Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Agradeçendo as minhas leitoras e leitores.... Amu vcs bjussss!!!!
Dulce foi ao quarto de sua mãe, onde encontrou a menina chorando, abraçada a avó.
[Dulce] Filha! (disse docemente, indo em direção a elas)
[Ana Laura] Mamãe! (disse correndo em direção a Dulce, que a abraçou a pegou no colo)
[Blanca] Dulce, que história é essa de que o Christopher estava te machucando? (perguntou preocupada. Dulce riu)
[Dulce] Não é nada, mamãe! Boa noite! (e saiu do quarto, com a filha nos braços)
No quarto de Ana Laura, Dulce a vestiu com o pijama do Piu-Piu, escovou os dentinhos dela e a deitou na cama.
[Ana Laura] Mamãe, por que o papai tava te machucando? (perguntou tristinha)
Dulce não pode conter outro riso.
[Dulce] O papai não tava machucando a mamãe, meu anjo! (respondeu acariciando a cabeça da filha)
[Ana Laura] Não? Então o que ele estava fazendo? (perguntou confusa)
Dulce ficou quieta, pensando em que mentira contar, até que foi salva por uma voz que adentrou o quarto.
[Christopher] Nada que você deva saber!
Dulce e Ana Laura o olharam e a filha não pode deixar de sorrir, enquanto Dulce se retirava. Ele a olhou e sentiu um aperto no coração.
[Ana Laura] Você promete nunca machucar a mamãe, papai?
Christopher engoliu seco diante aquela perguntou. Ele já havia machucado Dulce. E agora? O que responderia?
[Christopher] Prometo, princesa... O papai promete!
[Ana Laura] Ouviu, mamãe? O papai nunca vai te machucar! (disse sorrindo)
[Dulce] A mamãe ouviu, meu anjo! (disse com os olhos marejados e mirando o marido, que a olhou arrependido)
Pensamento da Dulce: Não tem como ele me machucar mais do que já machucou!
[Christopher] Boa noite, minha princesinha! (deu-lhe um beijo na testa)
[Ana Laura] Boa noite, papai!
Ele saiu do quarto e, após fechar a porta, se aproximou de Dulce, que estava encostada na parede, com os braços cruzados. Dulce o olhou e, quando ele ia lhe beijar os lábios, virou o rosto. Christopher respirou fundo e a beijou na testa.
[Christopher] Boa noite, pequena! (sussurrou)
Dulce apertou os olhos e engoliu seco. Quando os abriu, viu que estava sozinha naquele corredor e apenas ouviu o barulho da porta se fechando. Ela respirou fundo e as lágrimas começaram a cair rapidamente. Ela entrou no quarto e se jogou na cama, deixando-se chorar mais e mais.
Ainda assim, Dulce começou a se lembrar dos momentos que tivera há pouco com Christopher. Como era bom ser dele! Lembrou-se que ele sempre a amou de várias formas diferentes. Às vezes mais carinhoso e outras mais selvagem. E quanto a amava desta forma, era porque estava louco de desejo. Ela deslizou a mão até sua intimidade e toco por cima da seda. Ainda podia sentir o corpo de Christopher ali. Dulce gemeu com aquele pensamento.
Ela tinha que tirá-lo da cabeça, pensou ao abrir os olhos. Dulce se levantou rapidamente e, se despindo, foi até o banheiro, onde ligou o chuveiro e se enfiou debaixo dele. Ela esfregava a esponja por todo o corpo para tirar o cheiro, o roce do corpo dele do seu. Chegava a ficar marcas vermelhas de tão forte que esfregava. Mas ela sabia que isso não adiantaria, pois o cheiro, o toque, tudo dele, estava em sua lembrança e em sua alma.
Dulce vestiu outra camisola e foi à cozinha pegar um copo d’água. Ao retornar ao quarto, ela pegou uns comprimidos e os tomou, para que aquela noite passasse rapidamente. Ela deitou na cama e, chorando por não conseguir esquecê-lo, adormeceu.
No outro dia, Christopher acordou no horário de sempre, às 08:15. Ele se arrumou e saiu de casa sem tomar café. Passou num padaria ali perto e comprou um pastel, onde o comeu junto com um café preto. Depois ele foi ao trabalho, onde cumprimentou a todos, menos a Javier. Ele entrou em seu escritório e logo começou a trabalhar.
Dulce também acordou no horário de sempre, às 07:15. Ela se levantou com uma certa dificuldade e foi ao banheiro.
Já vestida e maquiada, Dulce foi acordar a filha.
[Dulce] Acorda, meu anjo! (dizia passando a mão na cabeça da filha)
[Ana Laura] O que foi? (perguntou abrindo os olhinhos)
[Dulce] Você tem que ir para escolinha, meu amor!
[Ana Laura] Ah mamãe, deixa eu ficar! (disse escondendo o rosto com o cobertor)
[Dulce] Nãnãninãnão... A Srta. tem que ir, sim! (disse puxando o cobertos da filha)
[Ana Laura] Ah mamãe! (reclamou)
[Dulce] Nem A e nem B, Srta. Ana Laura! Levante-se agora!
[Ana Laura] Que coisa! (disse se levantando)
[Dulce] Olha a boca suja! (disse seguindo a filha, que ia ao banheiro)
Dulce escovou os dentes da menina, deu um banho nela e a vestiu. Depois fez duas chucas no cabelo dela e as duas foram à cozinha, onde tomaram café.
[Ana Laura] Cadê o papai?
[Dulce] Já saiu, meu anjo!
[Ana Laura] Ele ainda saindo super cedo, né mamãe?
[Dulce] é, meu amor... Mas agora toma o teu mamá, senão vai esfriar! (mudou de assunto rapidamente e a filha obedeceu)
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tá acabando o sofrimento de DYC gente..... Obrigada pelos comentários heim.... Após um belo café, elas saíram e Dulce levou a menina a escolinha, antes de ir ao trabalho.[Dulce] Bom dia, Mai![Maite] Bom dia, Dul![Dulce] Vamos pra minha sala? Quero te contar uma coisa![Maite] Vamos!Elas entraram no escritório e Dulce contou a Maite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!