Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 245? Capítulo

1942 visualizações Denunciar


[Christopher] E a dieta? (perguntou se aproximando)

Dulce acordou dos pensamentos, o olhou e olhou para o pote.

Pensamento da Dulce: Eu comi tudo!

[Dulce] Me desculpe, Chris... Eu estava distraída, pensando!

[Christopher] Posso saber em quê? (perguntou tirando o pote da mão dela e o colocou no lixo que havia ali do lado)

[Dulce] Em como essas mulheres são taradas! (disse meio indignada)

Christopher olhou em volta e sorriu.

[Christopher] Por quê?

[Dulce] Elas viram que você é pai e te despiam com os olhos, Christopher!

Ele sorriu mais ainda.

Pensamento do Christopher: Ta com ciúme!

[Dulce] Não que eu me importe... Afinal, a vida é sua e, se quiser, saia com elas!

[Christopher] É? (disse com um sorriso no canto da boca)

[Dulce] É... Faça o que quiser! (disse séria, visivelmente enciumada)

[Christopher] Posso fazer o que eu quero?

Pensamento da Dulce: Ai, que raiva... Ele vai atacar!

[Dulce] Pode! (disse seca)

Christopher segurou o rosto dela e a beijou.

Ao apartarem os lábios, eles ficaram se olhando nos olhos, sem dizer nada.

[Dulce] Não, Chris! (disse docemente)

[Christopher] Por quê? (perguntou frustrado, fazendo-a baixar o olhar)

[Ana Laura] Mamãe, papai... Venham aqui! (gritou de um dos brinquedos)

[Christopher] Dulce...

[Dulce] Shhh! (disse colocando dois dedos nos lábios dele, impedindo-o de continuar) A Lalau está nos chamando... Vamos lá! (pegou a mão dele e o levou a filha)

Enquanto brincavam com a filha, Christopher ainda estava frustrado pela reação da mulher. Ele a olhava de vez em quando e sentia seu coração apertado ao pensar em sua vida longe dela.
Seu celular começou a tocar, acordando-o dos pensamentos. Ele pegou o aparelho e foi até o banco, onde o atendeu. Christopher sentou e, falando com Alice, sorria admirando Dulce brincar com a filha.
Dulce o olhava de vez em quando, percebendo que algumas mulheres ficavam se exibindo para ele. Ela se irritava e voltava à atenção à filha.
Após encerrar a ligação, Christopher se levantou e foi em direção a Dulce, que estava de costas. Ao se aproximar, ele a abraçou por trás, assustando-a.

[Dulce] Christopher...

[Christopher] Elas não param de me olhar, Dulce! (disse baixinho)

Dulce sorriu e desistiu de protestar. Ela colocou as mãos por cima das dele, que estavam em sua barriga e assim ficaram, vendo a filha brincar.

Pensamento da Dulce: Como é bom estar entre os braços dele!

Pensamento do Christopher: Como é bom tê-la assim!

Eles chegaram em casa às 17:15. Dulce foi direto para o quarto, sob os olhares de Christopher, que ficou na sala vendo TV com a filha.
Após um tempo, ele resolveu ir ver a mulher.

[Christopher] O papai vai lá com a mamãe... Fique aqui!

[Ana Laura] Ta bom, papi! (deu selinho nele, que se levantou e foi para o quarto)

No quarto, ele viu Dulce de hobby, olhando algumas roupas.

[Dulce] O que você está fazendo aqui? (perguntou ao perceber a presença dele)

[Christopher] Nada... Vim ver se estava tudo bem!

[Dulce] Hm! (disse olhando uma blusa)

[Christopher] Por que está vendo estas roupas?

[Dulce] Eu vou sair! (disse ainda sem olhá-lo)

[Christopher] Céus, Dulce... Você não vai sair com o Javier! (disse irritado)

[Dulce] Ah, não vou? Isso é o que veremos! (disse jogando uma calça na cama)

[Christopher] Ele te ama, Dulce... Como você não percebe isso? (disse quase gritando)

[Dulce] Chega de falar besteira, Christopher... Não sei porque você insiste nesta bobagem! (gritou)

[Christopher] Porque é verdade, Dulce Maria! (gritou passando as mãos pelos cabelos)

[Dulce] Você está me irritando, Christopher!

[Christopher] E você já me irritou! (ela o olhou) Você sempre deu mais ouvido a ele do que a mim!

[Dulce] De novo com esta história, Christopher... Chega! Eu não agüento mais você falando essas bobagens!

[Christopher] Eu tenho certeza que ele meteu coisas na tua cabeça para você não me perdoar... Eu tenho certeza! (disse para si, mas ela ouviu)

[Dulce] Ah, agora vai botar culpa nele por um erro teu? (gritou, se aproximando dele) Você foi o idiota, o imbecil de transar com outra... Você me enganou e me magoou, e não ele! (disse com lágrimas de dor e de raiva nos olhos)

[Christopher] E eu já te pedi perdão por isso!

[Dulce] Não adianta! Você me machucou muito... Não vou te perdoar, Christopher... NUNCA! (gritou entrando no banheiro, antes de bater a porta)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou parado, olhando para a porta, enquanto lágrimas escorriam por seu rosto. Aquelas palavras o havia magoado, muito. Sentira como se seu coração fosse rasgado, pisoteado, cuspido e jogado fora. Saiu do quarto e foi para sala, onde a filha via desenho.[Ana Laura] Eu amo a Lindinha, papai! (disse sorrindo, vendo As Meninas Super Poderosas)[C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais