Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
[Dulce] Foi... muito... bom! (disse ofegando)
Ele riu e deu um selinho nela, antes de deitar ao lado da amada e puxá-la para abraçá-lo.
Dulce o acariciava na barriga e Christopher a acariciava nas costas e no braço.
[Dulce] Eu amo fazer amor de manhã! (disse olhando para a janela)
[Christopher] Eu também, porque vejo com clareza a seu olhar de prazer e de desejo!
Dulce o beijou no peito.
[Dulce] Eu estava com saudades de ficar assim com você, sabia?
[Christopher] Isso me deixa feliz, Dulce... Porque cheguei a pensar que havia te perdido! (disse mirando-a, com a voz temerosa)
Ela levantou o rosto e o mirou.
[Dulce] Você NUNCA vai me perder, ouviu? (deu um selinho nele) Nós brigamos, mas sempre acabamos juntos! (ele a abraçou)
[Christopher] Te amo!
[Dulce] Eu também!
Continuaram deitados por mais um tempo, até que Blanca entrou no quarto.
[Blanca] Com licença... O almoço está quase pronto!
[Christopher] Já vamos!
E Blanca saiu.
[Christopher] Vamos levantar e tomar um banho?
[Dulce] Não, eu quero ficar assim com você... A tarde inteira! (disse apertando mais a cintura dele)
[Christopher] (sorriu) Temos que levantar, meu anjo!
[Dulce] Não! (disse com a voz manhosa)
Com dificuldade, ele se livrou dos braços dela e ficou em pé, ao lado da cama, chamando-a.
[Christopher] Vem, Dulce!
[Dulce] Vem você!
Ele riu e a pegou.
[Dulce] Me põem no chão, Chris! (disse rindo)
Ele a colocou no chão e a abraçou por trás, levando-a para o banheiro.
[Christopher] Vamos tomar um banho bem gostoso, vamos!
Ela sorriu e colocou as mãos por cima das dele.
No banho, Christopher e Dulce se banhavam em meio a caricias e beijos apaixonados. Pareciam um casal de recém-casados. Eles se banharam, se secaram e se vestiram. Christopher vestiu uma bermuda jeans e uma camiseta branca. Roberta vestiu um short brando e uma blusa amarela, colada no corpo. Ele foram à cozinha e sentaram-se a mesa, onde almoçaram.
Depois de comerem, eles foram para a sala e ficaram vendo TV, se acariciando e se beijando, enquanto conversavam com Blanca.
[Dulce] Ai, eu quero a minha pequena! (disse acariciando a mão do marido)
[Blanca] Eu também... Aquela pestinha ta fazendo falta aqui! (eles riram)
[Christopher] Amanhã de manhã nós vamos buscá-la! (disse a esposa)
[Dulce] Não vejo a hora de abraçar o meu bebê!
Eles sorriram.
[Blanca] (bocejou) Eu vou tirar um cochilo! (se levantou e foi para o quarto)
[Christopher] A Lalau não desconfiou da nossa “separação”, não é?
[Dulce] Não! Ela nem acordou à noite durante este tempo... É estranho! (fez cara de confusa)
[Christopher] É! Mas que bom... Eu não queria que ela sofresse!
[Dulce] Muito menos eu! Mas vamos mudar de assunto... Eu fico triste quando a gente fala disso! (disse fazendo beiço)
[Christopher] Ta bom! (deu um selinho nela) Vamos ver TV! (a puxou para mais perto e colocou em um canal que passava um filme)
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O tempo passou e Christopher e Dulce se preparavam para ir dormir. Estavam deitados na cama conversando.[Dulce] Amanhã a minha gatita vai estar aqui! (disse sorrindo)[Christopher] Vai! Ela é a sua cara! (disse olhando-a nos olhos)[Dulce] Eu sei! (disse sorrindo mais ainda) Mas é travessa como você! (ele riu)[Christopher] Que bom, porque senã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!