Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 266? Capítulo

1763 visualizações Denunciar


Uma semana se passara desde que Dulce e Christopher estavam separados. Ela estava cada vez mais amiga de Javier, que tentava conquistá-la aos poucos, coisa que não estava conseguindo, pois mesmo “odiando” Christopher, o coração dela ainda era dele.
Christopher, neste tempo, passara a aceitar que ele e Dulce jamais dariam certo. Estava cansado de explicar o que realmente havia acontecido, mas Dulce não lhe dava ouvidos e o mandava embora a tapas.

Christopher estava trabalhando quando o telefone começou a tocar.

[Christopher] Sim?

[Alice] Sr. Uckermann, o Sr. Chávez está na linha.

[Christopher] Pode passar, Alice.

[Alice] Sim, Sr.

A ligação foi passada.

[Christopher] Christian?

[Christian] Olá Chris... Tudo bem?

[Christopher] Tudo, meu rei… E contigo?

[Christian] Também. Chris, liguei porque a Mai pediu para eu te dizer que sexta-feira terá uma janta na casa da Dul.

[Christopher] E por que a Mai pediu para você me dizer isso?

[Christian] A Dul pediu para ela.

[Christopher] E por que ela quer que eu vá? Para me humilhar e me bater mais?

[Christian] Isso eu não sei, cara. Pergunta para ela.

[Christopher] Aff, não sei se vou. É terrível ter que ficar no mesmo ambiente que ela e não poder tocá-la ou beijá-la.

[Christian] Imagino, mas logo vocês se acertam.

[Christopher] Não tenha tanta certeza, Christian. (disse tristemente).

[Christian] Sinto muito. (disse chateado). Bom, tenho que desligar, amigo. To no trabalho.

[Christopher] Eu também.

[Christian] Então a gente se vê sexta!

[Christopher] Até.

E desligaram.

[XXX] Com licença! (disse uma voz masculina adentrando a sala).

[Christopher] O que você quer, Javier? (perguntou impaciente).

[Javier] Calma, maninho. Eu só vim aqui para saber como você está, agora que seu casamento com a Dulce não tem mais volta. (disse com um sorriso vitorioso).

[Christopher] Foi você, né seu desgraçado? (disse irritado, se levantando bruscamente).

[Javier] Eu? Acho que você ta enganado, maninho. (disse sarcástico, sorrindo).

[Christopher] (respirou fundo) Saia desta sala antes que eu te quebre ao meio. (disse tentando se acalmar).

Javier nem se mexeu, continuou sorrindo.

[Christopher] SAI! (gritou dando um soco na mesa, fazendo Javier se assustar).

Javier soltou um riso e saiu da sala.

[Christopher] Eu ainda mato esse filho da mãe! (disse para si, com os olhos vermelhos de raiva).

Dulce mexia em alguns papeis quando Maite entrou em sua sala.

[Maite] Dul, o Christian me disse que já falou com o Chris.

[Dulce] Argh, ta! (disse revirando os olhos). Se eu matar o Christopher, a culpa é tua, ouviu?

[Maite] Minha? Mas por quê? (perguntou sentando numa cadeira).

[Dulce] Porque você teve a idéia de convidá-lo para a janta.

[Maite] Ele é o pai da sua filha, Dulce.

Dulce respirou fundo.

[Maite] Você não pode se arrepender disso, Dul.

[Dulce] Eu não me arrependo, Mai. Sem ele, a Lalau não seria linda e maravilhosa como é.

[Maite] Por isso que ele deve comparecer. Além do mais, ela não sabe da separação de vocês.

[Dulce] E nem deve saber.

[Maite] Então!

[Dulce] Tudo bem, Mai. Agora que o Christian já falou com ele não tem mais volta.

Maite sorriu.

À noite, Dulce e Christopher se viram, pois ele foi à “casa dela” para ver Ana Laura. Aquele esquema de ir embora quando a menina dormisse tinha voltado e Dulce dava “Graças a Deus” por a menina não ter mania de acordar durante a madrugada.

Durante a semana toda foi isso. Viam-se de manhã, antes de irem trabalhar e a noite, mas mal se dirigiam as palavras. Christopher já tinha praticamente desistido da esposa e estava tentando tocar a vida, como Dulce que, desta vez, não o perdoaria.

Já era sexta-feira e Dulce estava em casa, esperando os amigos chegarem. Ela já estava pronta, vendo Guadalupe e Blanca fazerem a janta.

Roupa da Dulce: Vestido branco, que modelava seu corpo e que era preso com um top no pescoço. Tinha um belo decote em “V”, que delineava seus seios.

[Dulce] Se precisarem de ajuda...

[Blanca] Que ajuda o que, filha. Você já está vestida. Pode sujar a roupa.

[Dulce] Ah mãe... (disse rindo).

[Ana Laura] Mamãe, cadê o papai? (perguntou entrando na cozinha).

[Dulce] Ele já ta vindo, meu anjo! (pegou a filha no colo e a beijou).

A campainha tocou.

[Dulce] Ó, deve ser ele.

Ana Laura sorriu de orelha-a-orelha.
Com a filha ainda no colo, Dulce foi à sala e abriu a porta, se impressionando com a beleza do marido.

Roupa do Christopher

[Christopher] Boa noite, Dulce!

[Dulce] Boa noite, Christopher.

[Ana Laura] Papai!

[Christopher] Minha bonequinha! (disse abrindo os braços, com um sorriso enorme).

Dulce passou a filha para o colo de Christopher, que a encheu de beijos.

[Dulce] Vamos entrar. (disse dando passagem à ele, que a seguiu, sem deixar de beijar a filha).

[Christopher] Alguém já chegou?

[Dulce] Ainda não, mas logo estarão aqui. (disse indo a cozinha).

Christopher a admirou da cabeça aos pés. Céus, ela esta maravilhosa com este vestido branco. Sentiu uma vontade enorme de puxá-la e, enquanto a beijava, passar a mão por aquele corpo que tantas vezes tocara e amara, mas que agora era praticamente proibido.

[Ana Laura] Você não ta com fome, papai? (perguntou virando o rosto dele, fazendo-o mirá-la).

[Christopher] Ainda não, meu anjo. Você ta?

[Ana Laura] Um pouquinho. (disse fazendo uma carinha fofa).

Christopher sorriu e deu um beijo na bochecha dela.

[Christopher] Vamos esperar mais um pouquinho!

Sorrindo, ela concordou e entraram na cozinha, onde ele cumprimentou Blanca e Guadalupe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após um tempo, Christian, Maite, Felipe, Anahí e Alfonso já estava na casa da amiga, conversando com eles. Ana Laura estava se queixando de fome, mas Dulce pedia para ela esperar, afinal Javier ainda não havia chegado.Blanca cuidava de Felipe junto com Maite, Dulce, Anahí e Alfonso, que conversavam.No outro canto:[Christopher] Não ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais