Fanfics Brasil - Rumos aos 4000 comentários uhuhuhu!!!!! Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Rumos aos 4000 comentários uhuhuhu!!!!!

1263 visualizações Denunciar


Christopher ficou parado, olhando para a porta, enquanto lágrimas escorriam por seu rosto. Aquelas palavras o havia magoado, muito. Sentira como se seu coração fosse rasgado, pisoteado, cuspido e jogado fora. Saiu do quarto e foi para sala, onde a filha via desenho.

[Ana Laura] Eu amo a Lindinha, papai! (disse sorrindo, vendo As Meninas Super Poderosas)

[Christopher] Que bom, minha filha! (disse secando o rosto e a beijou na cabeça)

Blanca ouvira toda discussão e sentiu um aperto do coração ao ver Christopher daquele jeito. Ele tentava segurar as lágrimas, pois estava ao lado da filha, mas elas teimavam em sair.

[Blanca] Vai dormir um pouco! (sussurrou no ouvido dele)

[Christopher] Ta tudo bem, Blanca! (disse sem convicção)

[Blanca] O que você vai ficar fazendo? Chorando ao lado de sua filha?

[Christopher] Eu quero ver a Dulce sair! (disse segurando o choro)

[Blanca] Pra quê, Chris? Pra sofrer mais? (perguntou se emocionando)

Christopher ficou quieto, olhando a TV. Será que era um idiota por querer vê-la sair com outro? Por que queria ficar ali? Não, ele não era um idiota... E não ia assistir aquela ridícula cena! Ele se levantou, deu um beijo na cabeça da filha e foi ao quarto da sogra, onde se deitou e dormiu.

O tempo foi passando e Dulce já estava pronta, esperando Javier chegar. Não pode deixar de pensar em Christopher um minuto sequer. Como se magoavam! Não estava mais com vontade de sair, mas iria de qualquer jeito, para mostrar a ele que aquele casamento já era. A pequena estava ao seu lado, perguntando aonde ia.

[Dulce] A mamãe vai sair com as amigas! (mentiu)

[Ana Laura] Por que o papai não vai?

[Dulce] Porque só vão mulheres! Você quer que o papai fique no meio de um monte de mulher? (a filha negou) Eu também não!

O interfone tocou e Dulce foi até ele.

[Dulce] Ah, diga que já estou descendo... Obrigada! (foi até a filha) A mamãe já vai... Dá um beijo! (a filha lhe deu um selinho) Tchau! Mãe, não esquece de pôr a Lalau às 21:00 horas na cama! (gritou para a mãe que estava na cozinha)

[Blanca] Ta bom... Tchau, filha!

Dulce mandou outro beijo pra filha e saiu.

No restaurante, Dulce e Javier, enquanto jantavam, conversavam, mas ela não parava de pensar no marido.

[Javier] O que houve, Dulcinha?

[Dulce] Não houve nada! (mentiu)

[Javier] Não mente pra mim... O que está te incomodando?

[Dulce] É o Christopher! (Javier revirou os olhos, sem ela perceber) Eu não agüento mais brigar com ele! (disse começando a chorar)

[Javier] Então não briga! (disse segurando a mão dela)

[Dulce] Se eu não brigar ou não ser grossa com ele, vou acabar me entregando... Eu quase não consigo resistir!

[Javier] Mas você tem que ser forte... Ele foi safado!

[Dulce] Eu sei! (disse secando o rosto)

[Javier] Quer ir embora?

[Dulce] Não... Ele está lá em casa!

[Javier] Então vamos terminar de jantar e ficar conversando! (disse sorrindo)

[Dulce] Ta! (sorriu)

Em casa, Christopher acordou às 23:00 horas. Ele foi ao quarto de Dulce e se preocupou ao não vê-la. Mil coisas passaram em sua cabeça, principalmente a cena dela na cama com Javier. Seus olhos rapidamente se inundaram e ele resolveu beber algo. Foi no bar, pegou uma garrafa de whisky e voltou para o quarto, onde a bebeu até a metade.
À meia-noite e meia, ouviu o barulho da porta. Por estar muito bêbado, quase caiu ao se levantar da cama e, com dificuldade, saiu do quarto.
Quando passava pelo corredor, Dulce levou um susto ao ver Christopher naquele estado.

[Dulce] Christopher?

[Christopher] Dulce, minha vida! (foi até ela e a abraçou)

[Dulce] Chris, você ta bêbado! (disse separando seu corpo do dela)

[Christopher] Não exagera, Dulce... Só bebi meia metade da garrafa de whisky! (disse todo errado, com voz de bêbado)

[Dulce] Só? (perguntou irônica)

[Christopher] Mas isso não importa, pequena... E sim onde você estava!

[Dulce] Ah Christopher, não começa!

[Christopher] Diz pra mim que você não transou com ele... Por favor, Dulce... Diz! (disse começando a chorar e se jogando nos braços dela)

Dulce sentiu seus olhos marejados. Ele estava assim por sua causa. Ela o abraçou e, acariciando-o nos cabelos, disse a verdade.

[Dulce] Não, Chris... Eu não transei com ele!

Christopher sorriu e a mirou nos olhos.

[Christopher] Eu acredito em você! (e a beijou)

Dulce pode sentir o gosto do álcool nos lábios, na verdade, só pode sentir isso, mas não conseguiu empurrá-lo. Mesmo bêbado tinha o poder de enfeitiçá-la com os lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela separou seus lábios e ele sorriu.[Christopher] Eu te amo, pequena... Te amo! (disse abrindo os braços)[Dulce] Chris, vamos tomar banho... Você está cheirando a bebida![Christopher] Você vai tomar comigo? (perguntou sorrindo safado)[Dulce] Não... Eu vou te dar um banho! (disse colocando o braço dele por cima dos ombros e abra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais