Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dia seguinte: 15:30min.
Christopher trabalhava em seu escritório quando seu celular começou a tocar. Ele pegou o aparelho e o atendeu.
[Christopher] Alô?
[XXX] Chris, eu preciso te ver. (disse uma voz feminina, em prantos).
[Christopher] Calma, linda, por favor.
[XXX] Estou na praça de alimentação do Sunset Shopping.
[Christopher] Já estou indo. Beijos. E calma.
Christopher colocou o celular no bolso, pegou o terno rapidamente e saiu da sala, vestindo-o.
[Christopher] Alice, eu tenho um compromisso urgente. Desmarque tudo que tenho para o resto do dia. (e saiu a passos largos).
Ao chegar no local marcado, Christopher a avistou e se aproximou a passos rápidos. Ao vê-lo, ela se levantou e se jogou nos braços dele.
[XXX] Chris! (disse aos prantos).
[Christopher] Calma, linda. (ficaram um tempo abraçados, até que disse). Vamos sentar.
Eles se afastaram e sentaram um ao lado do outro.
[Christopher] O que houve, minha linda? (perguntou acariciando-a os cabelos).
[XXX] Acho que estou grávida! (disse ainda chorando). Eu não posso engravidar, Chris... Não posso!
[Christopher] Calma, minha loira. (a abraçou e a beijou os cabelos). Você já contou ao Poncho?
[XXX] Não, Chris, ele não pode saber! (disse separando-se, bruscamente, do abraço).
[Christopher] Any, ele é o pai!
[Anahí] Mesmo assim, Chris. Eu ainda não tenho certeza e, além do mais, não posso ter esse filho.
[Christopher] Como assim, Any? Se você estiver grávida, você o terá... Não?
[Anahí] Não sei. A minha carreira...
[Christopher] Não importa, Any. Ta na hora de você e o Poncho terem um filho, e eu sei o quanto ele quer.
[Anahí] Eu não sei o que vou fazer. (disse com a cabeça baixa). Eu amo o Ponchito e adoraria ter um filho com ele, mas não agora. A minha carreira está indo maravilhosamente bem. (soltou um sorriso que logo desapareceu). Oh Chris, o que faço? (disse voltando a chorar).
Ele a abraçou, beijando-a os cabelos.
[Christopher] Eu não sei, Any... Não sei.
Eles ficaram abraçados por um tempo. Christopher estava preocupado com a amiga, mas não imaginava que estivesse sendo vigiado.
Dulce estava em casa, vendo TV na sala, quando ouviu a campainha tocar. Ela se levantou do sofá e foi abrir a porta.
[Dulce] Javi, que surpresa!
[Javier] Tudo bem, Dulcinha? (a beijou na bochecha).
[Dulce] Tudo e contigo?
[Javier] Também.
[Dulce] Vem, entra.
Ele entrou e ela fechou a porta.
[Dulce] O que você ta fazendo aqui?
[Javier] Er... Eu vim falar com você. (disse se aproximando do sofá) Posso? (perguntou indicando o móvel).
[Dulce] Claro! (e sentou na poltrona ao lado dele). Sobre o que você quer falar, Javi?
[Javier] Er... Dul, antes de tudo, me prometa que ficará calma. (disse com um certo receio).
[Dulce] Como assim? (perguntou confusa).
[Javier] Me prometa, Dul.
[Dulce] Ta, mas o que houve? (perguntou começando a ficar impaciente).
[Javier] (respirou fundo). O Christopher... Eu o vi com outra. (desabafou).
[Dulce] O quê? (perguntou se levantando da poltrona). Como assim, Javier?
[Javier] Calma, Dul. (também se levantou). Eu o vi no shopping com outra mulher, abraçando-a.
[Dulce] Vo-você está enganado! (disse passando a mão pelo rosto, sentindo os olhos marejados).
[Javier] Não to, Dul. Eu o segui até o shopping.
[Dulce] O seguiu? Mas por quê?
[Javier] Porque eu já venho estranhando as saídas dele durante à tarde. (disse se aproximando dela). Como sou teu amigo e me preocupo muito contigo, fiz isso para que ele não te enganasse mais. (colocou as mãos nos ombros dela).
[Dulce] Você tem certeza que era ele? (perguntou com a voz embargada).
[Javier] Infelizmente tenho, Dul. (ela abaixou o rosto e deixou-se chorar).
[Dulce] E quem é ela? (perguntou já soluçando).
[Javier] Eu não a conheço, mas ela é uma loira, muito bonita, por sinal.
Dulce mordeu o lábio inferior e encostou a cabeça no peito dele, deixando-se chorar mais ainda.
[Javier] Sinto muito, Dulcita. (disse acariciando-a os cabelos). O meu irmão não te merece!
[Dulce] Eu o odeio. (disse em meio a um soluço).
Javier sorriu e continuou a acariciá-la.
Continuaa
PS: Aii que ódio desse Javier né?
Qr estragar tudo netre DyC...
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher chegou em casa às 19:45. Largou a pasta no sofá e foi direto para o quarto, onde, ao abrir a porta, foi bombardeado por roupas.[Christopher] O que é isso? (perguntou assustado, se defendendo das peças que Dulce lhe atirava).[Dulce] São suas roupas, idiota! (gritou chorando, descontroladamente).[Christopher] Eu sei, mas... P&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!