Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 240? Capítulo

1943 visualizações Denunciar


[Dulce] Não é pra tanto? Christopher, você sabe que eu sempre dei horário pra ela comer doce e a minha mãe, num segundo, estraga isso!

Christopher sorriu e pegou a mão dela.

[Christopher] Foi só um dia... Não precisa ficar assim!

[Dulce] Eu não sei qual dos dois é pior... Se é você ou a minha mãe!

Christopher sorriu.

[Christopher] Vamos jantar?

[Dulce] A minha mãe não vai me dar janta... Você a conhece!

[Christopher] É... Não sei qual das duas é pior... Se é você ou a sua mãe!

Dulce sorriu.

[Christopher] Se ela não quiser te servir, eu te sirvo! (disse se levantando)

[Dulce] Ta! (se levantou também)

Christopher entrou feliz na cozinha. Pela primeira vez, desde o ocorrido, ele e Dulce conversaram sem briga e sem desprezo.
Dulce o observou andar a sua frente e, com um sorriso nos lábios, admirou as formas traseiras dele. Além de lindo e gostoso, ele era um doce, pensou ela.

Pensamento da Dulce: Mas eu não posso me dar o luxo de perdoá-lo!

[Blanca] Chris, eu já te servi, querido!

[Christopher] Obrigado, Blanca!

[Dulce] E a minha janta, mamãe?

[Blanca] Está na panela... Se sirva! (disse seca)

Dulce olhou para Christopher com uma expressão chateada. Ele pegou a mão dela e a fez sentar ao seu lado.

[Christopher] Vou lhe servir! (disse levantando da cadeira)

[Blanca] Deixa que eu a sirvo, Chris!

[Christopher] Não Blanca... Ta tudo bem!

Ele pegou o prato de Dulce e a serviu.

[Dulce] Obrigada, Christopher!

Eles jantaram e, enquanto Blanca e Guadalupe arrumavam a cozinha, Dulce e Christopher foram para o quarto.

[Christopher] Dulce...

[Dulce] O que foi? (perguntou arrumando a cama)

[Christopher] Posso te fazer uma pergunta?

[Dulce] Pode!

[Christopher] O que você sente por mim?

No mesmo instante, Dulce parou de fazer o que fazia. Ela ficou calada, pensou no que dizer.

[Christopher] Hein? (insistiu)

[Dulce] (respirou fundo) Infelizmente, eu ainda te amo, Christopher! (os olhos dele brilharam) Mas eu estou disposta a te esquecer! (disse sem mirá-lo)

Não, ela não ia conseguir esquecê-lo e sabia muito bem disso.

[Christopher] Por que, Dulce? (perguntou se aproximando, chateado pelo que acabara de ouvir)

Dulce percebeu a aproximação dele e respirou fundo, antes de se virar.

[Dulce] Porque você me magoou, Christopher! (disse com a voz embargada e olhando-o nos olhos)

[Christopher] Eu já te pedi perdão, Dulce! (disse da mesma forma que ela)

[Dulce] E eu sempre disse que jamais perdoaria uma traição... (disse negando com a cabeça)

[Christopher] Nós tínhamos acabado de brigar e eu estava bêbado, Dulce... Eu não sabia o que estava fazendo!

[Dulce] Pois não deveria nem ter bebido... Foi apenas uma briguinha boba, como você chamava nossas discussões, mas que, por uma idiotice SUA, acabou fazendo com que nos separássemos! (desabafou, chorando ao lembrar daquele dia)

[Christopher] Eu sei que foi culpa minha, mas me perdoa, Dulce... Por favor! (implorou, também chorando, com a testa colada na dela e segurando-a pelo pescoço)

Dulce fechou os olhos e hesitou em falar. Tinha que dizer “não, mas se abrisse a boca, com certeza sairiam um “sim”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher percebeu a hesitação dela e sabia que Dulce estava em guerra com seu coração. Com medo que fosse rejeitado, ele foi aproximando suas bocas, fazendo com que Dulce engolisse em seco. Suas respirações estavam ainda mais misturadas e suas bocas se roçavam, quando o celular dela começou a tocar. Eles abriram os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais