Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce e Christopher já estavam vestidos para irem trabalhar.
[Dulce] Agora eu vou lá acordar a pequenina.
[Christopher] Ta, e eu vou pra cozinha.
No corredor, eles deram um selinho e cada um seguiu para onde iria.
No quarto da Ana Laura, Dulce acordou a menina, escovou os dentes dela e deu um banho nela. Depois a vestiu e uma duas chucas no cabelo da filha. Pegou a mochilinha da Barbie dela e seguiu, de mãos dadas com a filha, para a cozinha, onde Christopher, Blanca e Guadalupa as esperavam.
[Christopher] Bom dia, meu amorzinho. (disse abrindo os braços para a filha, que pulou no colo do pai)
[Ana Laura] Bom dia, meu amorzão. (disse dando um beijão na bochecha dele)
Todos sorriram com a cena.
[Blanca] Acordou bem, filha? (perguntou a Dulce)
[Dulce] Muito bem, mamãe. (disse servindo o café na xícara) Bom dia, Lupe.
[Guadalupe] Bom dia, Dulce. Bom dia, Lalau.
[Ana Laura] Bom dia, Lupe. (mandou um beijo para ela)
[Blanca] Não vai dar um beijo na vovó?
Ana Laura saiu do colo do pai e deu um beijo na bochecha da avó, que sorriu. Christopher colocou a filha na cadeirinha dela e a serviu com o mamá.
Todos tomaram café juntos e depois Dulce e Christopher pegaram suas coisas e saíram de casa, com a pequena no meio deles.
Na garagem, Dulce colocou a filha no banco traseiro do carro e, antes de entrar, se despediu do marido com um beijo carinhoso. Cada um entrou no seu carro e seguiu seu caminho.
Christopher chegou na empresa com um sorriso enorme no rosto. Ele passou pela Alice dando um “Oi” bem sonoro e cumprimentou Jack, que conversava com Javier sobre algum negócio. Christopher passou pelo meio-irmão como se ele fosse um estranho e nem o cumprimentou. Ele entrou no escritório, ajeitou a mesa e olhou a agenda.
[Jack] Com licença, Chris! (disse entrando na sala do amigo)
[Christopher] Entra!
Jack entrou e fechou a porta.
[Jack] Me desculpe a intromissão, mas posso saber o motivo desta felicidade toda? (perguntou enquanto sentava em uma cadeira)
[Christopher] Adivinha! (disse sorrindo. Nem fez que “não tinha idéia” com a cabeça) Eu e a Dulce voltamos! (disse alto, abrindo os braços, fazendo o amigo rir)
[Jack] Ah, que bom, cara. Agora ta explicado o motivo desta felicidade. Fazia tempo que eu não te via assim, com um sorriso destes.
[Christopher] Eu sei. Fazia tempo que eu não me sentia assim... Vivo! (disse se jogando na cadeira)
[Jack] Ela faz muito bem a você, cara!
[Christopher] Muito, Jack... Muito!
Após largar a filha na escolinha, Dulce foi para o trabalho, onde encontrou Alfonso conversando com Maite.
[Dulce] Poncho! (disse indo abraçá-lo)
[Alfonso] Dulce, que saudades! (a abraçou forte)
[Dulce] Eu também senti! Bom dia, Mai! (deu um beijo na amiga)
[Maite] Bom dia, Dul!
[Dulce] Vamos ao meu escritório conversar.
Os três entraram no escritório e se acomodaram no sofá que havia lá.
[Alfonso] A Mai tava me contando que você e o Christopher se acertaram.
[Dulce] Sim! (disse com um sorriso de orelha-a-orelha) Estou muito feliz novamente.
[Alfonso] Que bom, Dul!
[Maite] Você já pode tratá-lo como amigo. (disse rindo)
[Dulce] É! (concordou)
[Alfonso] Tudo bem, mas saibam que eu nunca esquecerei.
[Dulce] Disso eu também não, mas já superei. Ele me ama, eu o amo e é isso que importa. (disse sorrindo)
Christopher teve uma reunião durante a manhã e fez mais algumas outras coisas, antes de sair do escritório para ir pegar a filha na escolinha. Quando esperava o elevador, Javier apareceu, com um sorriso cínico nos lábios.
[Javier] Maninho! (disse dando um leve tapa no ombro de Christopher)
[Christopher] O que você quer? (perguntou, seco)
[Javier] Calma, maninho. (disse sorrindo, debochado) Eu vi você chegando, todo alegre. Já se acostumou com a idéia de não ter mais a Dul?
Christopher sentiu seu sangue ferver e subir para a cabeça. Ele cerrou o punho e se controlou para não bater no “irmão”.
[Christopher] Muito pelo contrário, maninho. Já que você não sabe, me sentirei honrado em te falar que eu e a Dulce voltamos. (o sorriso de Javier foi desvanecendo). É. Eu sabia que você não ia gostar da noticia, já que esta fazendo de tudo para que Dulce e eu nos divorciemos. Mas não está dando certo, Javier. A Dulce ME ama, ouviu? E ela não vai me deixar para ficar com um idiota como você. (o elevador chegou e ele entrou) Tenha um bom dia, MANINHO! (disse sarcástico e a porta do elevador logo se fechou)
Irritado, Javier deu um soco na parede e saiu dali.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou em casa, largou a bolsa no sofá e perguntou pelo marido e pela filha.[Blanca] Ainda não chegaram, meu anjo.[Dulce] Hum. (disse olhando para o lado) Enquanto isso vou ao meu quarto trocar de roupa.Dulce foi ao quarto e vestiu um vestido rosa clarinho, bem confortável. Ela retornou à sala e ficou conversando com a mãe, enquanto e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!