Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 239? Capítulo

37 visualizações Denunciar


Christopher ficou admirando-a por um tempo, até que se levantou e foi ao banheiro lavar o rosto.


Dulce, ao ouvir o barulho da porta se fechando, abriu os olhos e não pode conter uma lágrima. A sentiu escorrer lentamente por seu rosto, enquanto sentia seu coração apertado no peito. Ela também queria ficar com ele novamente, queria amá-lo loucamente, mas não podia... Seu orgulho não permitia. Ela levou a mão aos seus lábios que a pouco foram tocados pelos dele.

Pensamento da Dulce: Te amo, Chris!

Ao ouvir a porta do banheiro se abrir, ela fez que ainda dormia. Christopher a olhou e sorriu.

[Christopher] Sempre dorminhoca! (disse sorrindo e se aproximando dela)

Ele a beijou na cabeça e se assustou ao vê-la se mexer.

[Dulce] O que houve, Christopher? (disse fingindo se espreguiçar)

[Christopher] Não houve nada!

[Dulce] Cadê a Lalau? (perguntou sentando na cama)

[Christopher] Não sei... Acordei a pouco também! (disse indo em direção a porta)

Dulce o acompanhou com a mirada e suspirou frustrada ao vê-lo sair do quarto. Ela se levantou e foi ao banheiro.

Christopher apareceu na sala e encontrou a filha brincando com a avó na sala.

[Christopher] Oi minha princesinha! (disse dando um beijo na cabeça dela)

[Ana Laura] Oi papai! (disse olhando-o e sorrindo)

[Christopher] Como foi a sonequinha? (perguntou sentando no chão, ao lado da filha)

[Ana Laura] Foi boa e a tua? (disse sentando no colo de Christopher, agarrada numa boneca)

[Christopher] Também foi boa, meu anjo!

[Blanca] E a Dulce? (perguntou sorrindo pela cena dos dois)

[Ana Laura] A mamãe tava nanando com a gente, vovó! (disse mexendo na boneca)

[Blanca] A vovó sabe, meu amor! Mas a vovó quer saber se a mamãe já acordou!

[Ana Laura] Hmmm! (Christopher e Blanca sorriram)

[Christopher] A Dulce acabou de acordar!

[Ana Laura] A vovó me acordou e eu não deixei ela acordar vocês, porque vocês estavam lindos dormindo! (disse rindo marota)

Christopher sorriu e deu um beijão na bochechinha dela.
Após um tempo, Dulce apareceu na sala vestindo um short, uma blusinha e de cabelo molhado.

[Dulce] Olá, meu anjinho! (disse sorrindo para a filha)

[Ana Laura] Mamãe! (ela se levantou do colo do pai e foi correndo em direção a mãe, que a abraçou e a pegou no colo)

[Dulce] Eu já tava com saudades de você! (disse dando um beijo na bochecha dela)

[Ana Laura] Eu também, mamãe!

[Dulce] O que você ta fazendo? (perguntou a filha, indo em direção onde estava Christopher e Blanca, que olhava as duas)

[Ana Laura] Eu to brincando com o papai e com a vovó!

[Dulce] É? Brincando de quê? (perguntou sentando ao lado de Christopher, com a filha ainda no colo)

[Ana Laura] De boneca! (disse pegando a boneca que havia jogado no chão ao ver a mãe)

[Dulce] Que linda! (disse olhando o brinquedo da filha)

Blanca] Vocês não estão com fome? (perguntou a Dulce e Christopher)

[Dulce] Ta com fome, meu amor? (perguntou a filha)

[Ana Laura] Eu e a vovó já comemos, mamãe!

[Dulce] Já? O quê?

[Ana Laura] Eu comi bolachinha! (disse sorrindo)

[Dulce] Mãe, você deu bolacha para ela antes da janta?

[Blanca] Ah minha filha, ela estava com fome!

[Dulce] Mas mesmo assim...

[Christopher] Dulce! (chamou-a, lembrando que Ana Laura estava ali)

[Dulce] Depois a gente conversa, mãe!

[Blanca] Está com fome, Chris? Vejo que a Dulce não está! (disse seca)

[Christopher] Estou sim, Blanca!

[Blanca] Vou lá preparar a sua janta, querido! (se levantou e foi para a cozinha)

Dulce ficou olhando-a, incrédula.

[Christopher] Filha, vai pro quarto brincar! (pediu)

[Ana Laura] Eu quero ficar com vocês!

[Christopher] O papai quer conversar com a mamãe, meu anjo... Depois você vem e a gente assiste um filme, que tal?

[Ana Laura] Ta bom! (ela cruzou os braços e foi pro quarto)

[Dulce] O que foi, Christopher?

[Christopher] Por que você está irritada?

[Dulce] Eu não estou irritada, Christopher!

[Christopher] Não?

[Dulce] Não! (depois de um tempo) A minha mãe deu bolacha pra Lalau antes da janta, Christopher!

[Christopher] Ah Dulce, não é pra tanto!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Dulce] Não é pra tanto? Christopher, você sabe que eu sempre dei horário pra ela comer doce e a minha mãe, num segundo, estraga isso!Christopher sorriu e pegou a mão dela.[Christopher] Foi só um dia... Não precisa ficar assim![Dulce] Eu não sei qual dos dois é pior... Se é você ou a minha m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais