Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher percebeu a hesitação dela e sabia que Dulce estava em guerra com seu coração. Com medo que fosse rejeitado, ele foi aproximando suas bocas, fazendo com que Dulce engolisse em seco. Suas respirações estavam ainda mais misturadas e suas bocas se roçavam, quando o celular dela começou a tocar. Eles abriram os olhos rapidamente e se olharam nos mesmos. Dulce, percebendo que ele pedia pelo olhar que não atendesse, se afastou e foi até o aparelho, que estava no bidê. Christopher, frustrado, respirou fundo e secou o rosto, enquanto a mirava.
[Dulce] Alô?
[...] Oi Dulcinha! (disse uma voz masculina)
[Dulce] Oi Javi! (disse olhando Christopher)
Quando ouviu este nome, Christopher ficou sério, com a expressão irritada.
Pensamento do Christopher: Javi? Que intimidade é essa, Dulce Maria?
Quando conheceu Javier, Christopher o achou um meio irmão legal, ate que começara a demonstrar interesse por Dulce. Christopher dizia isto a ela, que discutia com ele dizendo que não era verdade, que não passava de um ciúme bobo.
[Javier] Tudo bem, boneca?
[Dulce] Tudo, Javi... E contigo? (disse ainda olhando Christopher, preocupada com a expressão dele)
[Javier] Também! Dul, estou ligando para saber se você não quer sair para jantar amanhã!
[Dulce] Amanhã? Que horas? (perguntou com receio, sem deixar de mirar o marido)
Christopher, percebendo que eles combinavam de saírem juntos, se irritou e virou de costas, passando a mão pelos cabelos, várias vezes.
[Javier] Às 20:00horas, pode ser?
[Dulce] Pode, claro!
[Javier] Então, eu te pegou aí... Beijos!
[Dulce] Beijos! – e desligou.
Dulce viu que Christopher permanecia de costas, imóvel. Sabia o que ele estava pensando e resolveu explicar.
[Dulce] Christopher...
[Christopher] Há quanto tempo vocês estão saindo?
[Dulce] Saindo como?
[Christopher] Saindo, Dulce Maria... Transando! (disse quase gritando, se virando)
[Dulce] Eu não permito que você fale assim de mim, Christopher! (disse irritada, se aproximando dele)
[Christopher] E eu não permito que você saia com ele! (gritou, completamente atordoado)
[Dulce] Você não permite? O nosso casamento já acabou, Christopher!
Ele se aproximou e levantou a mão dela, mostrando sua aliança e a dela, ao mesmo tempo.
[Christopher] Eu acho que não, Dulce!
Irritada, Dulce puxou seu braço.
[Dulce] Sim, Christopher... Acabou! Custa entender?
[Christopher] Custa! (a puxou, colando seus corpos) Eu te amo e você me ama! (disse com a boca perto da dela)
[Dulce] Me solta! (disse mirando a boca dele)
[Christopher] Você não quer que eu te solte! (disse ao perceber a mirada dela)
Dulce permaneceu quieta e ele a beijou. Ela batia no peitoral dele, tentando empurrá-lo, mas Christopher a segurava com força e tentava, com sua língua, abrir os lábios dela. Cansada de relutar, Dulce parou e cedeu aos encantos do marido, envolvendo o pescoço dele com seus braços.
Beijavam-se com total voracidade. Dulce deslizou as mãos e percorreu a deliciosa pele das costas de Christopher. Seus corpos estavam apertados com força, as palmas das mãos dele na bunda dela, trazendo-a para mais perto, e ela se sentia lânguida, mas excitada. Ele deslizou a boca para o pescoço dela e a pegou no colo, levando-a para a escrivaninha que havia no quarto.
Durante os beijos sôfregos nos lábios, no pescoço, nos ombros e durante caricias ousadas, Dulce e Christopher se despiram e estavam preparados para se unirem, como antes. Ele estava posicionado entre as pernas dela, acariciando-a nos seios. Dulce gemia durante o beijo e apertava a bunda dele, até que foi surpreendia pelo marido, que segurou o quadril dela e a puxou com força e rapidez, preenchendo-a de uma vez só. Ela gemeu alto, franzindo a testa e cravou as unhas na bunda dele, enquanto Christopher começava a se movimentar mais rápido. Seus corpos se batiam com força e rapidez, devido às fortes e rápidas investidas de Christopher. Dulce estava com o rosto afundado no ombro dele, beijando-o e mordendo-o. Christopher a beijava no pescoço, até que a segurou pelo rosto e a beijou com avidez.
Ainda se beijando, Christopher deu uma estocada forte e comprida, fazendo-a soltar um gemido agudo em sua boca. Como ele adorava isso...
Dulce estava com as unhas cravadas nas costas de Christopher e as pernas em volta do quadril dele, pressionando-o a cada golpe “violento” que recebia. Não conseguia conter gemidos altos, que ora eram abafados por beijos ou pelo ombro dele, que já estava com marcas vermelhas, devido às mordidas que ela dava. Seus corpos estavam cobertos de suor e deslizavam facilmente um pelo outro.
[Dulce] Meu Deus! (não pode conter este sussurro dentre um gemido)
Ele sorriu e continuou com aquela movimentação intensa.
Estavam se amando loucamente quando ouviram uma voz fininha e chorosa dizer.
[Ana Laura] Mamãe? Papai? (disse fazendo Christopher cessar os movimentos)
Rapidamente eles olharam para a porta e a viram olhando-os e chorando.
[Dulce] Filha! (disse assustada)
[Christopher] Sai, Ana Laura... Sai! (gritou ao vê-la parada)
Com o susto, ela saiu correndo e, ainda chorando, gritou pela avó.
Dulce empurrou Christopher com violência e saiu de cima da mesa.
[Christopher] Dulce... (disse indo atrás dela)
[Dulce] Cale a boca, Christopher!
Ela entrou no closet, pegou uma camisola de seda, um hobby do mesmo tecido do pijama e, após se vestir, saiu atrás da filha.
Christopher se jogou de costas na cama e começou a chorar.
Pensamento do Christopher: Por quê? Por quê?
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agradeçendo as minhas leitoras e leitores.... Amu vcs bjussss!!!! Dulce foi ao quarto de sua mãe, onde encontrou a menina chorando, abraçada a avó.[Dulce] Filha! (disse docemente, indo em direção a elas)[Ana Laura] Mamãe! (disse correndo em direção a Dulce, que a abraçou a pegou no colo)[Blanca] Dulce, qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!