Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Queria dar as boas vindas bem atrasada por sinal as minhas novas leitoras primasvondy.... E gostaria de me descupar pela demora é que eu fui viajar mas enfim já estou de volta e vou compensar vcs.... Comentem muito....
Ao voltar para o quarto, Christopher viu que Dulce ainda dormia e deu “Graças a Deus”. Ele largou a bandeja nos pés da cama e sentou ao lado dela, onde dormira.
Ele tirou uma mexa de cabelo que estava caída sobre o rosto dela e se inclinou, sorrindo. Ainda não acreditava que estavam juntos novamente. Que bom que não haviam se separado no cartório, senão seria mais difícil. Resolveu afastar esse pensamento da cabeça e roçou seus lábios nos dela, fazendo-a se mexer.
Ele mordeu o lábio inferior dela e sorriu ao vê-la despertar.
[Christopher] Bom dia, pequena! (sussurrou)
Dulce sorriu e levou a mão ao rosto dele.
[Dulce] Bom dia... bebe! (ele sorriu mais ainda)
Fazia muito tempo que ela não o chamava assim. Ele não se conteve e a beijou, como todo amor que sentia pela esposa.
Dulce retribuiu o beijo, segurando-o pela nuca e sorriu quando apartaram os lábios.
[Christopher] Sentia tanto a sua falta! (disse acariciando-a a face)
[Dulce] Eu também! Me desculpe por ter sido tão idiota e demorado tanto a te perdoar!
Ele levou o dedo a boca dela.
[Christopher] Shh! Não vamos mais falar nisso... É passado! O que importa é que estamos aqui, juntos! (eles sorriram e se beijaram novamente)
[Christopher] Eu trouxe o nosso café da manhã, bem caprichado! (disse se ajeitando na cama)
Dulce sentou e Christopher colocou a bandeja na frente deles.
[Dulce] Hmmm... Parece estar delicioso!
[Christopher] Claro, foi o seu marido que preparou com todo amor!
[Dulce] Ai, que convencido mais lindo! (disse sorrindo e lhe roubou um selinho)
Ele pegou um morango e deu na boca dela, que segurou a mão dele e lambeu-lhe o dedo, sem deixar de mirá-lo nos olhos.
[Christopher] Dulce... (disse se excitando)
Ela riu e pegou um morango.
[Dulce] Abra a boca!
Christopher o fez e ela deu na boca dele, mirando-o nos olhos.
[Christopher] Essa brincadeira ta ficando perigosa!
Dulce riu e o puxou para um beijo apaixonado, sem malicia.
Eles terminaram o café, deitaram abraçados frente-a-frente e Blanca apareceu no quarto.
[Blanca] Bom dia, minha filha!
[Dulce] Bom dia, mamãe! (disse sorrindo)
[Blanca] Como você esta se sentindo?
[Dulce] Bem melhor! Recebi o melhor remédio de todos... (disse olhando o marido)
[Blanca] Que bom, meu anjo! (disse sorrindo) Quando a Lalau volta?
[Christopher] Amanhã!
[Blanca] Já estou com saudades da pequenina!
[Dulce] Eu também!
[Blanca] Bom, vou deixá-los a sós, para se curtirem! (eles riram) Qualquer coisa, é só me chamar! (e saiu do quarto)
[Christopher] Você ta bem mesmo? (perguntou acariciando-a nas costas)
[Dulce] Uhum! (disse beijando-o no pescoço) Sabe Chris... Eu to com muita saudade da gente! (disse passando a mão pelo peitoral dele, ainda beijando-o no pescoço)
[Christopher] Dulce, você ainda está doente!
[Dulce] Eu já estou melhor, amor... E só você pode me curar por completo! (disse deslizando a mão ao calção dele)
[Christopher] Oh Dulce! (gemeu de olhos fechados, ao sentir a mão dela em contato com seu pênis)
[Dulce] Você também quer... Estou sentindo! (disse acariciando-o naquela região, que já estava enrijecida)
Christopher levantou o rosto dela e a beijou, com amor e desejo.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele gemia durante o beijo devido às caricias que recebia. Dulce tirou a mão de lá e a colocou na bunda dele, apertando-a. Ele desceu os lábios pelo pescoço dela, enquanto abaixava uma das alças da camisola. Christopher deitou por cima dela e desceu a outra alça da camisola, antes de levá-la até a cintura. Ao ver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!