Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Ela separou seus lábios e ele sorriu.
[Christopher] Eu te amo, pequena... Te amo! (disse abrindo os braços)
[Dulce] Chris, vamos tomar banho... Você está cheirando a bebida!
[Christopher] Você vai tomar comigo? (perguntou sorrindo safado)
[Dulce] Não... Eu vou te dar um banho! (disse colocando o braço dele por cima dos ombros e abraçando-o pela cintura) Vamos!
Eles entraram no quarto dela e Dulce o levou ao banheiro, onde o despiu e o enfiou debaixo do chuveiro. Ela tirou a roupa, ficando apenas de lingerie, prendeu o cabelo e entrou junto.
[Christopher] Você ta tão linda! (disse abraçando-a pela cintura, quase a derrubando)
[Dulce] Chris, me solta! (disse se soltando dos braços dele)
[Christopher] Você não tem saudades da gente, Dul? (perguntou se aproximando novamente)
[Dulce] Chris... (disse tentando se afastar, mas ele a abraçou novamente)
[Christopher] Hein? Não tem saudade dos nossos corpos de roçando, da gente se amando? (perguntou beijando-a no pescoço)
Dulce apertou os braços dele, excitada.
[Dulce] Chris, eu tenho que te dar banho... Me solta! (disse tentando empurrá-lo)
Quando conseguiu empurrá-lo, ela se afastou.
[Dulce] Não faz, Chris... Por favor! Eu tenho que te banhar!
[Christopher] Tudo bem! (disse sorrindo. Ele estava feliz)
Dulce pegou o sabonete e começou a passar no corpo de Christopher.
Ao terminar o banho, Dulce o secou e deu para ele uma cueca que ainda tinha numa gaveta. Christopher a vestiu e se jogou na cama. Ela tirou a maquiagem e trocou a lingerie.
[Christopher] Eu to com sono! (disse sorrindo)
[Dulce] Então dorme! (disse também sorrindo, vestindo uma camisola)
[Christopher] Deita aqui! (disse batendo na cama)
[Dulce] Eu vou dormir no quarto da minha mãe! (disse pegando o travesseiro na cama, mas ele a puxou, fazendo-a cair por cima dele) Christopher!
[Christopher] Dorme comigo, Dulce! Eu tenho saudades de dormir abraçado em você! (disse roçando os lábios nos dela)
[Dulce] Chris... (disse com a mão no peitoral dele, sentindo-se entregue)
[Christopher] Só dormir, pequena! (pediu acariciando-a nas costas)
Por que ele tinha que chamá-la de pequena? Este apelido era tão irresistível. (Dulce mordeu o lábio inferior, pensativa.)
Pensamento da Dulce: Amanhã ele nem vai se lembrar de nada!
[Dulce] Ta bom!
Ele sorriu e lhe roubou um selinho. Eles se deitaram frente-a-frente e Christopher a puxou para mais perto, colando seus corpos.
[Dulce] Christopher! (ela não queria tanta aproximação. Não queria senti-lo tão perto e não poder perdoá-lo. Não queria mais chorar)
[Christopher] Boa noite, pequena! (a beijou com todo amor)
Dulce segurou o rosto dele e retribuiu o beijo.
Ela deitou a cabeça no peito dele, que logo dormiu e ficou chorando, silenciosamente, até que pegou no sono.
Dulce acordou no outro dia com seu despertador tocando. Ela viu Christopher se mexer, mas não acordar, coisa que a fez dar “Graças a Deus”. Ela se desvencilhou dos braços dele e se levantou.
Ela se arrumou e foi acordar a filha, que se levantou rapidamente. A ajudou a se vestir e foram tomar café.
[Dulce] Vai pegar sua mochila no quarto, filha! (disse quando a filha terminou o mamá)
[Ana Laura] Ta! (e saiu da cozinha)
[Blanca] O que aconteceu entre você e o Christopher? Quando fui ao seu quarto durante a madrugada, vi vocês dormindo abraçados.
[Dulce] Não houve nada! Ele estava bêbado quando eu cheguei! (Blanca arregalou os olhos) Sim! Aí eu dei um banho nele e depois ele pediu para eu dormir lá com ele.
[Blanca] Céus Dulce... Ele está se acabando! (disse preocupada) Está arrasado!
[Dulce] Eu também estou, mamãe! (disse sentindo os olhos marejados) Se ele não tivesse feito o que fez, estaríamos juntos!
[Blanca] Dulce...
[Ana Laura] Vamos, mamãe! (disse aparecendo na cozinha)
[Dulce] Vamos! Tchau, mãe! (a beijou)
[Blanca] Tchau, filha! Tchau, Lalau! (a neta a beijou)
Dulce saiu com a filha e a levou para a escolinha, antes de ir trabalhar.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou em casa ao meio-dia e meia e, ao ir para o quarto largar a bolsa, se assustou ao ver que Christopher ainda dormia.Pensamento da Dulce: Ainda não acordou? É claro... Depois de beber meia garrafa de whisky...Ela se aproximou da cama e começou a chamá-lo, mas ele nem se mexia, o que a fez sorrir. Estava lindo dormindo de bruços, c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!