Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
[Dulce e Christopher] Bom dia! (disseram a Blanca e a Guadalupe)
[Blanca e Guadalupe] Bom dia!
Os dois sentaram-se à mesa.
[Blanca] Percebi que a noite foi longa! (disse enquanto levava a xícara a boca) Percebi não... OUVI!
Eles riram. Christopher riu envergonhado.
[Dulce] Desculpe, mamãe... Mas estávamos nos reconciliando! (disse abraçando o marido) Não é, meu amor?
[Christopher] É! (deu um selinho nela)
Eles tomaram café e saíram para buscar a filha, que ainda estava na casa de Maite.
No apartamento de Maite, Christopher falou com o porteiro, que interfonou para Maite, que liberou a entrada deles.
[Maite] Chris!... Dulce? (disse confusa ao vê-los abraçados)
[Dulce] Oi Amiga! (se separou do marido e a abraçou)
[Maite] Uau, que surpresa vê-los juntos! Resolveram parar de brigar e serem amigos? (eles riram)
[Christopher] Quase isso! (cumprimentou a amiga) Nós voltamos! (abraçou a mulher por trás)
[Maite] Sério? Que perfeito! Ai, olhem a minha cabeça... Entrem por favor! (eles riram e entraram) Mas que bom que vocês voltaram... Eu não agüentava mais ouvir choros por parte dos dois! (eles riram) Sentem-se! (os três sentaram no sofá)
[Christopher] Cadê o Fercho?
[Christian] To aqui, meu rei! (disse entrando na sala)
[Christopher] Meu rei! (disse sorrindo e se levantando do sofá)
[Christian] Tudo bem? (disse durante o abraço)
[Christopher] Tudo e aqui?
[Christian] Perfeito! Dulcita, linda! (foi até ela, que se levantou e a beijou na bochecha) Esperem aí... O que vocês estão fazendo juntos? (perguntou confuso)
[Christopher] Nós voltamos! (disse passando o braço por cima dos ombros dela)
[Christian] Nossa, que bom! Eu sabia que vocês não iam conseguir ficarem separados!
[Dulce] E cadê a minha gatita?
[Maite] Ainda ta dormindo!
[Dulce] Ainda?
[Maite] É... Ontem, ela passou a tarde inteira brincando com o Lipe... Ela é muito fofa!
[Dulce] Eu sei! (disse sorrindo) E como vai o baby de vocês?
[Christian] Lindão! (disse sorrindo)
[Christopher] Vejo que puxou a Maite!
Todos riram, menos Christian.
[Christian] Olha quem falando... A Lalau é a cara da Dulce!
Todos riram.
[Maite] E você já ta melhor da gripe, Dul?
[Dulce] Estou... Graças ao meu remedinho aqui! (disse encostando a cabeça no ombro do marido, que a beijou nos cabelos)
[Christian] Hmm... Vejo que as noites foram longas! (eles riram) Se quiserem deixar a Lalau aqui por mais um tempo, tudo bem!
[Dulce] Não... Eu to morrendo de saudades da minha pequena! E agora eu vou lá acordá-la! (disse se levantando)
[Maite] Ela ta no nosso quarto! Durante a madrugada, ela apareceu lá!
[Dulce] Ela faz isso de vez em quando!
[Christopher] Vou com você, linda! (se levantou e foi com a mulher ao quarto dos amigos)
Ao entrarem no quarto, Dulce e Christopher sorriram ao verem a filha dormindo como um anjo. Dulce sentiu os olhos encherem de lágrimas. Como amava aquela pequena... E como estava com saudades! Eles se aproximaram lentamente e sentaram ao lado dela.
[Dulce] Ei... Meu anjo, acorda! Gatita...
Christopher sorria.
Ao abrir os olhos, Ana Laura sorriu de orelha-a-orelha ao ver a mãe.
[Ana Laura] Mamãe! (e se jogou nos braços da mãe, abraçando-a pelo pescoço)
[Dulce] Meu anjo, que saudade! (disse abraçando-a forte)
[Ana Laura] Eu também! (olhou para o lado) Papai! (soltou a mãe e se jogou nos braços do pai)
[Christopher] Minha princesinha, que saudade de você! (disse acariciando-a nos cabelos durante o abraço)
[Ana Laura] Eu também! (deu um selinho nele) Você já ta melhor, mamãe? (perguntou sentando na cama)
[Dulce] Já, meu anjo! (disse acariciando-a na face) Mas me conta... Como foi ficar aqui?
[Ana Laura] Foi muito legal... Eu brinquei com o Lipe... Ele é muito fofo! (fez uma carinha fofa, fazendo os pais sorrirem) Vamos no quarto dele! (pegou as mãos dos pai e os arrastou para o quarto do pequeno, que dormia) Shhhh! (disse ao abrir a porta)
Eles entrarem e foram ao lado do berço do menino.
[Dulce] Que lindo! (sussurrou encantada)
Christopher, sorrindo, abraçou a mulher por trás e a beijou no ombro.
[Maite] Vocês estão aqui! (disse entrando no quarto e sorrindo. Christian entrou logo atrás)
[Dulce] Como ele ta lindo, Mai! (sussurrou)
[Maite] Muito, né? (disse acariciando a cabeça dele)
[Christian] E é o meu meninão! (disse sorrindo abobado)
Christopher e Dulce riram baixo.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[Dulce] Vamos deixá-lo dormir, vem, meu anjo! (pegou a filha no colo e saiu do quarto, sendo acompanhada pelo marido e pelos amigos) Ele ta muito lindo, Mai![Maite] Obrigada![Christopher] Eu vou lá arrumar as coisinhas da Lalau... Vem com o papai, meu anjinho?[Ana Laura] Sim! (Dulce a colocou no chão)Christopher pegou a mãozinha da filha e foram p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!