tê-la em seus braços novamente, fazendo-a sua. Queria poder beijar cada centímetro daquele corpo que amava. Ela vestiu a camisola e, ao se virar, viu que Christopher a olhava exalando desejo. Também sentiu a mesma vontade que ele e, se Ana Laura não estivesse ali, com certeza não resistiria.

[Ana Laura] Vem, mamãe! (disse batendo na cama, chamando-a)

Dulce sorriu e deitou ao lado da filha.

[Ana Laura] Boa noite! (disse fechando os olhinhos)

Christopher e Dulce riram novamente.

[Christopher] Bom sonhos, minha bonequinha! (disse dando um beijo na cabeça dela)

[Dulce] Durma bem, meu anjo! (disse beijando o outro lado da cabeça dela)

Eles se ajeitaram e logo pegaram no sono.

Dulce acordou e, ao olhar o relógio, viu que já era 18:15.

Pensamente da Dulce: Deus, como dormimos!

Ela tentou se levantar, mas sentiu um peso sobre sua barriga. Como ainda estava com a visão levemente embaçada e nem olhou quem era, sorriu.

Pensamento da Dulce: Laurinha, meu anjo!

Quando olhou para o lado, Dulce levou um susto ao ver que era Christopher. Seu coração acelerou e chegou a lhe faltar o ar. Mas após esta surpresa, Dulce ficou olhando-o dormir tranqüilamente e se lembrou que, antes, o via assim todos os dois.
Seu coração acelerou quando ele se mexeu. Ficou com medo que ele acordasse, mas isso não aconteceu. Dulce ficou imóvel quando ele pôs o rosto perto do seu pescoço. Seu corpo ficou todo arrepiando ao sentir a respiração dele naquela região, causando-lhe uma sensação de prazer maravilhosa. Ele se mexeu e a abraçou um pouco mais, deixando-a encurralada entre seus braços.

Pensamento da Dulce: Meu Deus, o que eu faço?

Ela o olhou e não pode deixar de sorrir. O cabelo dele já estava todo bagunçado e um pouco caído em seu rosto. Dulce levou a mão ao rosto dele e tirou uma mecha que estava caída, acariciando-o. A vontade que tinha era de despertá-lo com um beijo de tirar o fôlego, mas não, tinha que se controlar.
Dulce pensou em empurrá-lo e xingá-lo, mas ele não tinha culpa. Estava dormindo. Ela pensou e decidiu fingir que dormia e assim ficaria até ele acordar. Dulce fechou os olhos e esperou.

Christopher acordou e passou a mão nos olhos. Sentiu que estava por cima de alguém e, ao olhar de quem era aquele corpo embaixo do seu, ele levou um susto ao ver que era Dulce. Mesmo com este susto, ele não conseguiu sair de cima dela, pois ficou encantado em vê-la dormindo. Lembrou-se das outras que vezes que a admirava dormir e a acordava com beijos apaixonados, que logo os levariam a fazer amor, a manhã inteira de vez em quando. Como amava aquela mulher! Mas agora só tinha o desprezo dela... E isso o machucava muito! Ah se pudesse voltar no tempo...
Christopher levou o rosto no pescoço de Dulce e sorriu ao sentir o cheiro dela. O mesmo cheiro de baunilha, pensou. Com cuidado, levou a mão ao cabelo dela, acariciando-a com suavidade.

[Christopher] Como eu te amo, Dulce! Se eu pudesse voltar no tempo, jamais deixaria que aquelas brigas por coisas bobas atrapalhassem o nosso casamento... E eu jamais teria feito o que fiz, mesmo bêbado como eu estava! Queria tanto que você me perdoasse para que voltássemos a ser uma família... (respirou fundo, deixando algumas lágrimas caírem, silenciosamente) Quando você acordar, terei que me arrumar e ir para o meu apartamento, onde passo os dias sozinhos chorando por sua falta! Ah Dulce... Pequena... Como eu te amo! (ele fechou os olhos e tocou os lábios dela com os seus)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou admirando-a por um tempo, até que se levantou e foi ao banheiro lavar o rosto. Dulce, ao ouvir o barulho da porta se fechando, abriu os olhos e não pode conter uma lágrima. A sentiu escorrer lentamente por seu rosto, enquanto sentia seu coração apertado no peito. Ela também queria ficar com ele novamente, queria am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais