Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 26? Capítulo

1604 visualizações Denunciar


Ao vê-lo sair, Dulce deu um grito de raiva e sentiu seus olhos encherem de lágrimas, mas antes de deixá-las cair, Alfonso entrou furioso no escritório, sendo acompanhado por Maite.

Maite (preocupada): O que houve, Dul?

Alfonso (furioso): O que aquele idiota fez?

Dulce: Na... nada Poncho! (limpando o rosto, impedindo as lágrimas de rolarem)

Alfonso (furioso): Como nada? Eu ouvi os gritos, mas a dona Maite aqui... (olhou com raiva para ela) ...me impediu de entrar! Se eu encontrar ele, o quebro!

Dulce (irritada): Não houve nada, Poncho... que saco!

Alfonso se assustou com a atitude da amiga e Maite também.

Dulce: Ai, desculpa Poncho (pegou as mãos dele) mas é que eu não agüento mais essa sua postura super-protetora! Aquilo é passado e eu já sou uma mulher... sei me cuidar sozinha!

Alfonso (quase chorando): Dul... é que.. é que... eu não quero que aquilo se repita! Você já sofreu demais... (deixou uma lágrima cair) ...não quero vê-la daquele jeito nunca mais! Não quero que nenhum homem a faça sofrer novamente... (outras lágrimas começaram a rolar. Dulce e Maite começaram a chorar junto.) ...não quero que te machuquem novamente!...

Dulce abraçou-o, impedindo-o de continuar e Maite abraçou-os, ficando assim por um tempo.


 
Christopher saíra completamente transtornado do escritório de Dulce, deixando Jack na calçada.

Ele não podia acreditar que havia sido rejeitado de tal forma como fora.

Pensamento de Christopher: Quem aquela ruivinha pensa que é? AI, QUE ÓDIO!!! Por que estou me sentindo tão... tão... pequeno? Por que sinto meu coração apertado, como se fosse ser esmagado a qualquer momento?

Fora interrompido por seu celular tocando.

~*No Telefone*~
Christopher:
Alô?

Jack: “Cara, você me deixou plantado!”

Christopher: Ah, foi mal cara... fiquei tão irritado que me esqueci de você!

Jack: “Tudo bem Chris, não tem problema... mas o que houve entre você e a Dulce? Ouvi alguns gritos, mas a Mai impediu Alfonso e eu de entrar!”

Christopher: Ah cara, eu discuti com ela... é que... (explicou tudo para Jack)

Jack: “UAU! Nossa, mas o bicho pegou lá dentro, hein?”

Christopher (chateado): Nem me fale! Ela pegou pesado demais!

Jack: “Desta vez vou ter que concordar com você... mas que você provocou, isso sim! Onde já se viu falar que queria apenas dormir com ela, Chris?!”

Christopher (chateado): Jack, eu vou desligar... estou chegando em casa e vou dormir!

Jack: “Nãnãnã... hoje é o dia do desfile, esqueceu?”

Christopher: É claro que não, mas depois do que aconteceu... não to com cabeça!

Jack: “Você vai, Christopher... você tem que ir, afinal é o dono da empresa parceira!”

Christopher: Aff... está bem! Tchau!

Jack: “Tchau!”
~*Fim da Ligação*~

Ele estacionou o carro na garagem e foi para seu flat.

Dona Leticia a Sra está me devendo uma resposta viu.... Sobre aquela notícia da Dul e do Chris... Bjão


E para as outras leitoras agradeço muito por estarem lendo a web,e me digam o que vcs estão achando ok....

Bjão adoro vcs....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando lá, tirou a roupa e foi descansar um pouco, mas quando estava quase pegando no sono, seu celular tocou.~*No Telefone*~Christopher (mal humorado): Alô?XXX: Ai, que ótima recepção, hein?Christopher: Ai Belinda, o que é que você quer?Belinda: Ai moreco, que mal humor, hein?Christopher (gritou): FALA LOGO!Belinda: Ai, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais