Fanfics Brasil - Para as minhas lindas adoro vcs..... Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Para as minhas lindas adoro vcs.....

31 visualizações Denunciar


Dulce (riu irônica): Ai Christopher, você é muito engraçado, sabe? Eu te querendo e te desejando... hahaha! (continuou rindo dessa forma)

Pensamento de Dulce: Sim sim, te desejo... mas não posso!

Ele a olhava com um sorriso de canto.

Pensamento de Christopher: Sei sei!

Christopher: Dulce, já somos adultos... não precisamos ficar nos fazendo! (aproximou-se dela, que ficou fitando-o) Você me deseja e eu te desejo... (colocou as mãos na cintura dela) ...Compartilhamos desse prazer e pronto... Não estou te pedindo em casamento!
(riu)


Dulce ficou impressionada com a transparência dele: Pela 1ª vez deixara claro suas verdadeiras intenções, o que deixou-a um pouco chateada.

Pensamento de Dulce: Como assim apenas dormir comigo?

Dulce (seca): Ah claro, e acha que eu vou aceitar isso? Não sou como suas “amigas”, Christopher!

Pensamento de Christopher: Eu sei... você tem algo que elas não tem: Dignidade... mas não posso deixar essa minha chance passar batida... preciso fazê-la minha!

Christopher: Você pode não ser como elas, mas me deseja tanto quanto! (sorriu sedutor e Dulce fuzilou-o com o olhar) Dulcinha, eu vou te dar muito prazer e pelo que quase aconteceu naquele dia, você também me dará! (sorriu olhando para os seios dela)

Pensamento de Dulce: Nhaii... Não caia na tentação, Dulce Maria! Se segura!



Dulce acordou de seus pensamentos e empurrou Christopher.

Dulce (indiferente): Desculpe querido, você terá que procurar prazer com outra... estou muito bem nesse assunto com o meu namorado e o melhor de tudo, eu o amo! Então, caso você não tenha percebido, está sobrando! Não te desejo, por isso peço que pare de me atormentar!

Pensamento de Dulce: VOCÊ TÁ LOUCA, MULHER? BEBEU? O.o

Christopher sentiu uma profunda decepção e seu coração apertar.

Pensamento de Christopher: Ã? O.o

Christopher (com o coração apertado): Er... er.. Quê?

Dulce (indiferente): É isso mesmo o que você ouviu!

Pensamento de Dulce: PÁRA LOUCA! É MENTIRA, CHRISTOPHER... É MENTIRA!



Christopher sentiu seu coração ficar ainda menor, mas não sabia o porque. Achava que apenas a desejava, mas aquilo demonstrava que era mais que isso. Mas por ser nunca ter sentido aquilo antes, deixou passar batido.

Como jamais se rebaixaria a ponto de demonstrar-se abalado, foi logo dizendo.

Christopher (irritado): Quer saber? Você tem razão... vou parar de perder o meu tempo com você! Tem muitas mulheres mais interessantes e que dariam tudo para dormir comigo! (Dulce fitava-o) E quer saber, não sei o que ainda faço aqui! (e saiu do escritório batendo a porta)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao vê-lo sair, Dulce deu um grito de raiva e sentiu seus olhos encherem de lágrimas, mas antes de deixá-las cair, Alfonso entrou furioso no escritório, sendo acompanhado por Maite.Maite (preocupada): O que houve, Dul?Alfonso (furioso): O que aquele idiota fez?Dulce: Na... nada Poncho! (limpando o rosto, impedindo as lágrimas de rolarem)Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais